Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Chrome

Sustentável

Chrome Mochila The Orp 25L

$ 47.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Chrome Mochila The Orp 25L

A mochila CHROME Orp 25L em camuflagem florestal é uma bolsa elegante e durável projetada para atender às necessidades dos viajantes urbanos e entusiastas do ar livre. Fabricada pela renomada marca CHROME, conhecida por seus produtos de alta qualidade, esta mochila oferece funcionalidade e um apelo estético distinto.

A capacidade de 25L oferece espaço amplo para carregar todos os seus itens essenciais, tornando-a adequada para uso diário, seja para ir ao trabalho, à escola ou embarcar em uma aventura. O design camuflado florestal adiciona um toque único, combinando bem com ambientes urbanos e ao ar livre.

Uma das características mais marcantes desta mochila é sua durabilidade. Feita de materiais resistentes, incluindo nylon resistente às intempéries, a mochila Orp é construída para suportar os rigores do uso diário. Ela pode lidar com condições difíceis, garantindo que seus pertences permaneçam seguros e protegidos mesmo em condições climáticas adversas.

A mochila é projetada pensando na ergonomia, com um painel traseiro e alças de ombro confortáveis. Isso ajuda a distribuir o peso uniformemente e reduz o esforço nas costas, tornando-a adequada para viagens longas ou períodos prolongados de uso. Além disso, a alça ajustável no peito fornece estabilidade extra, permitindo que você personalize o ajuste ao seu gosto.

A praticidade também é um aspecto importante desta mochila. Ela inclui vários bolsos e compartimentos, oferecendo uma organização conveniente para seus pertences. O compartimento principal é espaçoso e possui uma capa acolchoada para laptop, acomodando laptops de até 15 polegadas. Há também bolsos laterais para garrafas de água ou outros itens pequenos e um bolso frontal com zíper para acesso rápido aos itens essenciais.

Além disso, a mochila Orp incorpora detalhes pensados, como detalhes refletivos, melhorando a visibilidade em condições de pouca luz, e um laço de corrente de marguerita oculto para prender equipamentos ou acessórios adicionais.

No geral, a mochila CHROME Orp 25L em camuflagem florestal é uma opção confiável e versátil para indivíduos que valorizam tanto o estilo quanto a funcionalidade. Com sua construção durável, design confortável e amplo espaço de armazenamento, ela garante que você possa carregar seus itens essenciais com facilidade e confiança, não importa para onde suas aventuras o levem.



Chrome Mochila The Orp 25L é o produto ideal para atingir os seus objetivos de motociclista. Complete o seu pedido com outros produtos de Mochilas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Bagagem têm uma promoção especial. Encontre-os na motardinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Chrome, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Chrome Mochila The Orp 25L

Cor

Cinzento

Capacidade

21-30 L

Tecnologia Chrome Mochila The Orp 25L

Sustentável Chrome Mochila The Orp 25L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Chrome Mochila The Orp 25L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Chrome Mochila The Orp 25L

Mochila leve e durável

20/12/2023

ewwanuel

Mochila ultraleve e durável, ótima para deslocamento diário. Uso um há anos e comprei este como reserva, pois foi descontinuado. Pegue o seu agora! Você não vai se arrepender

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed