Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Five

Sustentável

Five Luvas Montana

$ 59.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Five Luvas Montana

Porque, como um verdadeiro entusiasta de Custom, você adora sair para dar uma voltinha na máquina quando está frio lá fora, desde que as condições o permitam, ou seja, assim que o sol sair (o que torna tudo muito mais agradável…), é melhor estar preparado com o equipamento adequado.

A FIVE pensou em cada um que deseja andar em conforto, mesmo quando o frio aperta, e com estilo, ao comando de uma motocicleta cheia de personalidade e foi inspirada nos casacos de aviadores dos anos 1930, de uma época em que os aviadores precisavam passar horas em cabines congelantes, usando roupas resistentes e quentes.

O Montana irá encantá-lo, primeiro pela sua qualidade, pelo seu couro de vaca de grão inteiro, macio e resistente, selecionado especialmente e impermeabilizado para um visual verdadeiramente autêntico que cobre a parte de trás da mão e a palma. Mas o que mais impressiona aqui é a sensação de calor e conforto ao usá-lo, graças ao seu forro de pele de carneiro sintético em torno do pulso e ao forro polar interno em toda a mão, até às pontas dos dedos. Há duas maneiras de usar o Montana: com a manga enrolada ou abaixada. A posição enrolada, que destaca o forro estilo pele de carneiro, é segurada com duas fivelas. E você só precisa dobrar o punho para que ele cobra ou deslize por dentro da sua jaqueta, como desejar… ou no caso de uma chuva inesperada. O Montana não possui membrana à prova d'água (este não é o seu propósito), mas o couro resistente, na maioria das vezes, será suficiente para protegê-lo de uma chuva de curta duração e leve, assim como um verdadeiro casaco de aviador faria. Prestamos atenção especial ao estilo audacioso vintage desta peça, como você pode ver no padrão estampado que ornamenta o grande reforço de nubuck na palma, sinônimo de durabilidade e proteção extra no caso de você entrar em contato com o solo. E não esquecemos o reverso da mão: a pequena gola no pulso e os três impressionantes topstitches, realçam o seu caráter resoluto. Em termos de segurança, mais uma vez, o fecho no pulso promete segurar o luva perfeitamente no lugar em caso de queda. Se você se sentir como o Charles Lindbergh durante a sua primeira travessia do Atlântico a bordo do seu avião, o Spirit of St. Louis, ou se você é apenas um fã de Custom que gosta de cruzar ao ar livre, não há dúvida de que você apreciará as qualidades do Montana.Se Lindbergh ainda estivesse voando hoje, com certeza ele consideraria o sistema Touch Screen™ no dedo indicador e polegar, o que é super prático para manusear um indicador GPS sem tirar os luvas, uma invenção genial.

A Montana oferece ao seu condutor um visual único e autêntico, além de conforto aconchegante, muito apreciado quando você está atrás de uma máquina clássica e o clima lá fora está frio (e seco).

Características:

- Construção em couro de vaca revestido resistente (lado externo e palma)
- Forro em pele de carneiro sintética e isolamento térmico 5_WARMTECH™ no lado externo
- Reforço na palma em nubuck
- Comprimento da punho ajustável com snaps
- Ornamento gráfico estampado na palma
- Fecho de pulso com velcro
- Sistema Touch Screen™ no polegar e no dedo indicador.



Com Five Luvas Montana terá o melhor equipamento de motociclista do mercado. Além disso, na motardinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de motociclista de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Five, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de motociclista partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Proteções ao preço mais baixo de sempre.

Características Five Luvas Montana

Cor

Castanho

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Five Luvas Montana

Sustentável Five Luvas Montana

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Five Luvas Montana

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed