Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hashiru

Sustentável

Hashiru Silencioso Exhaust ST05 Oval Suzuki GSF 1200 Bandit/S GV75

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hashiru Silencioso Exhaust ST05 Oval Suzuki GSF 1200 Bandit/S GV75

Silenciador de extremidade oval Hashiru Pipe ST05 oval totalmente fabricado em aço inoxidável que apresenta um logotipo a laser de alta qualidade. Gera um som rico, que ao mesmo tempo poupa seu ambiente. Detalhes: som rico, totalmente fabricado em aço inoxidável, com alta qualidade de processamento de um grande fabricante europeu, com décadas de experiência pequenas e leves, o tamanho do silenciador final depende do modelo e de seus respectivos requisitos com o silenciador rebitador dB rebitado pode ser montado usando uma braçadeira de aço inoxidável com fundo de borracha, que também pode ser entregue em muitos modelos antigos, vem com todas as peças de montagem que substituem o silencioso original, dependendo do modelo como parafuso a ser parafusado no flange do coletor original ou como um deslizamento com um tubo intermediário que se encaixa no coletor original ou no silenciador dianteiro de alguns modelos (versões 1 em 1, 2 em 1, 3 em 1 ou 4 em 1) disponível como um sistema completo, incluindo o coletor em relação aos modelos em que o catalisador original é importante para o registro é removido, um novo slide no conversor catalítico está disponível. Este conversor catalítico, que deve ser deslizado no tubo intermediário do silencioso final, está incluído na entrega. Medições (aprox.): Altura x largura: 139 x 105 mm de altura x largura, se pequeno: silenciador final de 125 x 95 mm bainha externa de 50 cm de comprimento : 2,2 kg Certificação: com uma licença de operação eletrônica (aplicável apenas se o dB Killer estiver montado e não modificado !!) .O silencioso final possui uma marca de certificação eletrônica e um número de registro na parte traseira. É por isso que não há mais documentos necessários; não é necessário transportar mais documentos. Quanto aos modelos fornecidos com um catalisador, é obrigatório que ele seja usado. Para nossos clientes suíços: Observe que os regulamentos da legislação rodoviária suíça são diferentes dos regulamentos da UE. Uma declaração para a aprovação da inspeção de motocicletas da Suíça precisa ser verificada na loja / na loja on-line antes de efetuar um pedido. Os itens técnicos cujo registro foi negado não podem ser devolvidos. Preço por unidade ou, se indicado, por par para ambos os lados do veículo.
Muitas bicicletas estão equipadas com uma válvula de escape controlada por um servo motor. Ao efectuar alterações de desempenho que envolvam a substituição do escape ou a instalação de uma unidade de controlo adicional, é necessária a eliminação da válvula de escape.



Experimente fazer compras na loja online de motociclista, sem ter de sair de casa. Compre Hashiru Silencioso Exhaust ST05 Oval Suzuki GSF 1200 Bandit/S GV75 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com motociclista na categoria Componentes para complementar o seu pedido. A motardinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Hashiru Silencioso Exhaust ST05 Oval Suzuki GSF 1200 Bandit/S GV75

Compatibilidade com Motas

Suzuki

Tecnologia Hashiru Silencioso Exhaust ST05 Oval Suzuki GSF 1200 Bandit/S GV75

Sustentável Hashiru Silencioso Exhaust ST05 Oval Suzuki GSF 1200 Bandit/S GV75

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hashiru Silencioso Exhaust ST05 Oval Suzuki GSF 1200 Bandit/S GV75

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed