Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete aberto Urban-V

$ 400.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete aberto Urban-V

O novo capacete de cara aberta Arai Urban V combina estilo clássico com a mais avançada tecnologia de proteção, conforto e ventilação Arai. É um capacete de cara aberta de estilo retro clássico, rico em detalhes de época, como os tradicionais bordados costurados em couro falso e acabamentos interiores. Embora repleto de recursos técnicos modernos que aumentam o conforto e a proteção, como uma silhueta externa mais forte e uma ventilação interna (oculta).
Recursos:
Construção exterior da carcaça Pb Clc2:
Construção laminada complexa com cinto de segurança periférico2 (Pb Clc2) O cinto periférico proprietário da Arai (correia super fibrosa), emprestado de nossa tecnologia F 1, aumenta muito a resistência e a flexibilidade da carcaça, mantendo baixo peso e um centro de gravidade mais baixo. Posicionada na parte superior da porta do olho, esta banda contribui para o uso de um revestimento mais fino de Eps que aprimora muito o campo de visão para cima. Um “tapete de fibra mecanicamente expandido” especialmente projetado, imprensado entre as camadas interna e externa dos laminados de fibra super proprietários da Arai, é usado para reforçar e unir essas duas camadas de fibra super sem adicionar peso significativo ao capacete. As mais recentes resinas “Z Mixture” aumentam a adesão do material, exigindo menos resina para uma ligação mais forte entre os materiais de uma carcaça mais fina e mais leve.
Sistema de ventilação urbana V:
O ar entra através de 3 canais da testa, flui sobre a cabeça, afastando o calor à medida que sai por 3 furos no forro do Eps, no canal de exaustão oculto de vários estágios e puxado para fora pelas portas de exaustão a vácuo do colar Venturi.
Ventilação: Escondido Multi Stage Air Channel:
Permite que o ar quente seja puxado para fora do capacete através de 3 furos no revestimento Eps até as portas de escape duplas do Venturi.
Ventilação Frontal: Canais de Entrada Internos Integrados:
Emprestados da nossa herança de corrida, 3 canais de admissão integrados no interior da área da testa permitem que o ar fresco entre no capacete e flua mais facilmente para a coroa.
Ventilação Traseira: Portas de Escape Twin Venturi:
Depois que o ar quente entra no canal de ar oculto de várias etapas no forro do Eps, ele é retirado pela baixa pressão criada pelas portas de exaustão do Venturi.
Interior: Forro antimicrobiano Material:
Ajuda a manter os níveis de acidez neutra próximos à pele humana e ao consumo antibacteriano. Com o objetivo de um ajuste mais macio, mais profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um material de estrutura de revestimento mais macio. O revestimento também possui estofamento de templo ajustável que permite um ajuste personalizado.
Interior: Almofadas / bochechas substituíveis:
Almofadas para bochechas / protetores auriculares podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque com luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.
Interior: Bolsos para colunas:
Os sistemas de comunicação embutidos são populares, mas o problema geralmente é que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos dos alto-falantes, oferecendo espaço para a montagem de alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).
Interior: Split Crown Pad:
Orienta o fluxo de ar do interior do capacete, através do interior do capacete até o canal de ar oculto em vários estágios.
Aprovação: Ece 22 05:
A certificação de capacete mais comum em todo o mundo, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.
Geral: Cinco vezes inspecionado:
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: após a confecção do invólucro, após a pintura e a conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.
Geral: Lavável Interior:
O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.
Geral: Feito à Mão:
Pode levar até cinco anos para nossos especialistas ganharem o direito de criar um Arai Shell. Cada concha pode levar até 27 etapas e a construção de um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.
Geral: Todo o dia Conforto:
O conforto durante todo o dia, com o interior do Arai, encaixa-se e molda-se juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças à perfeita distribuição de peso e equilíbrio do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.
Geral: Penetração Testada:
Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões europeus de capacete. O teste de penetração de Arai é realizado com um cone de teste de 3 kg que atinge uma altura de 3 m no capacete.
Geral: Dispositivo de anel D duplo:
Os anéis planos e em forma de D se encaixam suavemente contra o queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e basta puxar a aba para soltar o fixador.
Geral: Forma lisa, melhor proteção:
A concha externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o capacete mais do que o necessário. É por isso que todos os dutos e aberturas Arai são projetados para se romperem durante um impacto.
Geral: Casca Exterior Forte, Casca Interna Macia:
O Arai usa uma concha externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma concha interna macia para absorver a energia restante. O invólucro interno de múltiplas densidades Eps é fabricado usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.
Geral: Forma orgânica:
A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, sela melhor e se adapta melhor à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.
Geral: Diferentes Cascas Externas:
Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece uma concha externa de tamanho único para cada tamanho de capacete na maioria dos modelos. Juntamente com diferentes conchas externas em forma de modelos diferentes, é quase impossível não encontrar o ajuste que você procura.
Geral: Arai In House Teste:
Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos critérios Arai In House, além do padrão obrigatório Ece 22 05.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de motociclista, visite a motardinn. Somos distribuidor autorizado da Arai e todos os nossos produtos de motociclista vêm com garantia total do fabricante Arai. Selecione uma das nossas categorias Capacetes e descubra a nossa seleção de produtos Capacetes para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Arai Capacete aberto Urban-V

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Cor

Branco

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Motardinn

Urbano

Tecnologia Arai Capacete aberto Urban-V

Sustentável Arai Capacete aberto Urban-V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete aberto Urban-V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed