Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Klim

Sustentável

Klim Óculos Viper Offroad

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Klim Óculos Viper Offroad

O klim viper / viper pro redefine a experiência de pilotagem na pista. o viper foi projetado para fornecer a melhor nitidez óptica, visão, campo de visão (fov) e experiência de ajuste. os sistemas de ventilação e gerenciamento de umidade combatem agressivamente a neblina. integrando um design de armação super fino, o viper é compatível com uma ampla gama de capacetes abertos.
Características:
Geometria Fov + quadro para campo de visão máximo
Polycarb uv400 single lens 100% proteção uva e uvb
Revestimento de lente anti-fog Fogtech hd
Espuma facial de camada tripla respirável
Inclui pano de limpeza / saco de armazenamento premium
Estabilizadores de cinta
Indução da força aérea (afi)
Correia de proteção forrada a silcone de 46 mm, antiderrapante *
Protetor de poleiro / nariz removível
Sistema de destacamento de 3 postes
Rasgos laminados incluídos.
Recursos exclusivos do viper pro:
Gemin eye anti fog: os tratamentos anti fog foram desenvolvidos pela primeira vez pela nasa durante o projeto gemini para fornecer ao traje espacial uma lente que combatesse a condensação no espaço. da mesma forma, o melhor óculos de proteção fora da estrada deve ter desempenho para todos os pilotos e suportar condições extremas. depois de adquirir os melhores materiais e métodos ao redor do mundo, a klim é a primeira a oferecer gemineye anti fog. em vez de uma simples aplicação manual em um lado da lente, mergulhamos toda a lente interna na fórmula gemineye como um escudo contra a neblina até 3x mais do que as lentes da concorrência. quando se trata de eliminar o nevoeiro e ter um desempenho melhor e mais longo, o gemineye é a resposta.
Fov + geometria:
Todas as dimensões do esqueleto do viper goggle foram meticulosamente projetadas para fornecer o campo de visão periférico (fov) mais discreto disponível. das dimensões da armação e dos ângulos de estabilização da cinta e do sistema de espuma3 (veja abaixo), todos os componentes do óculos viper são projetados para desaparecer da sua visão assim que você o coloca. a engenharia intensa permite que o viper combine alta visão periférica com a construção de volume máximo da câmara de ar (veja abaixo) - oferecendo os benefícios exclusivos de um óculos de câmara profunda que não impede sua visão.
Lente Polycarb premium uv400:
A Klim desenvolveu a lente premium de policarbonato com uma lente externa de policarbonato (pc) extremamente avançada para uma experiência mais durável e resistente a arranhões.
Indução da força aérea e ventilação de pêlos frescos:
Esteja ciente de que o viper goggle é um óculos de alto fluxo de ar e deve funcionar nas condições mais extremas. proceda com cuidado, pois a entrada de * indução forçada do ar (afi) força o ar através da parte superior do quadro e ajuda a coletar o fluxo de ar que pode ter sido bloqueado pela testa do capacete. combinado com a armação inferior e superior da freshair, a câmara de ar do klim viper goggle é continuamente restaurada com ar limpo.
Sistemas de espuma Viper:
A Klim utiliza duas estruturas de espuma exclusivas nos óculos de proteção da víbora para proporcionar a máxima respirabilidade, durabilidade e conforto. Ao adquirir compostos de espuma exclusivos, a klim aprimora o conforto do piloto, gerenciando completamente a umidade em todo o sistema de óculos de proteção. a chave é mover e remover a umidade. combinados com as dimensões da câmara de ar, ventilação de ar fresco e espuma facial de grandes dimensões para maior conforto, os sistemas de espuma viper continuam o foco em fornecer uma visão clara em todas as condições.
Espuma de ventilação do chassi Radvent: a klim, em conjunto com o desempenho documentado de respirabilidade e permeabilidade ao ar de várias estruturas de espuma do respiradouro do chassi. através desta pesquisa, a klim encontrou a espuma perfeita para ventilação da lente. nossa espuma radvent fornece propriedades de bloqueio de poeira e detritos com permeabilidade ao ar e desempenho de respirabilidade iguais a espumas muito menos densas. isso permite que o vapor máximo de ar e água escape sem permitir que poeira ou outros detritos penetrem na câmara de ar.
3 + espuma facial:
O tecido de alto contato com o rosto absorve o suor da pele rapidamente para manter uma junção fresca e seca entre o rosto e os óculos. As propriedades antimicrobianas mantêm fresca essa fina camada de tecido hiper-absorvente, enquanto transporta constantemente a umidade para o estágio 2.
As propriedades de absorção de espuma de nível médico ajudam a tornar a espuma Stage 2 da KLIM a estrutura de espuma dispersora de suor mais potente disponível. Sua funcionalidade superior de encapsulamento pode reter mais umidade, permitindo a evaporação mais rápida e completa do que qualquer outra espuma. O estágio 2 também incorpora propriedades antimicrobianas de alta qualidade para reduzir o funk e eliminar a falha de espuma devido a ataques microbianos.
A espuma de barreira forte adere ao quadro VIPER e fornece a base para o sistema FOAM3. Sua estrutura de densidade mais alta é perfeita para manter firme a estrutura e oferece incrível durabilidade e adesão.
Extras:
Incluído em todos os modelos VIPER GOGGLE, há um pano de limpeza de duas câmaras / tecido duplo que funciona como um saco de armazenamento para óculos / lentes extras.
Apenas nos modelos VIPER PRO.



Vai comprar Klim Óculos Viper Offroad? Todos os produtos da Klim têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Klim Óculos Viper Offroad e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na motardinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de motociclista e de artigos da moda.

Características Klim Óculos Viper Offroad

Tecnologia Klim Óculos Viper Offroad

Sustentável Klim Óculos Viper Offroad

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Klim Óculos Viper Offroad

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed