Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese

Sustentável

Dainese Jaqueta Ladakh 3L D-Dry

$ 352.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Jaqueta Ladakh 3L D-Dry

Jaqueta de aventura à prova d´água em três camadas, otimizada para uso em quatro estações. Protetores suaves Pro Armor Level 2 nos ombros e cotovelos. A jaqueta Ladakh 3L D-Dry é a jaqueta de aventura à prova d´água projetada para viagens de estrada e off-road longas. Extremamente funcional e versátil devido à sua construção de três camadas, a Ladakh 3L D-Dry é ótima para uso em todas as estações. A membrana impermeável removível e a camada térmica, que podem ser usadas separadamente, protegem contra temperaturas mais frias, enquanto as grandes aberturas de ventilação nos braços e no tórax tornam-na adequada mesmo para climas mais quentes. Os 4 grandes bolsos externos - 2 na frente e 2 cargas, sendo um deles de malha e de fácil acesso com uma mão - oferecem muito espaço para transportar tudo o que você precisa em uma viagem, sempre à mão. A Ladakh 3L D-Dry conta com a tecnologia de conexão mágica Dainese, com um sistema de ímã que permite que luvas compatíveis da Dainese sejam seguras com facilidade à jaqueta, para que estejam sempre à mão e não se percam quando reabastecer ou durante paradas curtas. A segurança máxima é garantida pelos protetores Pro-Armor Level 2 nos ombros e cotovelos. Ela é projetada para acomodar protetores de costas e peito tipo G. Recursos: - 1 bolso interno à prova d´água - 1 bolso na camada térmica - 3 bolsos externos - bolso de carga de malha elástica - jaqueta certificada para motocicleta de acordo com a norma EN 17092 - inserções em tecido revestido em borracha resistente - sistema de conexão mágica - bolso para protetor de costas G1 e G2 - inserções refletivas Ergonomia: - Ajuste ajustável no pescoço, na cintura e nos punhos - Sistema de fixação jaqueta-calças Características técnicas gerais: - Zíper lateral para ajuste aprimorado da vestimenta Temperatura: - 2 entradas de ar no peito - Entradas de ar nas costas - Entradas de ar nas mangas - Forro respirável em malha - Membrana impermeável D-Dry removível - Forro térmico removível - Pode ser usado separadamente - Fechamento do colarinho separado Especificações: Materiais principais: - 600D poliéster Oxford Tecnologias: Um escudo contra água e vento: - O D-Dry é uma tecnologia que proporciona uma impermeabilidade ótima à água e ao ar. Sua respirabilidade elevada garante a evaporação do suor em todas as condições climáticas. Projetado para viagens infinitas: - Inserções 3D de alta resistência garantem uma superior resistência à abrasão nas áreas mais expostas, mantendo uma construção muito flexível.

A proteção mais ergonômica:

- A tecnologia Pro-Armor da Dainese é patenteada e permite que o protetor alcance simultaneamente um alto nível de proteção e flexibilidade extrema, replicando a biomecânica do corpo ao manter uma mobilidade e cobertura extremas.

A Pro-Armor usa uma linguagem de design inovadora inspirada nos fractais, um padrão encontrado na natureza onde é repetido em diferentes escalas.

Isolamento térmico dentro e fora da moto:

- A forração térmica garante um alto nível de isolamento térmico, mantendo uma temperatura interna estável.

A alta qualidade de construção e os materiais de prestígio usados ​​permitem que o peso e a espessura das forrações da Dainese sejam reduzidos sem alterar suas capacidades térmicas e conforto de pilotagem.

Construção de 3 camadas para enfrentar qualquer condição:

- A construção de 3 camadas torna o traje extremamente funcional e versátil, em todas as estações.

Tanto a forração impermeável removível quanto a camada térmica protegem o piloto contra temperaturas mais frias, enquanto grandes aberturas de ventilação na carcaça externa a tornam adequada até mesmo para climas mais quentes.

Desenhado para se adaptar ao clima externo:

- O sistema de cintas traseiras torna mais fácil abrir as portas de ventilação traseiras, apenas com uma mão, permitindo aumentar o fluxo de ar para o corpo quando necessário.

Maior ventilação para andar mesmo nos climas mais quentes:

- A abertura de ar na nuca posicionada na nuca, feita em neoprene macio, garante a ventilação em uma das áreas-chave, especialmente ao andar nos climas mais quentes.

A aba pode ser facilmente aberta com apenas uma mão, também enquanto anda e usa luvas, ao soltar a fivela e dobrá-la para dentro da jaqueta.

Tecnologia de uma mão:

- Estas peças foram projetadas com um princípio simples:

todas as regulações, portas de ventilação e zíperes são destinados a serem totalmente operados com apenas uma mão, mesmo quando usando luvas.

Luvas sempre à mão:

- A tecnologia de conexão mágica da Dainese é um sistema magnético que permite que as luvas compatíveis da Dainese sejam seguradas convenientemente na jaqueta.

Dessa forma, as luvas estão sempre à mão e não se perdem quando se abastece ou durante paradas curtas.

Empacote todo o equipamento:

- Maior armazenamento está disponível graças a grandes bolsos internos e externos.Esses são fáceis de acessar mesmo com uma mão e oferecem muito espaço para levar tudo o que você precisa em uma viagem, à mão a qualquer momento.

Possui botão magnético.



O que acha de encontrar Dainese Jaqueta Ladakh 3L D-Dry a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja motociclista. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Dainese. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Roupa homem.

Características Dainese Jaqueta Ladakh 3L D-Dry

Capuz

Sem Capuz

Cor

Cinzento

Utilização Recomendada Motardinn

Adventure / Trail

Tecnologia Dainese Jaqueta Ladakh 3L D-Dry

Sustentável Dainese Jaqueta Ladakh 3L D-Dry

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Jaqueta Ladakh 3L D-Dry

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed