Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin GPS Camper 890 MT-D

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin GPS Camper 890 MT-D

O Camper 890 MT D é um sistema de navegação automóvel Garmin que o mantém posicionado no seu caminho. Este modelo possui uma tela brilhante e nítida de 8 polegadas que oferece uma visão clara da estrada que você pode colocar no modo paisagem ou retrato. Uma das grandes qualidades que irá encontrar é que pode introduzir um perfil personalizado do seu veículo com a altura, peso, comprimento, largura e materiais perigosos que transporta para encontrar os melhores percursos que se adaptam à plataforma e carga.

Dentro da configuração que este dispositivo inteligente Garmin lhe oferece é que poderá desfrutar de um encaminhamento personalizado, bem como de alertas que o impedem de encostas íngremes, curvas acentuadas, alterações de velocidade. Para atender às suas solicitações, este modelo possui um assistente de voz que permitirá que você fique focado na estrada. Você pode combiná-lo com o seu celular, via Bluetooth, para receber notificações em tempo real como ligações, mensagens e e-mails.

Para acampamentos, este modelo de GPS possui mapas dos Estados Unidos que auxiliam na localização de estacionamentos, filtrando informações com serviços de internet wireless, chuveiros, nível de segurança, entre outros. Entre as características que você encontrará na montagem estão a inclusão de uma ventosa de alta resistência. Uma de suas qualidades é que você pode emparelhar com câmeras de backup sem fio BC ™ 35 que são adquiridas separadamente.

Deixe o RV 890 navegar em sua jornada para que você possa aproveitar as memórias que faz ao longo do caminho.

Veja tudo claramente na tela grande de 8 ”- no modo paisagem ou retrato.
Puxar para trás seguir caminhos diferentes dos autocaravanas. Temos rotas personalizadas1 para isso.
Os avisos de trânsito permitem que você desfrute de aventuras inesperadas e evite curvas acentuadas inesperadas.
Ajudaremos você a encontrar os melhores lugares para parar para ver ou parar por algumas noites.
O Wi Fi® integrado facilita a atualização de seus mapas da América do Norte.
Com o assistente de voz, você tem um copiloto que permite dar os tiros.

TELA DE NAVEGAÇÃO GRANDE:
Este grande navegador GPS de 8 ”possui uma tela touchscreen brilhante de alta resolução, de ponta a ponta, para que você possa ver facilmente informações importantes - no modo paisagem ou retrato.

ROTAÇÃO DE RV PERSONALIZADA:
O RV 890 leva em consideração o tamanho e o peso do seu RV e, em seguida, encontra a melhor rota1. E você pode salvar perfis para vários veículos ou reboques.

AVISOS DE ESTRADA:
Conheça os próximos graus íngremes, curvas acentuadas, limites de peso e muito mais antes de chegar a eles. As informações detalhadas da elevação ajudam a se preparar para possíveis inclinações íngremes ao longo do percurso.

RV PARKS E SERVIÇOS:
Simplifique sua viagem com um diretório pré-carregado de parques e serviços de RV, além de conteúdo dos Ultimate Public Campgrounds, KOA®, iOverlander ™, um diretório de parques nacionais dos EUA e PlanRV ™.

PLANEJAMENTO FÁCIL DA VIAGEM:
Emparelhe com o Garmin Drive ™ app2 para importar e compartilhar rotas com facilidade e compartilhar arquivos GPX.

ASSISTENTE DE VOZ:
Precisa de instruções? Apenas diga "OK Garmin" e diga ao RV 890 para onde levá-lo. Ele responde aos seus pedidos de voz e depois navega para onde você precisar.

ATUALIZAÇÕES SEM FIO:
A conectividade Wi-Fi integrada facilita manter seus mapas e software atualizados sem usar um computador. As sugestões na tela mostram quando novas atualizações estão disponíveis.

TRÁFEGO AO VIVO E TEMPO:
Quando emparelhado com o aplicativo Garmin Drive ™, o tráfego live2 ajuda a evitar atrasos e encontrar desvios. Além disso, veja previsões meteorológicas detalhadas, condições atuais, radar animado e muito mais.

PREÇOS AO VIVO DE COMBUSTÍVEL:
Conecte-se ao aplicativo Garmin Drive ™ para obter atualizações dos preços dos combustíveis em tempo real2 ao longo do seu percurso.

CHAMADAS GRATUITAS:
A tecnologia sem fio BLUETOOTH® integrada permite sincronizar seu smartphone compatível com o RV 890 para fazer chamadas3 sem tirar as mãos do volante.

NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES:
Quando emparelhado com o aplicativo Garmin Drive, você poderá ver mensagens de texto e outras notificações2 do seu telefone exibidas na tela do navegador.

TRIPADVISOR®:
Veja as classificações de viajantes do TripAdvisor para hotéis, restaurantes e atrações ao longo do seu percurso ou perto do seu destino.

BASE DE DADOS DA HISTÓRIA:
Torne a viagem mais agradável com fotos e descrições de notáveis parques, monumentos, museus e locais históricos.

PARQUES NACIONAIS:
Descubra e aproveite alguns dos recursos naturais mais valiosos da América. Navegue facilmente dentro dos parques até os centros de visitantes, áreas de piquenique, acampamentos e muito mais.

ENCONTRE OS LUGARES POR NOME:
Os dados pré-carregados do Foursquare® em seu navegador facilitam a localização de novas lojas, restaurantes e milhões de outros locais populares.

COBERTURA DO MAPA:
O seu navegador inclui atualizações de mapas e vem pré-carregado com mapas de ruas dos EUA, México, Canadá, Porto Rico, Ilhas Virgens dos EUA, Ilhas Cayman e Bahamas.

OBRAS COM CÂMERAS DE BACKUP:
Emparelhe o RV 890 com nossas câmeras de backup sem fio BC ™ 35 (vendidas separadamente) ou câmeras com fio de terceiros compatíveis para que você possa ver o que está atrás de você.

QUER MAIS:
Desde navegação pessoal e câmeras de traço até câmeras de backup e tecnologia habilitada para Alexa, a Garmin oferece uma cobertura de todos os ângulos. Encontre o dispositivo certo para sua unidade.


Na caixa:

Camper 890
Ventosa para veículo com suporte magnético motorizado
Montagem aparafusada
Adaptador de esfera de 1´´ com placa AMPS
Cabo de alimentação do veículo
Cabo USB
Documentação





Descubra Garmin GPS Camper 890 MT-D em stock e ao melhor preço. Visite a motardinn, a sua loja online de equipamento de motociclista e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Garmin GPS Camper 890 MT-D e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Garmin GPS Camper 890 MT-D

Tecnologia Garmin GPS Camper 890 MT-D

Sustentável Garmin GPS Camper 890 MT-D

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin GPS Camper 890 MT-D

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed