Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Klim

Sustentável

Klim Óculos Viper Offroad

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Klim Óculos Viper Offroad

O klim viper / viper pro redefine a experiência de pilotagem na pista. o viper foi projetado para fornecer a melhor nitidez óptica, visão, campo de visão (fov) e experiência de ajuste. os sistemas de ventilação e gerenciamento de umidade combatem agressivamente a neblina. integrando um design de armação super fino, o viper é compatível com uma ampla gama de capacetes abertos.
Características:
Geometria Fov + quadro para campo de visão máximo
Polycarb uv400 single lens 100% proteção uva e uvb
Revestimento de lente anti-fog Fogtech hd
Espuma facial de camada tripla respirável
Inclui pano de limpeza / saco de armazenamento premium
Estabilizadores de cinta
Indução da força aérea (afi)
Correia de proteção forrada a silcone de 46 mm, antiderrapante *
Protetor de poleiro / nariz removível
Sistema de destacamento de 3 postes
Rasgos laminados incluídos.
Recursos exclusivos do viper pro:
Gemin eye anti fog: os tratamentos anti fog foram desenvolvidos pela primeira vez pela nasa durante o projeto gemini para fornecer ao traje espacial uma lente que combatesse a condensação no espaço. da mesma forma, o melhor óculos de proteção fora da estrada deve ter desempenho para todos os pilotos e suportar condições extremas. depois de adquirir os melhores materiais e métodos ao redor do mundo, a klim é a primeira a oferecer gemineye anti fog. em vez de uma simples aplicação manual em um lado da lente, mergulhamos toda a lente interna na fórmula gemineye como um escudo contra a neblina até 3x mais do que as lentes da concorrência. quando se trata de eliminar o nevoeiro e ter um desempenho melhor e mais longo, o gemineye é a resposta.
Fov + geometria:
Todas as dimensões do esqueleto do viper goggle foram meticulosamente projetadas para fornecer o campo de visão periférico (fov) mais discreto disponível. das dimensões da armação e dos ângulos de estabilização da cinta e do sistema de espuma3 (veja abaixo), todos os componentes do óculos viper são projetados para desaparecer da sua visão assim que você o coloca. a engenharia intensa permite que o viper combine alta visão periférica com a construção de volume máximo da câmara de ar (veja abaixo) - oferecendo os benefícios exclusivos de um óculos de câmara profunda que não impede sua visão.
Lente Polycarb premium uv400:
A Klim desenvolveu a lente premium de policarbonato com uma lente externa de policarbonato (pc) extremamente avançada para uma experiência mais durável e resistente a arranhões.
Indução da força aérea e ventilação de pêlos frescos:
Esteja ciente de que o viper goggle é um óculos de alto fluxo de ar e deve funcionar nas condições mais extremas. proceda com cuidado, pois a entrada de * indução forçada do ar (afi) força o ar através da parte superior do quadro e ajuda a coletar o fluxo de ar que pode ter sido bloqueado pela testa do capacete. combinado com a armação inferior e superior da freshair, a câmara de ar do klim viper goggle é continuamente restaurada com ar limpo.
Sistemas de espuma Viper:
A Klim utiliza duas estruturas de espuma exclusivas nos óculos de proteção da víbora para proporcionar a máxima respirabilidade, durabilidade e conforto. Ao adquirir compostos de espuma exclusivos, a klim aprimora o conforto do piloto, gerenciando completamente a umidade em todo o sistema de óculos de proteção. a chave é mover e remover a umidade. combinados com as dimensões da câmara de ar, ventilação de ar fresco e espuma facial de grandes dimensões para maior conforto, os sistemas de espuma viper continuam o foco em fornecer uma visão clara em todas as condições.
Espuma de ventilação do chassi Radvent: a klim, em conjunto com o desempenho documentado de respirabilidade e permeabilidade ao ar de várias estruturas de espuma do respiradouro do chassi. através desta pesquisa, a klim encontrou a espuma perfeita para ventilação da lente. nossa espuma radvent fornece propriedades de bloqueio de poeira e detritos com permeabilidade ao ar e desempenho de respirabilidade iguais a espumas muito menos densas. isso permite que o vapor máximo de ar e água escape sem permitir que poeira ou outros detritos penetrem na câmara de ar.
3 + espuma facial:
O tecido de alto contato com o rosto absorve o suor da pele rapidamente para manter uma junção fresca e seca entre o rosto e os óculos. As propriedades antimicrobianas mantêm fresca essa fina camada de tecido hiper-absorvente, enquanto transporta constantemente a umidade para o estágio 2.
As propriedades de absorção de espuma de nível médico ajudam a tornar a espuma Stage 2 da KLIM a estrutura de espuma dispersora de suor mais potente disponível. Sua funcionalidade superior de encapsulamento pode reter mais umidade, permitindo a evaporação mais rápida e completa do que qualquer outra espuma. O estágio 2 também incorpora propriedades antimicrobianas de alta qualidade para reduzir o funk e eliminar a falha de espuma devido a ataques microbianos.
A espuma de barreira forte adere ao quadro VIPER e fornece a base para o sistema FOAM3. Sua estrutura de densidade mais alta é perfeita para manter firme a estrutura e oferece incrível durabilidade e adesão.
Extras:
Incluído em todos os modelos VIPER GOGGLE, há um pano de limpeza de duas câmaras / tecido duplo que funciona como um saco de armazenamento para óculos / lentes extras.
Apenas nos modelos VIPER PRO.



Klim Óculos Viper Offroad dispõe da garantia oficial da marca Klim. Se comprar na nossa loja online de motociclista, poderá receber Klim Óculos Viper Offroad em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Klim Óculos Viper Offroad

Tecnologia Klim Óculos Viper Offroad

Sustentável Klim Óculos Viper Offroad

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Klim Óculos Viper Offroad

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed