Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese

Sustentável

Dainese Calça Drake 2 Super Air Tex

$ 207.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Calça Drake 2 Super Air Tex

As calças DAINESE Drake 2 Super Air Tex Black / Anthracite / Red Fluo são um par de calças masculinas projetadas especificamente para entusiastas de motocicletas. Feitas pela renomada marca italiana DAINESE, essas calças combinam estilo e funcionalidade.

As calças são confeccionadas com materiais de alta qualidade para garantir o máximo conforto e durabilidade. O tecido principal utilizado é chamado Super Air Tex, que proporciona excelente ventilação e fluxo de ar, tornando-o perfeito para condições de pilotagem quentes e úmidas.

As calças Drake 2 Super Air Tex são caracterizadas por seu elegante esquema de cores preto, antracite e vermelho fluo, adicionando um toque de estilo e modernidade a qualquer roupa. As cores contrastantes não apenas melhoram a estética geral, mas também servem como um recurso de segurança, aumentando a visibilidade na estrada.

As calças apresentam tiras de cintura ajustáveis e painéis elásticos estrategicamente posicionados para um ajuste personalizado e confortável. Eles proporcionam excelente mobilidade, garantindo que o usuário possa se mover livremente enquanto pilota. A adição de armaduras certificadas pela CE nos joelhos aumenta ainda mais a segurança, fornecendo proteção em caso de queda.

Além disso, essas calças vêm com um forro corta-vento removível, permitindo que os pilotos se adaptem a diferentes condições climáticas. O forro pode ser facilmente retirado durante as viagens quentes de verão, permitindo que o ar flua livremente, enquanto pode ser recolocado para manter os pilotos aquecidos durante as estações mais frias.

As calças DAINESE Drake 2 Super Air Tex são equipadas com um zíper de conexão que permite que elas sejam presas a jaquetas DAINESE compatíveis, criando um ajuste perfeito e oferecendo proteção adicional. Eles também vêm com amplas opções de armazenamento, incluindo vários bolsos, proporcionando espaço para itens essenciais como chaves ou um telefone celular.

Seja navegando em uma motocicleta ou se deslocando diariamente, as calças DAINESE Drake 2 Super Air Tex oferecem uma combinação perfeita de conforto, estilo e segurança.



Procura Dainese Calça Drake 2 Super Air Tex? Na motardinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Calças das melhores marcas. Por exemplo da Dainese, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de motociclista.

Características Dainese Calça Drake 2 Super Air Tex

Comprimento

Comprido

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Estrada / Touring

Tecnologia Dainese Calça Drake 2 Super Air Tex

Sustentável Dainese Calça Drake 2 Super Air Tex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Calça Drake 2 Super Air Tex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dainese Calça Drake 2 Super Air Tex

Chegar

10/03/2024

David

Ainda não experimentei, mas parecem ser o que eu esperava

Dainese Calça Drake 2 Super Air Tex

Elogio

07/03/2024

marcelo alberti

Produto muito confortavel, leve e com otima apresentacao. Chegou rapido, conforme anuncio e dentro das descricoes do anuncio.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed