Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese

Sustentável

Dainese Conjunto Couro Laguna Seca 5

$ 1110.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Conjunto Couro Laguna Seca 5

Fato de motocicleta de couro de 2 peças com inserção elástica triaxial nas costas e protetores compostos nos ombros, cotovelos e joelhos. Ergonômico, versátil e protetor.

Laguna Seca 5 2PCS, feito inteiramente de couro tutu, é a essência da estrada esportiva.

Equipado com um sistema de fixação na cintura entre a jaqueta e a calça, é o primeiro 2 peças a se beneficiar da inserção elástica Tri-Axial nas costas, que combinada com as inserções em tecido elástico S1 e as inserções elásticas em couro Microelastic 2.0 oferecem níveis de ergonomia e mobilidade nunca antes alcançados.

A proteção máxima vem da experiência direta na pista e é garantida por protetores compostos certificados nos ombros, cotovelos e joelhos, protetores macios Pro-Shape 2.0 nos quadris e controles deslizantes removíveis nos cotovelos (RSS). A presença de placas de alumínio substituíveis nos ombros e cotovelos garante maior resistência à abrasão nas articulações em caso de queda, auxiliando no deslizamento.

O forro respirável com inserções em tecido 3D Bubble e zíperes de ventilação no peito e nas coxas garantem extremo conforto térmico e versatilidade em todas as estações, mesmo nos climas mais quentes.


Características:

- 1 bolso interno
- Vestuário de moto com certificação EN 17092 AA
- Deslizadores de cotovelo intercambiáveis
- Deslizadores de joelho intercambiáveis
- Bolsos para baú Pro-Armor 2 peças
- Inserções reflexivas
- Substituível Slider System 2.0: controle deslizante de cotovelo liberável rapidamente
- Inserções macias termoformadas sem costura

Ergonomia:
- Spoiler aerodinâmico
- Gola com elástico embutido
- Inserções elásticas
- Encaixes em tecido elástico
- Sistema integrado de fixação do fato às botas
- Costas alongadas
- Microelástico 2.0
- Sistema elástico triaxial nas costas

Choque de desempenho:
- Protetores compostos certificados pela norma EN 1621.1 nos cotovelos
- Protetores compostos certificados pela norma EN 1621.1 nos joelhos
- Protetores compostos certificados pela norma EN 1621.1 nos ombros
- Pro-Shape 2.0: protetores macios certificados pela norma EN 1621.1 nos quadris
- Placa de alumínio substituível no ombro (1876165 kit ombro esporte alumínio)
- Placas de alumínio sem costura nos cotovelos

Temperatura:
- Saídas de ar nas laterais
- Saídas de ar nas meias
- Forro em mesh respirável

Inserções de metal:
- O uso de inserções metálicas de titânio, aço, alumínio ou ligas especiais oferece maior resistência à abrasão nas áreas de articulação do corpo, reduz o risco de torções e/ou tombos perigosos durante uma queda e distribui a força de impacto por uma superfície mais ampla área.

Sistema deslizante substituível (Rss):
- Dainese patenteou um novo design do sistema deslizante RSS de segunda geração. O novo produto apresenta um perfil deslizante reprojetado e construção de cotovelo, além de armadura de titânio perfeitamente integrada para uma redução substancial no peso, ajuste e usabilidade aprimorados. Além disso, um inovador sistema de liberação rápida torna a substituição do controle deslizante rápida, simples e confiável.

Suit To Boot Fasting System​:
- Suit To Boot Fastening System é uma patente exclusiva da Dainese. Esta tecnologia permite que as botas sejam usadas sob um terno dedicado. Foi desenvolvido para garantir o melhor nível de segurança, pois reduz o número de peças de vestuário que podem ficar presas na moto durante uma queda. A tecnologia também garante melhor aerodinâmica e conforto graças à redução do volume das botas e maior aderência da perna do piloto ao veículo.

Ergonomia:

Tutu de Couro:
- O couro Tutu é um couro bovino desenvolvido e desenvolvido para garantir altos níveis de desempenho em termos de resistência à abrasão, rasgo, corte e tração. Matérias-primas selecionadas de qualidade premium garantem conforto extremo, garantindo o melhor desempenho mesmo quando exposto a condições extremas, graças às suas propriedades repelentes de água e óleo.

Triaxial​:
- Triaxial é uma tecnologia patenteada da Dainese, a evolução do conceito biaxial. Esta construção especial cria um canal elástico contínuo que pode se estender em três direções, oferecendo mobilidade sem precedentes, conforto excepcional e agilidade ao seguir os movimentos do ciclista em todas as direções. A costura adicional foi removida para diminuir o risco de abrasão e melhorar significativamente a segurança.

Microelástico:
- Esta tecnologia patenteada Dainese elevou a segurança e o conforto a novos patamares: é constituída por um grande painel em pele com foles elásticos que se estendem perpendicularmente em duas direções, largura e comprimento, oferecendo ao utilizador maior liberdade de movimentos na zona dos rins (quando debruçado sobre o tanque de combustível), bem como na área do peito e braços.

Inserções elásticas:
- Inserções elásticas posicionadas nos locais mais estratégicos que melhoram a capacidade de adaptação da peça ao corpo à medida que muda de forma e se move durante a pilotagem.

Tecido S1:
- O tecido S1 foi desenvolvido para melhorar o conforto e também para facilitar o fluxo de ar pela peça. Este material é feito de elastômero revestido com poliamida cordura, o que lhe confere resistência mecânica e propriedades elásticas inigualáveis para garantir excelentes níveis de conforto. As nanotecnologias são aplicadas para garantir as melhores propriedades repelentes de água/óleo.

Perfuração Localizada:
- Tecnologia patenteada Dainese que permite localizar a perfuração apenas nas áreas onde a aeração é absolutamente necessária e longe das costuras, garantindo maior segurança e conforto.

Forro de bolha 3D:
- Projetado e testado para atender às necessidades de pilotos como Valentino Rossi, este tecido tridimensional especial permite criar uma câmara de ar entre o interior e o exterior da vestimenta; esta câmara forma um forro isolante que mantém um microclima ideal durante o verão e o inverno.


Especificações:

Materiais principais:
- Alumínio
- Microfibra
- Tecido bielástico S1
- Tutu de couro bovino



Dainese Conjunto Couro Laguna Seca 5 é ideal para completar o seu equipamento motociclista. Na nossa loja online motardinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na motardinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos motociclista para complementar Dainese Conjunto Couro Laguna Seca 5 na nossa loja online de motociclista .

Características Dainese Conjunto Couro Laguna Seca 5

Componentes

2 peças

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Esportiva / Racing

Tecnologia Dainese Conjunto Couro Laguna Seca 5

Sustentável Dainese Conjunto Couro Laguna Seca 5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Conjunto Couro Laguna Seca 5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed