Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Leovince

Sustentável

Leovince Sistema De Linha Completa De Aço Inoxidável E Carbono Homologado LV-12 Black Edition Yamaha T-MAX 560/Tech Max 20-22 Ref:15305B

$ 754.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Leovince Sistema De Linha Completa De Aço Inoxidável E Carbono Homologado LV-12 Black Edition Yamaha T-MAX 560/Tech Max 20-22 Ref:15305B

O LV-12 está pronto para qualquer aventura: LeoVince combinou materiais de ponta e design italiano ao criar um escapamento dedicado às mais prestigiadas motos de aventura e maxi scooters.

Com a Black Edition, a LeoVince apresenta um maravilhoso tom de preto para vestir sua motocicleta: uma tinta à base de cerâmica e resistente a altas temperaturas dedicada aos amantes de tons agressivos.

Paixão sombria:
- O LV-12 Black Edition é construído em aço inoxidável AISI 304 para um desempenho duradouro. Escolhemos este material para permitir que você ande nos ambientes mais extremos e em quaisquer condições climáticas: o LV-12 Black Edition não tem medo de água ou lama, nem desgaste com o tempo.
- Com a Black Edition, a LeoVince aprimora o LV-12 apresentando um preto fosco profundo: uma tinta à base de cerâmica que aprimora sua forma com uma aparência mais agressiva, oferecendo a melhor resistência a altas temperaturas e arranhões.

Carbono Negro:
- O preto profundo é a verdadeira estrela. O carbono total da tampa combina perfeitamente com a manga preta do LV-12 Black Edition para dar à sua moto uma aparência inconfundível onde quer que você vá.
- Fabricamos com uma fibra de carbono sarja especial 2x2, desenvolvida especificamente para resistir às mais altas temperaturas e deixar seu escapamento ainda mais leve.
- O acabamento em pintura fosca, além de realçar a textura, protege a tampa do desgaste e dos raios UV, mantendo seu escapamento em perfeito estado ao longo do tempo.

Poderosa e discreta:
- Um som poderoso já em baixas rotações.
- O LV-12 Black Edition tira proveito de uma geometria de câmara interna especialmente projetada e material de embalagem de alto desempenho para otimizar o fluxo de gás de escape, dando à sua moto um desempenho excepcional com um som profundo e discreto.

Saída dupla, som único:
- A tampa em carbono total abriga o tubo de escape duplo: a câmara de ressonância ideal para - o som do novo LV-12 Black Edition.
Além de potencializar os tons graves, permite uma ótima dispersão dos gases de escape, aumentando a fluidez mesmo em baixas rotações para permitir que você atinja até as trilhas mais selvagens.

Desempenho excelente:
- Em busca do máximo desempenho e durabilidade: foi assim que concebemos o LV-12 Black Edition.
- Nós o projetamos com uma câmara de fluxo duplo e o fabricamos inteiramente em aço inoxidável para proporcionar uma incrível experiência de pilotagem e a melhor durabilidade para sua aventura sem fim.

Processamento Avançado:
- As soldaduras TIG do novo LV-12 Black Edition requerem operadores especializados e proporcionam juntas da mais alta qualidade. Só assim podemos garantir o máximo rendimento ao longo do tempo do seu escape LeoVince.

Nunca despercebido:
- Seja notado. A alma profundamente sombria do LV-12 Black Edition nunca passa despercebida.
- O design oversized inspirado na tradição off-road o torna ideal para suas aventuras, enquanto a pintura à base de cerâmica o protege e realça os tons foscos do LV-12 Black Edition.
- A utilização dos melhores materiais e os detalhes finos realçam o visual da sua moto tornando-a única: dinâmica, carismática e inconfundível em qualquer terreno.

Grandes aventuras, zero preocupações:
- O LV-12 Black Edition está homologado de acordo com os regulamentos da UE em vigor relativos a emissões e ruído para lhe proporcionar a tranquilidade de uma viagem sem stress.
- Na embalagem fornecemos-lhe todos os componentes necessários para uma fácil instalação, mesmo na sua garagem.
- Nós pensamos em tudo. Prepare-se e aproveite sua aventura com o LV-12 Black Edition.


Características:

- Aço Inox AISI 304 com acabamento fosco
- Pintura à Base de Cerâmica Preta
- Tampa final ´´Full Carbon´´ com revestimento transparente fosco
- Silenciador de fluxo duplo
- Soldas TIG
- Logo LeoVince gravado a laser
- Suporte cortado a laser
- Escudo térmico de fibra de carbono incluído no pacote


Especificações:

- Peso: 7,02 kg (-1,73 kg vs o OEM)

Características técnicas:
- Material da Manga: Aço Inoxidável AISI 304
- Acabamento da manga: Acabamento fosco
- Pintura da Manga: Cerâmica Tinta Preta
- Material da Tampa: Fibra de Carbono
- Acabamento da tampa final: acabamento fosco
- Material do suporte: Aço inoxidável AISI 304
- Logo LeoVince: logotipo LeoVince gravado a laser
- Soldas: Soldaduras TIG

Na caixa:
- O Kit Vem Completo E Não Requer Peças Extras Para Instalação No Veículo, Todos Os Componentes Inclusos Estão Relacionados No Desenho Técnico E No Manual Do Usuário.
- Silenciador Leovince
- Cano
- Hardware
- Cartão Leovince
- Adesivos Leovince


Muitas bicicletas estão equipadas com uma válvula de escape controlada por um servo motor. Ao efectuar alterações de desempenho que envolvam a substituição do escape ou a instalação de uma unidade de controlo adicional, é necessária a eliminação da válvula de escape.



Dispomos de Leovince Sistema De Linha Completa De Aço Inoxidável E Carbono Homologado LV-12 Black Edition Yamaha T-MAX 560/Tech Max 20-22 Ref:15305B em diversos modelos. Compre o produto na motardinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Leovince Sistema De Linha Completa De Aço Inoxidável E Carbono Homologado LV-12 Black Edition Yamaha T-MAX 560/Tech Max 20-22 Ref:15305B dispõe da garantia oficial da marca Leovince. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Componentes, mais especificamente da categoria Escapes completos.

Características Leovince Sistema De Linha Completa De Aço Inoxidável E Carbono Homologado LV-12 Black Edition Yamaha T-MAX 560/Tech Max 20-22 Ref:15305B

Compatibilidade com Motas

Yamaha

Tecnologia Leovince Sistema De Linha Completa De Aço Inoxidável E Carbono Homologado LV-12 Black Edition Yamaha T-MAX 560/Tech Max 20-22 Ref:15305B

Sustentável Leovince Sistema De Linha Completa De Aço Inoxidável E Carbono Homologado LV-12 Black Edition Yamaha T-MAX 560/Tech Max 20-22 Ref:15305B

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Leovince Sistema De Linha Completa De Aço Inoxidável E Carbono Homologado LV-12 Black Edition Yamaha T-MAX 560/Tech Max 20-22 Ref:15305B

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed