Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Klim

Sustentável

Klim Óculos Polarizados Viper Pro Snow

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Klim Óculos Polarizados Viper Pro Snow

O KLIM VIPER / VIPER PRO redefine a experiência de pilotagem na neve. O VIPER é projetado para fornecer a melhor clareza ótica, visão, campo de visão (FOV) e experiência de ajuste. Os sistemas de ventilação e gerenciamento de umidade combatem agressivamente o embaçamento. Integrando um design de estrutura super fina, o Viper é compatível com uma ampla gama de capacetes abertos.


Recursos:

FOV + geometria de quadro para campo de visão máximo
Lente dupla de policarbo uv400 tri testado
Revestimento de lente antiembaçante Fogtech hd
Espuma de rosto respirável de camada tripla
Inclui pano de limpeza premium / bolsa de armazenamento
Strap outriggers
Espuma superdimensionada para snowmobile
Indução da Força Aérea (afi)
Cinta de óculos de 46 mm de largura
Recursos exclusivos do viper pro.

GEMIN EYE ANTI FOG: Os tratamentos antiembaçantes foram desenvolvidos pela primeira vez pela NASA durante o projeto Gemini para fornecer ao seu traje espacial uma lente que lutaria contra a condensação no espaço. Da mesma forma, os melhores óculos de snowmobile devem funcionar para todos os pilotos e suportar condições extremas. Depois de buscar os melhores materiais e métodos em todo o mundo, a KLIM é a primeira a oferecer o anti-nevoeiro GeminEYE. Em vez de uma simples aplicação manual em um lado da lente, mergulhamos toda a lente interna na fórmula GeminEYE como um escudo duplo contra embaçamento até 3 vezes mais longo do que as lentes da concorrência. A lente de painel duplo é termicamente ligada por 24 horas e depois aquecida novamente durante a produção para evaporar qualquer umidade que possa ter se acumulado durante o processo de fabricação para uma lente vívida em todo o campo de visão do VIPER GOGGLE. Quando se trata de eliminar a névoa e ter um desempenho melhor e por mais tempo, GeminEYE é a resposta.

FOV + GEOMETRIA Cada dimensão do esqueleto VIPER GOGGLE foi meticulosamente projetada para fornecer o campo de visão (FOV) periférico mais discreto disponível. Das dimensões da estrutura e ângulos dos estabilizadores da cinta à largura de nosso material de gaxeta de lente dupla e sistema FOAM3 (veja abaixo), todos os componentes dos óculos VIPER são projetados para desaparecer de sua visão assim que forem colocados. A engenharia intensa permite que o VIPER combine a visão periférica elevada com a construção de volume máximo do AIRCHAMBER (veja abaixo) - fornecendo os benefícios exclusivos de um óculos de proteção profunda que não impede sua visão. QUAD

TESTADO POLYCARB PREMIUM UV400 LENSKLIM desenvolveu a lente de painel duplo PolyCarb Premium com uma lente externa de policarbonato (PC) extremamente avançada para uma experiência mais durável e resistente a riscos. Para oferecer a mais alta qualidade, o VIPER GOGGLE vai além do padrão da indústria, passando por 4 testes de durabilidade exclusivos e proteção UV400 impregnada. As tecnologias combinadas com a lente PolyCarb Premium tornam o VIPER GOGGLE inerentemente mais durável, resistente a arranhões e vivo do que a concorrência. DIMENSÕES DE AUMENTO DE VOLUME DO ARCHAMBERO VIPER GOGGLE foi projetado com mais volume entre os olhos e a superfície interna das lentes. Este maior volume de ar criado pelo AIRCHAMBER da KLIM é afetado menos drasticamente pelas mudanças de temperatura e níveis de umidade, mantendo a saturação de condensação ao mínimo. O VIPER GOGGLE AIRCHAMBER maximiza o volume do rosto para o espaço aéreo da lente, diminuindo a chance de embaçamento e comprometimento da visão.

AIR FORCE INDCUTION e FRESHAIR Ventilation Esteja ciente, o VIPER Goggle é um óculos de alto fluxo de ar e foi feito para funcionar nas condições mais extremas. Prossiga com cuidado, pois a entrada * AIR FORCED INDUCTION (AFI) força o ar através da parte superior da estrutura e ajuda a coletar o fluxo de ar que pode ter sido bloqueado pela testa do capacete. Combinado com a estrutura inferior e superior FRESHAIR, o AIRCHAMBER KLIM VIPER Goggle é continuamente restaurado com ar limpo.

SISTEMAS DE ESPUMA VIPER KLIM utiliza duas estruturas de espuma exclusivas no VIPER GOGGLE para fornecer máxima respirabilidade, durabilidade e conforto. Ao obter compostos de espuma exclusivos nunca antes usados em óculos de consumo, o KLIM aumenta o conforto do piloto ao gerenciar completamente a umidade em todo o sistema de óculos. A chave é mover e remover a umidade. Combinado com as dimensões AIRCHAMBER, ventilação FRESH AIR e * espuma facial superdimensionada para conforto extra, os sistemas de espuma VIPER continuam a se concentrar em fornecer uma visão clara em todas as condições.

RADVENT FRAME VENT FOAM: KLIM, em conjunto com a GORE Labs, documentou os desempenhos de respirabilidade e permeabilidade ao ar de várias estruturas de espuma de ventilação. Por meio dessa pesquisa, a KLIM encontrou a espuma perfeita para ventilação de lentes. Nossa espuma RADVENT fornece propriedades de bloqueio de neve e detritos com desempenho de permeabilidade ao ar e respirabilidade igual a espumas muito menos densas. Isso permite que o máximo de ar e vapor de água escapem sem permitir que neve ou outros detritos penetrem na CÂMARA DE AR.

FOAM3 + FACE FOAM1: O tecido de contato facial de alta absorção remove o suor da pele rapidamente para manter uma junção fresca e seca entre o rosto e os óculos. As propriedades antimicrobianas mantêm essa fina camada de tecido hiperwicking fresca enquanto ela constantemente transporta a umidade para o Estágio 2. 2: As propriedades de absorção de espuma de grau médico ajudam a tornar a espuma do Estágio 2 da KLIM a estrutura de espuma de dispersão de suor mais potente disponível. Sua funcionalidade de encapsulamento superior pode reter mais umidade, permitindo que evapore mais rápida e completamente do que qualquer outra espuma. O estágio 2 também incorpora propriedades antimicrobianas de alta qualidade para reduzir o funk e eliminar a falha da espuma devido a ataques microbianos. 3: A espuma de barreira forte adere à estrutura VIPER e fornece a base para o sistema FOAM3. Sua estrutura de alta densidade é perfeita para segurar firmemente ao quadro e oferece durabilidade e aderência incríveis. A Barrier Foam também fornece bloqueio de ar frio em torno do perímetro da máscara que mata a sensação térmica e aquela sensação de congelamento na testa que as espumas abertas podem deixar passar. EXTRAS: Incluído em todos os modelos VIPER GOGGLE está um pano de limpeza de duas câmaras / tecido duplo que funciona como um óculos de proteção / bolsa de armazenamento extra para lentes. * Apenas nos modelos VIPER PRO




Neste momento, o produto Klim Óculos Polarizados Viper Pro Snow encontra-se disponível na motardinn. Descubra os outros produtos de motociclista da marca Klim, disponíveis na nossa loja online de motociclista. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Óculos desta temporada. Na motardinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Proteções. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de motociclista que se adeque às suas necessidades.

Características Klim Óculos Polarizados Viper Pro Snow

Tecnologia Klim Óculos Polarizados Viper Pro Snow

Sustentável Klim Óculos Polarizados Viper Pro Snow

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Klim Óculos Polarizados Viper Pro Snow

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed