Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Evs sports

Sustentável

Evs Sports Guarda De Joelhos Axis-Sport

$ 299.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Evs Sports Guarda De Joelhos Axis-Sport

- vendido em unidade.
As joelheiras EVS SPORTS Axis-Sport em preto/preto são proteções corporais de alto desempenho projetadas especificamente para os joelhos. Estas joelheiras são construídas com a mais alta qualidade e tecnologia avançada para fornecer proteção máxima para atletas e pilotos envolvidos em atividades de alto impacto.

As joelheiras são feitas usando um material de polietileno moldado por injeção durável e resistente a impactos, garantindo que as articulações vulneráveis do joelho sejam protegidas de lesões debilitantes. A cor preta em um design elegante e esportivo adiciona um apelo estético às joelheiras.

Com um sistema de dobradiça assimétrico e inovador, estas joelheiras oferecem excelente flexibilidade e movimento irrestrito. Este design permite que os atletas realizem manobras, saltos e acrobacias extremas sem qualquer obstáculo, tornando-as ideais para motocross, off-road, ciclismo downhill e outros esportes movidos a adrenalina.

As joelheiras EVS SPORTS Axis-Sport Black/Black também incorporam uma construção de neoprene perfurado de várias camadas, proporcionando respirabilidade e ventilação ideais. Este recurso garante que as joelheiras permaneçam confortáveis e sem suor por longos períodos, reduzindo qualquer desconforto ou irritação.

Para melhorar a estabilidade e o ajuste, estas joelheiras vêm com tiras ajustáveis e agarradores de silicone. As tiras podem ser presas com segurança, evitando qualquer deslizamento ou movimento durante atividades intensas. Os agarradores de silicone fornecem tração adicional e evitam que as joelheiras escorreguem.

Com sua proteção superior, flexibilidade, respirabilidade e ajuste seguro, as joelheiras EVS SPORTS Axis-Sport em preto/preto são uma peça essencial de equipamento para quem procura proteção ideal para os joelhos em esportes de alto impacto. Seja você um profissional experiente ou um amador entusiasmado, estas joelheiras fornecem a confiança e a tranquilidade para superar seus limites e se destacar no esporte escolhido.



Evs sports Guarda De Joelhos Axis-Sport tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Evs sports Guarda De Joelhos Axis-Sport que adquiriu na motardinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de motociclista oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Evs sports, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de motociclista ao melhor preço.

Características Evs Sports Guarda De Joelhos Axis-Sport

Posição

Joelho

Cor

Colorido

Tipo de Produto

Curto

Tecnologia Evs Sports Guarda De Joelhos Axis-Sport

Sustentável Evs Sports Guarda De Joelhos Axis-Sport

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Evs Sports Guarda De Joelhos Axis-Sport

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed