Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
By city

Sustentável

By City Luvas Lyon

$ 47.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description By City Luvas Lyon

As luvas BY CITY Lyon Brown oferecem estilo e funcionalidade para motociclistas. Estas luvas são especialmente concebidas para proporcionar proteção sem comprometer o conforto.

Confeccionadas com materiais de alta qualidade, as luvas Lyon apresentam uma construção em couro premium numa elegante cor castanha. O couro genuíno não só adiciona uma estética apelativa, mas também oferece uma durabilidade e flexibilidade excecionais para resistir às exigências da condução.

Estas luvas priorizam a segurança com a inclusão de características de proteção. A proteção reforçada dos nós dos dedos protege a área mais vulnerável da mão dos impactos, garantindo a máxima segurança durante potenciais quedas ou acidentes. O acolchoamento incorporado na área da palma melhora o agarre ao mesmo tempo que minimiza as vibrações, contribuindo para uma experiência de condução mais confortável e segura.

Além disso, a BY CITY prestou atenção detalhada à ergonomia e ao ajuste. As luvas são anatomicamente moldadas e concebidas para se adaptarem à curva natural da mão. Este design ergonómico melhora o controlo e a destreza, permitindo aos condutores operar a moto com facilidade. O fecho ajustável no pulso garante um ajuste confortável e evita o deslizamento durante as viagens.

Estas luvas não só proporcionam uma excelente proteção, como também oferecem praticidade. As pontas dos dedos compatíveis com ecrã táctil permitem aos condutores utilizar os seus smartphones ou dispositivos GPS sem tirar as luvas, reduzindo a necessidade de paragens desnecessárias ou distrações na estrada.

Quer esteja a passear pelas ruas da cidade ou a embarcar em viagens longas, as luvas BY CITY Lyon Brown são a escolha ideal para condutores que procuram um equilíbrio entre estilo e proteção. Estas luvas oferecem a combinação perfeita de durabilidade, conforto e características de segurança para melhorar qualquer viagem de moto.



Vai comprar By city Luvas Lyon? Todos os produtos da By city têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de By city Luvas Lyon e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na motardinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de motociclista e de artigos da moda.

Características By City Luvas Lyon

Cor

Castanho

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia By City Luvas Lyon

Sustentável By City Luvas Lyon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. By City Luvas Lyon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed