Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Five gloves

Sustentável

Five Gloves Luvas Longas Enduro 2

$ 62.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Five Gloves Luvas Longas Enduro 2

As Luvas Longas FIVE GLOVES Enduro 2 em Preto / Cinza / Dourado são uma escolha de primeira linha para pilotos que buscam altos níveis de proteção e estilo ao participar de aventuras off-road ou corridas de enduro. Essas luvas são projetadas para proporcionar máxima segurança e conforto, permitindo que os pilotos mantenham uma pegada firme no guidão e controle durante passeios intensos.

Com uma combinação de cores marcante de preto, cinza e dourado, essas luvas oferecem uma aparência visualmente atraente que complementa qualquer equipamento de pilotagem. O design elegante não é apenas moderno, mas também funcional, pois as luvas são feitas de materiais duráveis e de alta qualidade que garantem longevidade.

A proteção é uma consideração primordial para os pilotos, e as Luvas Longas FIVE GLOVES Enduro 2 oferecem proteção excepcional. Protetores de nós reforçados protegem as mãos do piloto de impactos, enquanto a palma de couro sintético oferece uma camada adicional de proteção contra abrasão e vibrações. As luvas também têm proteção flexível para os dedos, fornecendo defesa preventiva contra possíveis lesões.

Além disso, as Luvas Longas FIVE GLOVES Enduro 2 são projetadas para proporcionar conforto incomparável. A construção em tecido elástico permite um ajuste perfeito, garantindo que as luvas permaneçam firmemente no lugar durante movimentos em alta velocidade. O design ergonômico das luvas proporciona excelente flexibilidade, permitindo que os pilotos tenham destreza total e mantenham uma pegada natural no guidão sem comprometer o conforto.

A respirabilidade também é uma característica importante dessas luvas. A inclusão de inserções ventiladas garante um fluxo de ar ideal e evita o suor excessivo, mantendo as mãos frescas e secas durante todo o passeio. Este recurso é especialmente benéfico durante passeios longos e quentes, ajudando os pilotos a manter uma pegada firme e reduzir o desconforto.

Em resumo, as Luvas Longas FIVE GLOVES Enduro 2 em Preto / Cinza / Dourado são a escolha perfeita para pilotos que priorizam segurança, estilo e conforto. Com sua proteção superior, construção durável e design ergonômico, essas luvas fornecem aos pilotos a confiança e a paz de espírito de que precisam para conquistar qualquer aventura off-road. Seja você um piloto profissional ou um entusiasta apaixonado, essas luvas são um companheiro confiável para todos os seus empreendimentos de enduro.



Tem interesse em comprar Five gloves Luvas Longas Enduro 2? Este é um dos sucessos de vendas da motardinn, a loja de motociclista online. O preço é 62.99 $, por tempo limitado! Na motardinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Five gloves ao melhor preço. Todos os nossos produtos motociclista dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Five Gloves Luvas Longas Enduro 2

Cor

Azul

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Five Gloves Luvas Longas Enduro 2

Sustentável Five Gloves Luvas Longas Enduro 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Five Gloves Luvas Longas Enduro 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed