Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bering

Sustentável

Bering Luvas Delta Goretex

$ 112.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bering Luvas Delta Goretex

Os luvas BERING Delta Goretex em Preto são a combinação perfeita de estilo, conforto e proteção. Estas luvas foram desenhadas para proporcionar a máxima proteção, assegurando que as suas mãos fiquem quentes e secas em qualquer condição climática.

As luvas são fabricadas com materiais de alta qualidade, incluindo uma carcaça durável feita com materiais resistentes e à abrasão. Isto garante que as suas mãos estejam bem protegidas contra qualquer impacto ou lesões por abrasão potenciais. A palma e os dedos reforçados fornecem um grip extra e oferecem um controlo superior enquanto monta.

Uma das características significativas destas luvas é a incorporação da tecnologia Goretex, que garante a impermeabilidade enquanto permite a respiração. Isto significa que as suas mãos permanecem secas e confortáveis, mesmo quando anda em forte chuva ou neve. O forro respirável impede que as suas mãos fiquem suadas, eliminando qualquer desconforto causado pelo acúmulo de humidade.

Além da sua camada externa protetora, as luvas BERING Delta Goretex também vêm equipadas com inserções protetoras integradas. Estas inserções são colocadas estrategicamente nos nós dos dedos e dedos para oferecer resistência ao impacto aumentada, tornando-as ideais para motociclistas que priorizam a segurança sem comprometer o estilo.

O conforto não é comprometido com estas luvas também. Elas apresentam um design ergonómico pré-formado que se adapta às curvas naturais das suas mãos, oferecendo um ajuste apertado e confortável. A banda de velcro ajustável no pulso garante um fecho seguro e permite ajustes fáceis de acordo com a sua preferência.

Seja você um entusiasta da motocicleta, um condutor de aventura ou simplesmente precisa de luvas para uso diário, as luvas BERING Delta Goretex em Preto nunca decepcionarão. Oferecem uma perfeita mistura de estilo, proteção e conforto, tornando-as um acessório obrigatório para qualquer condutor que procura o melhor equipamento para as suas mãos.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de motociclista, visite a motardinn. Somos distribuidor autorizado da Bering e todos os nossos produtos de motociclista vêm com garantia total do fabricante Bering. Selecione uma das nossas categorias Proteções e descubra a nossa seleção de produtos Proteções para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Bering Luvas Delta Goretex

Cor

Preto

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Bering Luvas Delta Goretex

Sustentável Bering Luvas Delta Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bering Luvas Delta Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed