Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
DAINESE

Sustentável

DAINESE Calça Antartica 2 Goretex

$ 523.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description DAINESE Calça Antartica 2 Goretex

As calças Antartica GORE-TEX® 2 completam o conjunto mais avançado de motociclismo, ideal para explorar as terras mais frias do planeta.

Projetado para garantir um isolamento térmico superlativo e maior proteção nas condições mais extremas. Inspiradas nas pesquisas sobre as linhas de não extensão do corpo humano, usadas por Dainese e MIT ao projetar os trajes espaciais que os astronautas da NASA usarão em sua viagem a Marte, essas calças combinam a máxima tecnologia de proteção com ergonomia que garantem total liberdade de movimento no selim.

A membrana laminada GORE-TEX® serve como um escudo contra chuva, neve e agentes atmosféricos, permitindo que seu usuário enfrente longas jornadas em todas as condições, com o benefício de máxima respirabilidade. O forro removível 700 Fill Power down oferece isolamento térmico máximo, essencial ao explorar nos climas mais frios da Terra.
Grandes saídas de ar nas coxas, direcionadas para o corpo e fáceis de operar com luvas, permitem que o usuário defina o nível ideal de ventilação para o máximo conforto ao viajar.

A proteção em todas as situações é garantida pelo Pro-Armor Lev. 2, protetores tipo B nos joelhos e quadris, que possuem o mais alto nível de certificação e área de cobertura para protetores de membros, enquanto a ventilação e a liberdade de movimento são garantidas pela tecnologia Dainese Pro-Armor, inspirada nas geometrias dos fractais naturais. As áreas mais sensíveis ao impacto são reforçadas com o exclusivo Trixior D-Tec, um tecido de engenharia altamente resistente à abrasão e ao desgaste. Seu processamento eletrônico garante a espessura e a estrutura ideais para rastrear fielmente os movimentos do corpo.


Características:

Características:
- Kit de suspensórios para calças Dainese incluído
- Novo fechamento avançado da panturrilha de neoprene
- Calça de proteção para motos com certificação prEN 17092
- Inserções refletivas
- Fios reflexos TRIXIOR

Ergonomia:
- Zíper de panturrilha
- Sistema de fechamento de jaqueta-calça
- Ajuste de cintura

Materiais principais:
- Tecido laminado GORE-TEX® 2L impermeável e respirável
- Tecido Nylon 6.6 de alta resistência à abrasão
- Têxtil de engenharia TRIXIOR D-TEC em áreas de alto impacto

Choque de Desempenho:
- Protetores ajustáveis Pro-Armor certificados para EN 1621.1 Nível 2 Tipo B nos joelhos
- Protetores de quadril pró-armadura removíveis certificados pela norma EN 1621.1

Temperatura:
- 2 zíperes de ventilação diretos ao corpo nas coxas
- Forro em malha respirável
- Forro térmico removível




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a motardinn, a sua loja online especializada em material de motociclista. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Calças da DAINESE. Consulte os nossos produtos de motociclista concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, DAINESE Calça Antartica 2 Goretex.

Características DAINESE Calça Antartica 2 Goretex

Comprimento

Comprido

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Adventure / Trail

Tecnologia DAINESE Calça Antartica 2 Goretex

Sustentável DAINESE Calça Antartica 2 Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. DAINESE Calça Antartica 2 Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

DAINESE Calça Antartica 2 Goretex

Projeto de qualidade! precisa de gore-tex elástico, zíperes # 10 ykk, aberturas de bolso maiores!

14/03/2024

GearFreakNY

Jaqueta e calça Dainese Antartica 2 Gore-Tex PRÓS: estilo, design, qualidade de construção, ajuste, tecido laminado GORE-TEX 2L, tecido de resistência à abrasão de nylon 6.6, tecido TRIXIOR D-TEC, construção Dainese Ergo-Move, mangas pré-curvadas e joelhos, suporte de cinto lombar ajustável, fechos de pulso de neoprene, uso de zíperes YKK, jaqueta de destino de penas de ganso com ombros elásticos, suspensórios/suspensórios de calças, inserções elásticas biaxiais na parte traseira da cintura e joelhos, forro de bolha 3-D sob o assento, Fly Gusset, oferecido na cor preta.ATUALIZAÇÕES NECESSÁRIAS: Mais flexibilidade e espaço no peito, inserções elásticas biaxiais nos ombros e na área do peito, axilas reforçadas Gore-Tex elásticas de 4 direções, camada de destino de penas de ganso precisa de reforços elásticos nas axilas, alças de ajuste com alongamento elástico nos bíceps e antebraços , Suporte acolchoado de espuma perfurada fina Pro-Armor! Bolsos Pro-Armor acolchoados com bolha 3-D internos mais grossos, fecho de velcro no verso da alça do pescoço, use todos os fechos de metal robustos maiores em toda parte, use zíperes mais robustos # 10 TIZIP MasterSeal ou # 10 YKK Aquaseal ou # 10 AquaGuard Zippers para Zíperes do traje principal, todos os zíperes precisam de pinos de inserção de metal, logotipos Dainese bordados refletivos em preto, puxadores de zíper necessários em todos os zíperes, incluindo punhos de pulso, bolsos e aberturas para luvas maiores, reforço de virilha Gore-Tex elástico de 4 vias. Forro de calças isolado com penas de ganso combinando com reforço elástico na virilha, fechos de cintura redundantes e robustos, remendos de couro na parte interna do joelho, tiras de ajuste com elástico nas panturrilhas para proteger a armadura Pro Knee. Eu recomendo a jaqueta e calça Dainese Antartica 2 Gore-Jex, sim!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed