Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Givi

Sustentável

Givi Suporte S958B Smartphone

$ 54.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Givi Suporte S958B Smartphone

Suporte universal para smartphone.

Compatível com scooter, bicicleta e bicicleta.




Tem interesse em Givi Suporte S958B Smartphone? Neste momento o produto encontra-se disponível na motardinn, a sua loja online de motociclista. Na motardinn poderá encontrar mais produtos de motociclista da marca Givi. Não espere mais e desfrute de Givi Suporte S958B Smartphone em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de motociclista da motardinn.

Características Givi Suporte S958B Smartphone

Subcategorias

Celulares E Tablets

Tecnologia Givi Suporte S958B Smartphone

Sustentável Givi Suporte S958B Smartphone

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Givi Suporte S958B Smartphone

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

13 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Givi Suporte S958B Smartphone

Produto confiável

16/01/2024

Zul

Posso colocar meu telefone com segurança durante o passeio. É claramente visível mesmo durante a chuva.

Givi Suporte S958B Smartphone

S23 Ultra

08/09/2023

Vitor Mendes

Compatível com Samsung Gakaxy S23 Ultra. Muito fácil de instalar, assegura boa protecção e ainda trás uma capa para a chuva. Serviço de entrega rápido e eficaz.

Givi Suporte S958B Smartphone

Ótimo produto

08/03/2023

Luciano

O produto é ótimo de excelente qualidade, artigo de primeira, podem confiar no produto e na loja de extrema confiança. Fácil de instalar, vem com capa de chuva e todos os acessórios, cabe celular de tela grande, é top.

Givi Suporte S958B Smartphone

Fantástico

11/10/2022

Pedro

Rápido eficaz t. Comprei para um Samsung A13. Está indo muito bem. Muito boa qualidade e muito completo.

Givi Suporte S958B Smartphone

Perfeito

17/09/2022

Luis Costa

Excelentes acabamentos com qualidade. Tamanho perfeito para o meu telemóvel. Preço justo para a qualidade. Só ainda não testei em andamento para ver o comportamento ( vibrações ) do suporte.

Givi Suporte S958B Smartphone

Givi, uma garantia!

14/07/2022

felipe

Eu já conhecia a givi para outros produtos e novamente nada a dizer. Robustez e praticidade. Fixei o suporte no guidão em 5 minutos e para viajar é muito prático. Inicialmente eu queria comprar um navegador, mas ao me mudar para a Itália e, de qualquer forma, para a Europa, economizei algum dinheiro. Existem aplicativos gratuitos que permitem que você baixe mapas excelentes, mesmo para as voltas! ps: na caixa também o dispositivo de engate de emergência se você tivesse que sair da estrada. Recomendado!

Givi Suporte S958B Smartphone

Feedback

09/02/2022

José

Excelente produto, envio rápido. Recomendo.

Givi Suporte S958B Smartphone

Parfay

05/02/2022

jean-paul RODRIGUES

Bom produto entrega rápida nada a dizer !!!

Givi Suporte S958B Smartphone

Bom suporte

01/12/2021

Mahourio

Eu estava procurando um suporte para não carregar o celular no bolso e poder ver e manusear a tela e escolhi este para meu Xiaomi POCO X3 Pro. O tamanho é perfeito, até sobrou um pouco, porque o S957B o modelo deveria ser pequeno ou não, eu veria a tela completamente. Parece de boa qualidade e robusto e você pode lidar com a tela de toque perfeitamente.

Givi Suporte S958B Smartphone

Finalmente, o tamanho certo, produto eficaz

05/08/2021

Fanfan

Olá, Ideal para pessoa exigente Exatamente o suporte que precisava para meu Samsung note 20 de 7 "COM SEU SHELL. Fixação perfeita e sólida Janela muito grande. A tela de toque funciona muito bem. O interior do suporte é muito bem pensado com If precisa de cunhas de espuma, um suporte elástico largo.Você também pode adicionar uma almofada de indução dentro para carregar seu telefone, passagem de cabo bem pensada.Francamente recomendo este produto de qualidade, material bonito, estética ok Superando minhas expectativas.

Givi Suporte S958B Smartphone

Para celulares grandes

19/07/2021

Stenli

Eu tenho pedalado com a bolsa menor por 3 anos e estou satisfeito até agora. Os dispositivos estão ficando cada vez maiores e por isso fiquei feliz quando a Givi agora ofereceu uma nova bolsa para esses dispositivos. Você pode jogar um Sony Xperia 1 II com uma tela de 6,7 "e também pode colocar um banco na parte de trás do dispositivo. A bolsa é muito bem feita e o fecho de liberação rápida que pode ser preso ao guidão pode suportar até mesmo os vibrações mais fortes O modelo predecessor já demonstrou isso em inúmeros passeios de mountain bike no campo. Nunca precisei de proteção contra chuva, porque os aparelhos que utilizo são protegidos contra água de qualquer maneira e sempre ficava seco na bolsa mesmo quando chovia. mão, e um ótimo preço da Motardinn.

Givi Suporte S958B Smartphone

Atende minhas expectativas

07/07/2021

dutordoir

Bom produto. É completo e fácil de configurar. encaixa perfeitamente no meu tubo Ø16 com o elástico fornecido. O suporte não se move após a montagem. A extremidade é montada em uma junta esférica que permite o ajuste preciso da posição da bolsa. O bloqueio é efectuado por 4 entalhes independentes: tranquilizador mas é necessário estar atento para ouvir os "cliques" ao fixar a bolsa no seu suporte. A bolsa é quase impermeável, por isso o uso da proteção contra chuva me parece reservado para motocicletas sem carenagem. O orifício de "passagem do cabo" está centralizado no meio da bolsa, isso pode gerar uma tensão na tomada do telefone (eu preferi pedir um cabo com plugue angulado para não arriscar danificar a tomada do meu telefone - Asus Zenfone Max Pro M2). As dimensões internas são muito corretas e permitem o uso da tela uma vez instalado o telefone, mesmo com o anti- proteção contra chuva. As vantagens: - produto universal, completo, prático e de boa qualidade. - design e ergonomia (velcros garantem um bom posicionamento e uso da tela em todas as circunstâncias) - os acessórios fornecidos (cinta de segurança, almofadas de cunha, velcos, cintas elásticas, capa protetora contra a chuva) - possibilidade de adquirir separadamente um 2º suporte - valor pelo dinheiro absolutamente correto - possibilidade de ´Incluir smartphone E bateria externa (TP-L tinta TL-PB10000 para o meu caso) As -: - as dimensões e a posição do orifício do "prensa-cabo" a serem revisadas - a eficácia do quebra-sol parece questionável No geral, estou muito satisfeito, assim como minha primeira experiência com a Motardinn cujo o serviço pós-venda é receptivo e atento aos meus comentários. PS: a alça de segurança fica discretamente guardada na proteção contra chuva ;-)

Givi Suporte S958B Smartphone

.

03/06/2021

H

Ótimo produto! Frete rápido Givi S958B

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Givi Suporte S958B Smartphone

Dimensões

10/03/2024

Nicola

Olá iPhone 14? Obrigado

Resposta de filippo

Tenho um FAIRPHONE 4 com película de privacidade e acho o suporte bastante confortável. PRÓS: - FORÇA - MONTAGEM SEGURA NO GUIDÃO - DESIGN CONTRAS: - QUANDO VOCÊ VIAJA COM O SOL NA FRENTE NÃO PODE VER A TELA - UMA LIBERAÇÃO RÁPIDA SERIA DEFINITIVAMENTE MAIS CONFORTÁVEL PARA VIAGENS CURTAS https://www.tradeinn.com/ imagens/pdf/especificaciones/eng_givi_spec_S958B.pdf

Resposta de José

Dá, tenho um xiaomi 11 com 6,7" e cabe com a capa.

Givi Suporte S958B Smartphone

acessórios de compatibilidade

19/07/2023

Ángel

Quero saber se o suporte Smartphone Givi S958B é compatível com uma BMW F800 R 2011 e com o celular Samsung S22+ Obrigado

Resposta de David

Pode ser colocado no BMW com a âncora que vem no guidão, se o diâmetro for maior que 22 mm ou também pode ser colocado no retrovisor. Para o Samsung S22+ será um pouco grande. Você pode resolver isso colocando uma almofada adesiva na parte superior ou na largura que permite que o telefone não se mova. A dimensão interna é de 189 mm x 97 mm.

Givi Suporte S958B Smartphone

Qual modelo escolher?

19/02/2023

Dany

Olá, eu quero encomendar este item. Porém, não sei qual modelo, S 956 B, S 957 B ou S 958 B corresponde ao meu IPhone 11 Pro? Você pode dar alguma informação?

Resposta de David

Segundo a página do fabricante, nenhuma das três referências que você indica seria válida para iPhone 11 Pro. O S 958 B é válido para Apple: iPhone (XR, XS, XS Max, X, 8, 8 Plus, 7, 7 Plus, 6s, 6sPlus, 6Plus). https://media.givi.it/XN-Prodotti/istruzioni/S958B_comp.pdf

Givi Suporte S958B Smartphone

Compatibilidade

14/06/2021

Juan Antonio

É válido para o Xiaomi Redmi 9 ??

Olá, é universal, as dimensões são:

Dimensões internas (mm): 97x189 (viseira no lado curto)
Dimensões da janela (mm): 80x169

Obrigado pela sua pergunta

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed