Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Dezl 570 LMT EU-5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Dezl 570 LMT EU-5

Dēzl 570LMT D guias com uma tela de vidro de 5,0 polegadas que é fácil de ver em seu táxi. Os alto-falantes aprimorados, alto e alto, fornecem instruções claramente faladas, por sua vez, rápidas e rápidas, que são fáceis de ouvir mesmo sobre o ruído da estrada. Spoken Garmin Real Directions? guia como um amigo, usando marcos reconhecíveis, edifícios e semáforos, em vez de sinais de rua difíceis de ver ou inexistentes.

Características:

Visor de vidro de 5,0 polegadas

Mapas de vida gratuitos¹ e informações de evasão de trânsito²

Free Garmin DIGITAL Traffic via DAB Garmins melhor solução de tráfego fora da caixa!

Caminhão de caminhão personalizado³ para o tamanho, peso e carga

Diretório de serviços de caminhão e reboque, mais pontos de interesse (POIs) altamente avaliado por caminhantes

Avisos de estrada, incluindo curvas afiadas, alturas de ponte, limites de peso e mais

Personalizado roteamento de caminhão:

dēzl 570LMT D tem mapas detalhados para a Europa que também incluem restrições relacionadas com caminhões? Como alturas de ponte, curvas afiadas, limites de peso e muito mais? e informações relacionadas para a maioria das principais estradas e estradas. Basta inserir as informações do perfil do seu veículo (personalizável por altura, peso, comprimento, largura e materiais perigosos) e encontrar rotas preferenciais de caminhão adequadas ao tamanho, peso e carga.

O Simple Truck Profile permite que você troque facilmente os tamanhos do trailer com o toque de um botão. O planejador de viagem a bordo permite que você crie rotas de parada múltipla e planifique e salve futuras viagens.

O Easy Route Shaping permite que você altere facilmente sua rota para incluir estradas ou cidades preferidas, apenas tocando na tela.

Evitação gratuita do tráfego ao longo da vida: dēzl 570LMT D possui Garmin Traffic para ajudá-lo a gastar mais tempo em movimento. Com o Garmin Traffic, seu mapa de direção permanece na tela o tempo todo. Os alertas de trânsito aparecem ao lado do seu mapa e as mensagens também são faladas. O Garmin Traffic pode fornecer detalhes sobre a situação, como por quantos minutos de atraso esperar e se houver possíveis desvios. Pode até confirmar se você está ou não na rota mais rápida. O tráfego durante a vida² dá direito ao seu dēzl 570LMT D para receber informações de trânsito gratuitas para sua vida útil, sem anúncios e sem taxas de assinatura. Garmin Traffic é entregue diretamente ao seu dēzl? não era necessário um telefone inteligente.

Compatível com Bluetooth®: sincronize um dispositivo habilitado para Bluetooth4, como seu smartphone, para dēzl 570LMT D para chamadas mãos-livres através de seu microfone e alto-falante integrados. Armazene o seu telefone no seu bolso ou consola e ainda faça e leve chamadas.

POI e serviços específicos do caminhão: Precisa de ajuda para encontrar lugares para ir? Encontre pontos de interesse sobre os quais os motoristas profissionais se preocupam? e deram avaliações altas? incluindo paradas de caminhões, estações de pesagem, estacionamento, hospedagem, Wi Fi® e muito mais.

O poder da sua voz: dēzl 570LMT D está equipado com navegação ativada por voz. Apenas fale com dēzl e responde.

Navegue Intercâmbios Completos com Facilidade: dēzl 570LMT D tem Active Lane Guidance (ALG). O ALG usa prompts de voz e setas de cores vivas para indicar a faixa adequada para sua rota. A visão da junção do photoReal mostra as saídas como elas aparecem na vida real: em cores e grandes detalhes. A visão de junção de olho de pássaro oferece uma visão detalhada dos intercâmbios, olhando para baixo de cima.

Compatible com o telefone inteligente:

O Smartphone Link é um aplicativo móvel gratuito que conecta seu dēzl 570LMT D com seu iPhone® ou Android? Smartphone. Quando emparelhado, seu dēzl pode usar o plano de dados existente do seu telefone5 para compartilhar informações.

O Smartphone Link também oferece acesso ao Garmin Live Services6, informações úteis em tempo real, como câmeras meteorológicas, de tráfego ou de segurança. Você pode comprar conteúdo premium? Como dados avançados de radar meteorológico e imagens de câmeras de trânsito? dentro do aplicativo.

Compatibilidade de câmera de backup sem fio: veja o que? Está atrás de você enquanto se move em sentido inverso adicionando BC? 30 câmeras de backup sem fio (vendidas separadamente). Quando emparelhado, dēzl 570LMT D mostra imagens transmitidas, diretamente na tela. Conecte a energia constante e alternar facilmente entre a câmera e os modos de navegação. Recomenda-se instalação profissional.

Up Ahead: Com o recurso Up Ahead, você pode facilmente encontrar os lugares que deseja sem sair do mapa. À medida que você dirige sua rota, a Up Ahead informa-o constantemente sobre os serviços nas proximidades, incluindo alimentos, combustível e caixas eletrônicos. O melhor de tudo, Up Ahead é personalizável, para que você sempre possa conhecer a localização dos destinos favoritos ao longo do caminho.

Mais informações na estrada: dēzl 570LMT D mantém você informado das próximas condições e restrições da estrada, incluindo curvas afiadas, alturas de ponte, limites de peso, áreas de alta energia, sem reboque ou materiais perigosos. Alertas para notas íngremes preparam você para mudar de acordo. Os limites de velocidade de transporte aparecem se diferirem do limite de velocidade automotivo publicado. dēzl 570LMT D fornece informações de marcador de milha. Seu relógio muda os fusos horários automaticamente e fornece horário de nascer / pôr-do-sol. O seu dēzl 570LMT D também notifica as fronteiras do estado e do país e estima a sua hora de chegada.

Registro de histórico de serviços: dēzl 570LMT D possui um registro de histórico de serviços incluído para que você possa registrar as datas e o tipo de serviço executado. Acompanhe convenientemente a quilometragem dos pneus, a pressão dos pneus, as mudanças de óleo, as mudanças de pneus e muito mais.

Inclui atualizações de mapas ao longo da vida:

dēzl 570LMT D chega carregado com mapas detalhados da Europa. Com atualizações gratuitas do mapa de vida¹, suas rotas certamente refletirão os mapas, POIs e informações de navegação mais atualizados. Novos mapas estão disponíveis para download para a vida útil do seu dispositivo GPS, sem taxas.

Nosso banco de dados POI agora inclui informações de pesquisa adicionais provenientes do Foursquare®. Foursquare acrescenta milhões de novos restaurantes e lojas, lojas, serviços e mais novos em sua área.

Especificações:

Geral:

Dimensões físicas: 15.06 x 9.25 x 2.41 cm

Peso: 233,7 g

Tipo de bateria: íon de lítio recarregável

Tipo de exibição: orientação manual dupla; WQVGA cor TFT com luz de fundo branca

Tamanho da tela: 11,1 x 6,3 cm; diag 12,7 cm

Resolução da tela: 480 x 272 pixels

Duração da bateria: até 2 horas

Memória / história: estado sólido interno

Receptor de alta sensibilidade: sim

Mapas e Memória:

Mapas de rua pré-carregados: sim

Inclui atualizações do mapa ao longo da vida: sim

Garantia nüMaps: sim

Aceita cartões de dados: microSD? cartão (não incluído)

POIs personalizados (capacidade de adicionar pontos de interesse adicionais): sim

Waypoints / favoritos / locais: 1000

Recursos de navegação:

Fala nomes de ruas (por exemplo, "Vire à direita ON ELM STREET em 500 pés"): sim

Navegação ativada por voz (operar dispositivo com comandos falados): sim

Compatibilidade de tráfego: sim (o receptor eo tráfego de vida incluído)

Atualizações de tráfego ao longo da vida: sim

Auxílio de pista (guias para faixa adequada para navegação): sim

Exibição de junção (exibe os sinais de junção): sim

Evitar a rota (evitar estradas, portagens etc.): sim

Chamada mãos livres: sim

Indicador de limite de velocidade (exibe limite de velocidade para a maioria das principais estradas nos EUA e na Europa): sim

Veja os próximos pontos de interesse ao longo da rota: sim

Adicional:

Foursquare

Ligação de telefone inteligente

Perfil simples do caminhão

Formação de rotas fácil

Capacidade de log de combustível IFTA

Avisos de violação de HOS

Serviços de saída (como áreas de descanso, comida, alojamento)

Menu principal personalizável

Na caixa:

dēzl 570LMT D

Preloaded City Navigator® NT para América do Norte

Mapas ao longo da vida¹ ou tráfego² (indicado por "LMT" após o número do modelo na caixa)

Receptor de tráfego digital da vida útil / cabo de alimentação do veículo

Suporte de ventosa para veículo

Parafuso de montagem para instalação de painel fixo

cabo USB

Documentação do produto



Gostou de Garmin Dezl 570 LMT EU-5? Visite a nossa secção de produtos Eletrônica e descubra uma grande variedade de produtos Eletrônica e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos motociclista se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Eletrônica está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Garmin Dezl 570 LMT EU-5

Tecnologia Garmin Dezl 570 LMT EU-5

Sustentável Garmin Dezl 570 LMT EU-5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Dezl 570 LMT EU-5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed