Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Icon

Sustentável

Icon Capacete integral Airform Chantilly

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Icon Capacete integral Airform Chantilly

Trouxemos uma pitada de alta sociedade misturada com o ícone típico Low Brow Predileções para o Airform ™. Nem todos os crânios são criados iguais, alguns intimidam enquanto outros titilam o Airform ™. Uma mistura saudável de terror e classe, disponível em um branco brilhante ou preto sobre preto para atender ao seu Savoir Faire particular.


Recursos:

Padrão Mundial:
Atende às normas de segurança de capacetes Dot Fmvss 218 (Us), Ece 22 05 e Psc. Não é fornecido com adesivos de certificação Psc, a menos que tenha sido adquirido de um revendedor autorizado nesse país.

Escudo:
Inclui Escudo Optics ™ Clear Quick Change Livre de Nevoeiro com Sistema de Bloqueio Prolock ™, Inclui Dark Smoke Internal Dropshield ™.

Forro:
Hydradry ™ Moisture Wicking Liner.

Concha:
Shell moldado por injeção de policarbonato para resistência e durabilidade.

Em forma:
O tipo de ajuste de capacete mais comum, a cabeça oval intermediária é um pouco mais curta da frente para trás e um pouco mais larga de um lado para o outro.

Ventilação:
4 entradas de ar e 1 porta de escape são acopladas com canalização profunda no interior de espuma Eps de absorção de energia para manter a cabeça fria.

Peso:
Um perfil de concha reduzido ajuda a reduzir o peso geral, mantendo o padrão mundial exclusivo de ícones adequados ao seu estilo de pilotagem.

Exterior
Simplificado e inspirado na corrida, o Airform chega às ruas pronto para a velocidade. Ao esculpir o decote tradicional da forma de ar, permite que sua cabeça deslize para dentro e para fora com facilidade. O sistema de ventilação contínua do chinbar do capacete permite que o ar flua livremente, mantendo você fresco nos dias quentes de cavalgada. Personalize seu capacete e colormatch seu spoiler intercambiável para seu escudo para um visual único e personalizado.

Capacete de escudo aerodinâmico:
O Airform não tem um, mas dois escudos. O exclusivo escudo óptico livre de névoa de troca rápida mantém os detritos longe de seu fabricante de dinheiro, enquanto o escudo de queda intercambiável interno deixa o sol sob controle. Não há mais troca de escudos para dias nublados ou ensolarados. Basta estender a mão, girar o interruptor e viajar para sempre.

Capacete Airform Interior:
O forro removível Sweat Wicking Hydradry ™ fornece um ajuste confortável e com contorno. O ar das aberturas de ventilação é canalizado entre o forro Comfort e o forro de espuma Eps de absorção de energia e proteção para criar um interior focado no piloto quase perfeito. O fluxo de ar funciona em conjunto com o revestimento Hydradry ™ para reduzir efetivamente o acúmulo de calor. Combine isso com a ventilação superior e um defletor de respiração removível, que cria um gabinete focado no piloto quase perfeito.

Escudo Icon Optics ™:
Compatível com os capacetes Airframe Pro, Airform e Airmada
O escudo Icon Optics ™ (Ic 02) é equipado com uma trava de proteção de capacete para mantê-lo bem fechado. Placas laterais (vendidas separadamente) são montadas em cada lado da blindagem do Icon Optics ™ para uma aparência mais personalizada e acabada.

Ícone Dropshield ™:
Em vez de carregar um Fliteshield ™ extra para alterar as condições de luz, com o toque de um botão, acione o Dropshield ™ colorido escondido dentro do capacete.

Airform ™ Rear Spoilers:
Agora você pode ajustar ainda mais o seu capacete com os spoilers traseiros Airform ™.

Ícone Tracshield ™:
O ícone plano Tracshield ™ está disponível para o Airform como uma solução de fábrica para os pilotos que precisam de destacamentos. Compatível com nosso mecanismo de troca de escudo Rapid Release ™, o Tracshield ™ pode ser usado nos capacetes Airframe Pro / Airform / Airmada e está disponível nas cores Dark Smoke, Clear, Yellow e Rst Silver. Os rasgadores estão disponíveis separadamente.


Instruções de cuidados:

Vamos enfrentá-lo, os capacetes Icon® têm uma aparência legal e você deseja mantê-los assim. Descobrimos que os métodos a seguir funcionam muito bem para manter nossos capacetes com aparência afiada e pronta para rolar. Lembre-se, nunca use gás, pré-mistura, limpador de carboidratos, limpador de freios ou qualquer outra lata de spray aleatória não rotulada na garagem. Produtos químicos e solventes fortes podem decompor os materiais do seu capacete; É como usar limpador de freio para polir seus plásticos - não faça isso!
Limpeza interna 1. Remova o forro interno conforme mostrado na página 10 do manual do usuário. 2. Mergulhe seu interior em uma solução suave de xampu para bebês. 3. Enxágue várias vezes em água limpa até que todo o sabão se acabe. 4. Deixe o ar interior secar e recolocar de acordo. * Nunca lave ou seque o interior do capacete na máquina.
Escudo A limpeza do seu capacete é equipada com um escudo anti-nevoeiro resistente a arranhões. Limpadores domésticos comuns, como limpadores de vidro, de superfície e de móveis, podem deixar resíduos indesejados ou, em alguns casos extremos, danificar o próprio escudo. É nossa recomendação: As mesmas etapas descritas acima para limpar o exterior do capacete devem ser aplicadas para limpar o exterior do escudo. Não use produtos de limpeza ou detergentes no interior do escudo. Usar qualquer coisa que não seja um pano macio limpo, pano de microfibra ou a bolsa fornecida com o capacete irá arruinar ou reduzir a eficácia do revestimento livre de névoa.
Armazenamento É uma boa ideia proteger seu capacete se ele for armazenado por um período de tempo. Armazene seu capacete dentro da bolsa de capacete que fornecemos em um local seguro e seco, fora da exposição direta à luz solar.
Limpeza externa (capacetes brilhantes) 1. Coloque uma toalha de pano úmida e quente no exterior do capacete por pelo menos 5 minutos para amolecer insetos secos. (Não pule esta etapa!) 2. Usando um pano úmido e limpo e um sabonete suave, limpe o exterior para se livrar da sujeira da estrada e de tripas de insetos amolecidas. 3. Use outra toalha de pano seca e fresca para secar o capacete e se livrar de quaisquer manchas de água * Nunca lave na máquina ou seque o interior do capacete.
Limpeza Externa (Capacetes Rubatone) 1. Coloque uma toalha de pano úmida e quente no exterior do capacete por pelo menos 5 minutos para amolecer os insetos secos. 2.Remover os insetos e a sujeira da estrada agora atenuados com uma ação de borrão de luz. Para isso, use a parte macia da bolsa do capacete fornecida ou um pano de microfibra limpo. * Nunca esfregue agressivamente com nada no Rubatone ™ ou você pode arruinar o acabamento.
Manutenção 1. Para acabamentos de capacete com brilho, use cera automotiva em spray especificamente projetada para carros com revestimento transparente. (Disponível em qualquer loja automotiva.) 2. Para acabamentos foscos, você sabe melhor do que polir um acabamento fosco, não é?
Regra de impacto do Advisory One Qualquer capacete que tenha sofrido um impacto deve ser substituído. Os capacetes são projetados para absorver apenas um impacto. O capacete foi projetado para absorver algum choque pela destruição parcial da casca e do forro. Depois que seu capacete tiver suportado qualquer impacto, a porção do forro de absorção de impacto do seu capacete terá dispersado a energia desse impacto, tornando o forro compactado e, portanto, comprometido. Este dano pode não ser visível. Mesmo que não haja nenhum dano visível à casca, a utilidade do capacete expira após um impacto. Um capacete que sofreu um impacto deve ser destruído e substituído, mesmo que aparentemente não esteja danificado. Obsolesência e eliminação do capacete Um capacete tem uma vida útil limitada e deve ser substituído quando mostrar sinais óbvios de desgaste, por exemplo, mudança de ajuste, rachaduras, ferrugem, desgaste ou outros sinais de desgaste normal que podem contribuir para a degradação do capacete .



Icon Capacete integral Airform Chantilly tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Icon Capacete integral Airform Chantilly que adquiriu na motardinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de motociclista oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Icon, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de motociclista ao melhor preço.

Características Icon Capacete integral Airform Chantilly

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Icon Capacete integral Airform Chantilly

Sustentável Icon Capacete integral Airform Chantilly

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Icon Capacete integral Airform Chantilly

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Icon Capacete integral Airform Chantilly

Ícone de barril

29/05/2023

BERHAN

Produto Bem Sucedido Boa Qualidade Recomendo

Icon Capacete integral Airform Chantilly

Análise

17/01/2022

asaf

tão feliz que eu comprei este capacete não é apenas confortável, mas também parece muito agressivo! ... combina perfeitamente com meu estilo e moto

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed