Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Five

Sustentável

Five Luvas De Verão Rs2 Evo

$ 49.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Five Luvas De Verão Rs2 Evo

Com o RS2, FIVE tornou a sua experiência acessível ao maior número de pessoas, oferecendo uma luva que é agradável de usar diariamente e eficaz em todos os aspectos, tanto nas motos como nas scooters. Um verdadeiro bestseller, a luva que ganhou o influente ''Prémio de Qualidade Superior'' da revista Moto Magazine na categoria ''luvas de Verão'' em 2017 recebeu um novo visual em 2021. Mantém as suas inegáveis qualidades, mas tem um design mais moderno, graças em particular à adopção do novo ERGO PROTECH® de uma só peça. E é mais prático ao incorporar novas funcionalidades, como o sistema Touch Screen™ para lidar com ecrãs tácteis. A sua superfície superior de couro de cabra, escolhida pela sua flexibilidade e perfurada para aumentar a ventilação, incorpora uma zona de conforto 4 Way Spandex™ para um conforto verdadeiramente óptimo. A área ao redor do pulso é feita de Neoprene™ para um excelente suporte desinibido. O nível de ventilação do RS2 é tão eficaz como sempre e o seu efeito de ''segunda pele'' e conforto, tão agradável no dia-a-dia, estão mais uma vez em exibição. O novo RS2 tem melhor aspecto e está mais bem equipado, e já está definindo um novo padrão em sua classe.(Topo) Estrutura em couro de cabra de grão inteiro para flexibilidade, perfurada para ventilação / 4 Way Spandex™ / Neoprene™(Palm) couro sintético com reforço em couro de cabra ao nível hipotenarConcha de protecção em PVC ERGO PROTECH® sob couroLogo FIVE concha de protecção em TPR ao nível dos metacarposConchas de protecção em TPR macio no indicador e dedo médio. Concha protetora do hipotenar (''palma da mão'') em reforços TPRProtective em espuma esponjosa de 3 mm sob o couro no anel e pequenos dedos Neoprene™ pulso para confortoTPR + sistema de fecho por abas de Velcro® e Lycra® gussetPull´N´Ride abas de puxar couroTouch Screen™ sistema de manuseamento por ecrã táctil, no dedo indicador



Peça agora Five Luvas De Verão Rs2 Evo e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Five Luvas De Verão Rs2 Evo, de acordo com as suas preferências. Neste momento Five Luvas De Verão Rs2 Evo encontra-se em stock e o preço é 49.99 $. Com a nossa variedade de artigos Luvas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Five Luvas De Verão Rs2 Evo

Cor

Castanho

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Five Luvas De Verão Rs2 Evo

Sustentável Five Luvas De Verão Rs2 Evo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Five Luvas De Verão Rs2 Evo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Five Luvas De Verão Rs2 Evo

Ótimas cinco luvas para o verão e meia temporada.

01/11/2023

Germán

Procurava luvas confortáveis e leves para o verão e meia estação (não para dias frios ou chuvosos). E escolhi estas depois de olhar outras páginas de vendas e outros modelos de luvas. Eles são perfeitos para minhas necessidades diárias de uso de motocicleta. A marca CINCO em qualidade-preço é a melhor. Tecnologia de ponta, bons materiais e a um preço muito bom. Uma compra totalmente recomendada.

Five Luvas De Verão Rs2 Evo

Níquel de entrega e produto

10/08/2023

Alain

Luvas muito confortáveis boa ventilação em linha com as minhas expectativas

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed