Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Holeshot

Sustentável

Holeshot Trocar Light/Kill Switch

$ 19.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Holeshot Trocar Light/Kill Switch

O interruptor HOLESHOT Light/Kill Switch em preto é um acessório eletrônico versátil projetado para melhorar o desempenho e a segurança de veículos de esportes motorizados. Este interruptor é projetado especificamente para fornecer uma solução sem esforço para ativar ou desativar o interruptor de desligamento e controlar as luzes em motocicletas, quadriciclos e outros veículos de esportes motorizados.

O interruptor possui uma carcaça preta compacta e durável feita de materiais de alta qualidade que podem suportar as condições adversas da pilotagem off-road. É equipado com um interruptor fácil de usar que permite uma operação rápida e fácil, garantindo uma experiência sem problemas para os pilotos.

O interruptor HOLESHOT Light/Kill Switch oferece uma função dupla, permitindo que os pilotos controlem convenientemente o interruptor de desligamento, desligando efetivamente o motor quando necessário. Além disso, permite que os pilotos alterem facilmente entre diferentes funções de iluminação, como ligar/desligar faróis, luzes de sinalização ou luzes auxiliares.

Com seu processo de instalação simples, este interruptor pode ser facilmente conectado ao sistema de fiação existente do veículo, sem a necessidade de modificações complicadas ou ferramentas extras. É compatível com uma ampla gama de veículos de esportes motorizados e pode ser integrado perfeitamente ao guidão ou em qualquer outro local conveniente.

O interruptor HOLESHOT Light/Kill Switch em preto não só oferece conveniência e facilidade de uso, mas também oferece recursos de segurança aprimorados para os pilotos. Ao controlar eficientemente o interruptor de desligamento e as luzes, ele garante o funcionamento adequado e pode ajudar a prevenir acidentes em condições de pouca luz e perigosas.

Seja você um piloto profissional, entusiasta do off-road ou apenas um amante de motocicletas, o interruptor HOLESHOT Light/Kill Switch em preto é um acessório essencial que aprimora a funcionalidade e a segurança do seu veículo. Seu design elegante e durável, juntamente com sua funcionalidade versátil, o torna uma escolha ideal para qualquer entusiasta de esportes motorizados.



Já conhece todas as funcionalidades de Holeshot Trocar Light/Kill Switch? Na motardinn, escolhemos artigos motociclista personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Eletrônica, consulte a nossa coleção completa de Acessórios. Todas as marcas que vendemos, como a Holeshot, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de motociclista!

Características Holeshot Trocar Light/Kill Switch

Subcategorias

Eletricidade

Tipo de Produto

Trocar

Tecnologia Holeshot Trocar Light/Kill Switch

Sustentável Holeshot Trocar Light/Kill Switch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Holeshot Trocar Light/Kill Switch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed