Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete Motocross MX-V Rumble

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete Motocross MX-V Rumble

O MX V evoluiu do muito amado modelo VX 3. Anos de experiência podem ser encontrados neste capacete off road. A escolha perfeita para MX, Enduro e uso fora de estrada. Assim como em todos os capacetes Arai, a forma básica e simples da casca orgânica é baseada no conceito R75 Shape. A ausência de bordas ou protuberâncias exageradas na concha não é falta de criatividade, mas um compromisso de manter a integridade de uma concha mais redonda e mais forte.

Características:

MX V: Ventilação

Difusores fáceis de limpar criam um forte vácuo de risco na traseira. Ventilação central superior para maior fluxo de ar. Sob o pico de entrada de ar recolhe e direciona o ar frio para o capacete. O obturador interno do respiradouro do queixo impede que os detritos entrem no capacete em condições de condução empoeiradas. Goggle ventilação e aberturas laterais inferiores.

4 exterior shell ScLc

As fibras aeroespaciais mais recentes, com 30% a mais de resistência à extensão e resistência à flexão do que a fibra de vidro padrão, compreendem a maior parte do revestimento de SCLC. Embora consideravelmente mais cara do que a maioria das fibras de vidro (e, na verdade, mais do que muitos materiais de fibra de carbono), essa “Super Fibra” oferece incrível flexibilidade e resistência, o que maximiza a integridade da casca. Um “tapete de fibra mecanicamente expandido” especialmente projetado, colocado entre as camadas interna e externa dos Laminados Super Fiber, da Arai, é usado para reforçar e unir essas duas camadas Super Fiber sem adicionar peso significativo ao capacete.

Ventilação frontal: 4 Entrada de ventilação superior no centro.

O novo Top Vent fornece 11% mais fluxo de ar do que o anterior. O novo interruptor maior facilita a abertura e o fechamento. O novo Top Vent possui três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto para ajustar o fluxo de ar e evitar a entrada de água quando totalmente fechado.

Ventilação frontal: obturador de ventilação do queixo interno (barra)

Abra e feche as aberturas da barra de queixo de dentro para evitar que detritos entrem no capacete em condições de condução empoeiradas.

Ventilação traseira: 4 escape traseiro removível de três peças

Cria uma enorme quantidade de vácuo venturi na parte traseira. Pode ser facilmente removido (para limpeza) ou substituição.

Ventilação Traseira: Exaustões Laterais

Produza baixa pressão atrás da abertura traseira para melhor extração de ar quente. Integrado na carcaça para uma melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita a batida em velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Interior: Liner Dry Cool®

O material Dry Cool® da Arai transfere o calor e a umidade do piloto com rapidez e eficiência.

Interior: Almofadas de bochecha substituíveis / copos de orelha

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Interior substituível

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: capas substituíveis para o queixo

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Neckroll substituível

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada passeio.

Interior: Sistema Facial de Contorno (FCS)

Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto para o maxilar inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada que comprime e ressalta, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

Interior: 5mm '' Peel Away '' Copos de ouvido / almofadas de bochecha

Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste perfeito e conforto, as almofadas agora apresentam uma camada de 5 mm de distância para adicionar espaço, se necessário.

Interior: Almofada do Templo 'Peel Away' de 5mm

As almofadas de coroa do templo Arai dão a opção de 5 mm a mais de largura * se necessário.

Conforto: Sistema de Liberação de Emergência (ERS)

Permite um acesso mais fácil a um motociclista lesionado. Ao puxar as guias laranja integradas nas almofadas, as almofadas deslizam para fora. Tornar a remoção do capacete mais fácil para pessoal médico treinado e equipes de resgate. Minimizando o risco de lesões adicionais.

Conforto: Respiração

Funciona em conjunto com a abertura do queixo articulado duplo para direcionar melhor o ar fresco para a superfície interna da proteção, ao mesmo tempo em que direciona a respiração quente para baixo e para longe da superfície interna da proteção.

Conforto: remoção de sujeira

O pico alongado e arredondado ajuda a proteger o condutor da lama ou de outros objetos. O fluxo através de dutos de ventilação e coxins de ventilação traseiros removíveis também permitem que você remova a sujeira facilmente.

Aprovação: ECE 22 05

A certificação de capacete mais comum internacionalmente, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.

Geral: pico inovador

O pico de Arai recupera e força o ar nas aberturas de ventilação da testa para resfriamento, ao mesmo tempo em que usa várias aberturas de alívio para reduzir o "levantamento" em velocidades mais altas.

Geral: cinco vezes inspecionado

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos distintos de controle de qualidade: após a construção da concha, após a pintura e conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Geral: Interior lavável

O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no lugar, com sabão neutro e água morna.

Geral: feito à mão

Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas conquistem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas homem.

Geral: conforto durante todo o dia

O conforto durante todo o dia com o ajuste e a forma interior do Arai, juntamente com os materiais mais finos e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você dificilmente notará que está usando um Arai.

Geral: dispositivo de anel duplo D

Os anéis achatados e em forma de D se ajustam perfeitamente ao queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a aba é suficiente para soltar o fixador.

Geral: forma suave, melhor proteção

A camada externa lisa dos capacetes Arai é projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as saídas e dutos da Arai são projetados para serem interrompidos durante um impacto.

Geral: casca exterior forte, escudo interno macio

Arai usa uma casca exterior muito forte para espalhar as forças de impacto e uma camada interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno EPS de múltiplas densidades é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Geral: forma orgânica

A forma orgânica de um revestimento exterior Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e está mais de acordo com a forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Geral: garantia limitada de 5 anos

Todos os capacetes da Arai são garantidos contra defeitos de material e mão-de-obra e só podem ser consertados pelo primeiro usuário devidamente equipado por 5 anos a partir da data do primeiro uso, mas não mais que 7 anos a partir da data de fabricação.

Geral: Diferentes cartuchos externos

Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um revestimento externo de tamanho único para cada tamanho de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes formas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Geral: Teste de Arai em casa

Este capacete Arai foi projetado para atender aos rígidos critérios Arai In house, além da norma ECE 22 05 obrigatória.



Arai Capacete Motocross MX-V Rumble dispõe da garantia oficial da marca Arai. Se comprar na nossa loja online de motociclista, poderá receber Arai Capacete Motocross MX-V Rumble em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Arai Capacete Motocross MX-V Rumble

Tecnologia Arai Capacete Motocross MX-V Rumble

Sustentável Arai Capacete Motocross MX-V Rumble

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete Motocross MX-V Rumble

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed