Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese

Sustentável

Dainese Jaqueta Splugen 3L D-Dry

$ 444.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Jaqueta Splugen 3L D-Dry

Jaqueta de moto de três camadas para viagens de longa distância, com revestimento impermeável removível, camada térmica e ventilação que pode ser aberta convenientemente com uma mão. O SPIDI Splugen 3L D-Dry é a jaqueta de moto Dainese projetada para viagens de longa distância tanto na estrada quanto fora dela. A máxima funcionalidade e versatilidade para todas as rotas e climas são garantidas pelas três camadas de que é composta. O Splugen 3L D-Dry foi criado para garantir conforto e segurança durante todas as estações. O revestimento impermeável removível em tecido D-Dry e a camada térmica ajudam a proteger contra as temperaturas mais frias, enquanto a ventilação, que pode ser facilmente aberta com uma mão usando o sistema de ventilação Uno Touch Air Vent, torna-o adequado mesmo nos dias mais quentes. Os seis grandes bolsos externos, quatro na frente e dois na parte de trás, oferecem todo o espaço que você precisa para levar tudo o que precisa para uma viagem em qualquer terreno. A segurança é garantida pelos protetores Nível 2 Pro-Armor, tipo B nos cotovelos e ombros, para uma máxima proteção, ventilação e área de cobertura. A tecnologia Magic Connection da Dainese apresenta um sistema magnético que permite que luvas compatíveis sejam fixadas de forma conveniente à jaqueta, para que estejam sempre à mão e não sejam perdidas durante as paradas de abastecimento ou durante as paradas curtas. Características: - 1 bolso interno impermeável - 1 bolso na camada térmica - 2 bolsos externos - Vestuário de moto certificado EN 17092 - Sistema de ligação Mágica - Bolso para protetor de costas G1 e G2 - Bolsos para protetores de tórax Pro-Armor 2 pcs - Apliques reflexivos Ergonomia: - Ajuste ajustável no pescoço, cintura e punhos - Sistema de ligação jaqueta-calça - Ajuste de temperatura nas mangas - 2 entradas de ar no tórax - Entradas de ar nas costas - Entradas de ar nas mangas - Forro respirável em malha - Membrana impermeável removível D-Dry - Forro térmico removível - Pode ser usado separadamente - Fecho do colarinho separado Especificações: - 600d poliéster oxford Tecnologias: Uma barreira contra água e vento: - O D-Dry é uma tecnologia que oferece uma impermeabilização ótima para água e ar. Sua elevada respirabilidade garante a evaporação da transpiração em todas as condições climáticas. Projetado para viagens infinitas: - Tecidos altamente duráveis ​​garantem resistência à abrasão superior nas áreas mais expostas, mantendo ao mesmo tempo uma construção muito flexível.



A mais ergonomicamente proteção:

- Pro-Armor é uma tecnologia patenteada da Dainese que permite ao protetor alcançar simultaneamente um alto nível de proteção e extrema flexibilidade, replicando a biomecânica do corpo mantendo uma mobilidade e cobertura extremas.

O Pro Armor utiliza um linguagem de design inovador inspirada em fractais, um padrão encontrado na natureza onde é repetido em diferentes escalas.

Isolamento térmico dentro e fora da moto:

- O forro térmico garante um alto índice de isolamento térmico, mantendo uma temperatura interna estável.

A alta qualidade da construção e os materiais de prestígio usados permitem que o peso e a espessura dos forros da Dainese sejam reduzidos, sem alterar suas capacidades térmicas e conforto em ato.

Construção de 3 camadas para enfrentar qualquer condição:

- A construção de 3 camadas torna o vestuário extremamente funcional e versátil, em todas as estações.

Tanto o forro impermeável removível quanto a camada térmica protegem o piloto contra temperaturas mais frias, enquanto grandes aberturas de ventilação na carcaça externa tornam-no adequado mesmo para climas mais quentes.

Projetado para se adaptar ao clima externo:

- O fecho separado do pescoço pode ser aberto com uma mão, também com luvas, permitindo que o vestuário se adapte a todas as condições climáticas e preferências.

A ventilação perfeita, em todas as condições:

- Uma única dedo pode abrir os portos de ar do peito, sem esforço, também com luvas e pilotando, graças ao sistema de ventilação Uno Touch Air.

A maior versatilidade para enfrentar todas as condições climáticas:

- A abertura principal da frente da jaqueta é uma aba dobrável.

Pode ser operado com uma única mão enquanto se dirige e permite descoberto facilmente amplos painéis de ventilação, exatamente onde é necessário maior fluxo de ar para o corpo.

Maior ventilação para dirigir mesmo nos climas mais quentes:

- A ventilação de ar no pescoço traseiro posicionada na nuca, feita em neoprene macio, garante ventilação em uma das áreas principais, especialmente quando se dirige nos climas mais quentes.

A aba pode ser facilmente aberta com uma única mão, mesmo enquanto se dirige e usa luvas, desprendendo a alça e dobrando-a dentro da jaqueta.

Tecnologia de uma mão:

- Estes trajes foram projetados com um princípio simples:

todas as regulamentações, portos de ventilação e zíperes devem ser totalmente operados com uma única mão, mesmo quando usando luvas.

Luvas sempre à mão:

- a tecnologia de conexão mágica da Dainese é um sistema magnético que permite que luvas compatíveis da Dainese sejam convenientemente presas à jaqueta.

Dessa forma, as luvas estão sempre à mão e não se perdem quando se abastece ou durante paradas curtas.

Packer todos os equipamentos:

- maior armazenamento está disponível graças a amplos bolsos internos e externos.

Estes são de fácil acesso mesmo com uma mão e oferecem muito espaço para carregar tudo o que você precisa em uma viagem, à mão a todo momento.

Contém botão magnético.



Não hesite mais tempo e compre Dainese Jaqueta Splugen 3L D-Dry com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na motardinn poderá encontrar outros produtos Casacos na categoria Roupa homem, de modo a complementar o seu pedido. Compre Dainese Jaqueta Splugen 3L D-Dry e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Dainese Jaqueta Splugen 3L D-Dry

Capuz

Sem Capuz

Cor

Cinzento

Utilização Recomendada Motardinn

Estrada / Touring

Tecnologia Dainese Jaqueta Splugen 3L D-Dry

Sustentável Dainese Jaqueta Splugen 3L D-Dry

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Jaqueta Splugen 3L D-Dry

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed