Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Five

Sustentável

Five Luvas GT3 WR

$ 66.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Five Luvas GT3 WR

As luvas GT3 WR Brown são um equipamento de proteção de primeira linha projetado especificamente para entusiastas de automobilismo ou corridas. Estas luvas oferecem uma combinação perfeita de estilo, conforto e, o mais importante, proteção.

Confeccionadas com uma combinação de alta qualidade de couro durável e materiais avançados, estas luvas garantem resistência máxima contra abrasão, impacto e calor. A cor marrom adiciona um toque de sofisticação e elegância ao design geral, tornando-as igualmente adequadas para corridas profissionais ou dias casuais na pista.

Equipadas com recursos de proteção de ponta, estas luvas fornecem uma camada extra de segurança para as mãos do usuário. O acolchoamento reforçado nos nós dos dedos e dedos oferece excelente absorção de impacto, evitando lesões em caso de acidentes infelizes. Além disso, estas luvas também são projetadas com propriedades resistentes ao fogo, tornando-as adequadas para corridas com temperaturas extremas.

As luvas GT3 WR Brown são feitas sob medida para proporcionar um ajuste ergonômico e aderência superior. O fechamento ajustável do pulso ajuda a obter um ajuste confortável e confortável, permitindo que o usuário mantenha o controle máximo sobre o volante do veículo. As alças antiderrapantes na palma e nos dedos melhoram a experiência geral de manuseio, otimizando o desempenho na pista.

Além de oferecerem um desempenho excepcional, estas luvas também ostentam um design elegante e moderno. A cor marrom adiciona um toque de elegância clássica, enquanto as linhas elegantes e a marca minimalista conferem a elas um visual contemporâneo. Seja na pit lane ou no pódio, estas luvas com certeza chamarão a atenção e causarão uma impressão duradoura.

Em conclusão, as luvas GT3 WR Brown são a escolha definitiva para entusiastas de corridas que priorizam segurança, desempenho e estilo. Desde seus recursos de proteção avançados até seu ajuste ergonômico e design elegante, estas luvas elevam qualquer experiência de automobilismo a novos patamares. Portanto, prepare-se com essas luvas e esteja pronto para dominar a pista com confiança.



Neste momento, Five Luvas GT3 WR encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na motardinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Proteções e especialmente a nossa categoria Luvas. Dispomos de uma variedade de Luvas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Five Luvas GT3 WR

Cor

Castanho

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Five Luvas GT3 WR

Sustentável Five Luvas GT3 WR

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Five Luvas GT3 WR

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed