Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Câmara Ação DashCam 56

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Câmara Ação DashCam 56

Dash Cam 56 é uma câmera esportiva Garmin . Este modelo pertence à atualização da versão aprimorada do Dash Cam 55 e oferece qualidade de vídeo durante o dia e a noite. As câmeras são retangulares e têm as seguintes dimensões 5,6 x 4,0 x 2,1 cm com uma tela 2 ´´LCD.

O dispositivo de gravação é fácil de instalar; possui suporte magnético adesivo e, por meio de seus comandos de voz, é possível tirar uma foto, salvar vídeos, gravar e interromper o áudio, entre outros recursos. A estrutura suporta cartão micro SD de 512 GB. Para evitar superaquecimento, possui uma função de proteção de alta temperatura. Depois de ativar o modo de estacionamento, você obtém uma visão de 360 graus do local, se detectar algum movimento que a gravação começa.

A câmera de gravação Garmin oferece um ângulo de 180 graus com uma captura de vídeo 1440p com 30 quadros. O equipamento possui conectividade via Bluetooth e Wifi que permite enviar as capturas de vídeo para o seu smartphone. Controle com sua voz:
Controle sua câmera de traço com sua voz. Basta dizer "OK, Garmin" para salvar um vídeo ou uma imagem parada, iniciar / parar a gravação de áudio ou iniciar / parar o recurso de captura de vídeo Travelapse.
Capture a cena:
Com um amplo campo de visão de 140 graus, captura o ambiente - incluindo a maioria do tráfego cruzado - e inclui dados detalhados de tempo e localização do GPS, identificando exatamente onde e quando os eventos ocorreram. Ele grava sem parar em um loop contínuo, salvando quaisquer incidentes, se ocorrerem. Reproduza as filmagens diretamente no visor da câmera do painel - ou analise no seu telefone usando o aplicativo Garmin Drive.
Sincronização automática do Dash Cam:
O Dash Cam Auto Sync conecta sem fio até quatro Garmin Dash Cams na frente, traseira e laterais do seu veículo para fornecer uma cobertura praticamente completa de 360 °. Se você salvar um vídeo em uma câmera de traço, os outros também o salvarão. Use o aplicativo Garmin Drive no seu smartphone para criar um vídeo “picture in picture” de duas perspectivas ao mesmo tempo. Isso facilita o compartilhamento de vídeos com amigos, agências de seguros ou autoridades legais.
Dirija com maior conscientização:
Os alertas do motorista incentivam uma condução mais segura. Os alertas de colisão à frente, saída da faixa e "Go" funcionam para aumentar a conscientização do motorista. Receba alertas de câmeras de luz vermelha e radares de proximidade³.
Compartilhe o Drive com o Travelapse:
O recurso Travelapse fornece uma maneira fácil e divertida de gravar e compartilhar suas aventuras, condensando horas de condução em minutos de destaques.
Suporte USB extra:
O adaptador de energia USB duplo incluído mantém a capacidade de carregar telefones ou outros acessórios enquanto você liga a câmera do painel. Também estão incluídas duas opções de cabos de energia para permitir o roteamento de cabos para cima ou para baixo.
Proteção ao estacionar:
O modo de estacionamento monitora os arredores do carro enquanto ele está estacionado e o motor não está funcionando. Ele inicia automaticamente a gravação se for detectado movimento (requer cabo de modo de estacionamento, vendido separadamente; instalação profissional recomendada).
Construído em Bluetooth® e Wi Fi®:
O Bluetooth e o Wi-Fi integrados facilitam a visualização, edição e compartilhamento sem fio da mídia capturada usando o aplicativo Garmin Drive.
Recursos:
O amplo campo de visão de 140 graus captura imagens nítidas de 1440p e o Garmin Clarity ™ HDR fornece detalhes aprimorados em situações de pouca luz
Registra e salva automaticamente imagens de incidentes
O Dash Cam Auto Sync permite controlar e reproduzir imagens de até quatro câmeras no seu smartphone usando o aplicativo Garmin Drive ™
O controle por voz¹ permite salvar facilmente um vídeo ou imagem, iniciar / parar a gravação de áudio ou iniciar / parar o recurso de captura de vídeo Travelapse ™
Os alertas do motorista incluem colisão direta, avisos de saída da faixa² e alertas "Go" para aumentar a conscientização do motorista; receber notificações de câmeras de luz vermelha e radares³ próximas
Requer cartão microSD ™ de 8 GB, classe 10 ou mais rápido (não incluído)
Especificações:
Geral:
Dimensões físicas: LxAxP: LxAxP: 2,2 ”x 1,6” x 0,8 ”(5,6 x 4,0 x 2,1 cm)
Tamanho da tela: 2.0´´ diag (5.1 cm)
Resolução da Tela: 320 x 240 pixels
Tipo de exposição: LCD QVGA TFT a cores
Peso: 2,1 onças (59,7 g)
Bateria: íon de lítio recarregável
Duração da bateria: até 30 minutos
Montagem magnética: sim
Mapas e memória:
CARTÕES DE DADOS: Requer pelo menos 8 GB de cartão microSD ™ (suporta até 512 GB), Classe 10 ou mais rápido (não incluído)
Sensores:
GPS: sim
Galileu: sim
Recursos da câmera:
Detecção de incidentes (sensor G): sim
Resolução da Câmera: 1440P
Campo de visão: 140 graus
Controle de voz: sim
Taxa de quadros: até 60 qps
Informações de velocidade e localização de GPS em vídeo: sim
Sincronização automática do Dash Cam: Sim (até 4 câmeras)
Aplicativo para celular para revisar imagens: Sim (aplicativo Garmin Drive ™)
Funcionalidades assistidas pela câmara para avisos de colisão para a frente, avisos de saída da pista, alerta 'Go' e Garmin Real Vision ™: sim



Beneficie das nossas ofertas para Garmin Câmara Ação DashCam 56. Na nossa loja online motardinn de motociclista, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de motociclista. Poderá consultar também outras categorias motociclista e encontrar produtos da marca Garmin, ao melhor preço.

Características Garmin Câmara Ação DashCam 56

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tipo de Câmaras

Desporto

Tecnologia Garmin Câmara Ação DashCam 56

Sustentável Garmin Câmara Ação DashCam 56

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Câmara Ação DashCam 56

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed