Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
LS2

Sustentável

LS2 Capacete integral FF397 Vector FT2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description LS2 Capacete integral FF397 Vector FT2

Recursos:

Hpfc

3 conchas

Gr 1390 ± 50

Oval Longo

Três conchas:

O LS2 possui vários tamanhos de concha que oferecem o benefício de um forro de Eps totalmente protetor e nosso estofamento de conforto de alta qualidade e desempenho. Isso é possível graças à exclusiva espuma de corte a laser 3d da LS2 para o ajuste perfeito e o conforto durante todo o dia.

Feito de Hpfc:

Destaque no Challenger, o composto de fibra de vidro de alto desempenho (Hpfc) é uma mistura cuidadosamente em camadas de uma trama de fibra de vidro exclusiva e resina orgânica em uma concha forte, ultra leve, mas rígida que aceita um impacto enquanto dispersa energia para um passeio mais seguro.

Viseira:

As viseiras LS2 são construídas com polímero 3d “óptico” de classe A, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto, que evita distorções e oferece máxima clareza. Nossas viseiras são duráveis, resistentes a arranhões e oferecem nosso sistema de combate a nevoeiro para o máximo em tecnologia resistente a nevoeiro.

Sistema Twin Shield:

Um protetor solar ajuda a proteger os olhos do ciclista do sol brilhante e se move para cima e para fora do caminho de maneira rápida e fácil ao entrar em túneis escuros.

Bloqueio de viseira:

Feche a viseira e pressione com cuidado a guia na parte frontal central da viseira até ouvir um "clique". A viseira está bloqueada. Para abrir, basta levantar a guia.

Sistema de Liberação Rápida:

Este sistema com patente pendente permite que a viseira seja removida e inserida sem esforço usando outras ferramentas além das suas mãos. Seu sistema de molas múltiplas facilita a abertura e o fechamento da viseira.

Sistema de ventilação:

Os capacetes LS2 apresentam um fluxo Dyna Mic através da ventilação. As portas de admissão totalmente ajustáveis e os ventilados Eps trabalham com o spoiler traseiro e as portas de escape para criar um fluxo constante e leve de ar, ajudando a manter o motociclista fresco e confortável.

Respiradouro de queixo em duas etapas:

Nosso respiradouro de duas etapas do queixo trabalha para a névoa e a cara. Deslize o botão prateado para baixo para ajudar a limpar o escudo e o botão preto mais largo para baixo para permitir a entrada de ar no rosto do motociclista.

Correia de liberação rápida:

A fivela de metal anexa a uma cinta de segurança de alta qualidade. Na outra tira, há uma aba de plástico com nervuras. Insira a lingüeta de plástico com nervuras na fivela de metal. Você ouvirá um som leve “clicando”. Continue a deslizá-lo até obter um ajuste confortável e confortável. Puxe a fita na alavanca para liberar.

Placa de segurança de metal:

Este pequeno triângulo de metal é um recurso exclusivo do Ls2 e reforça a fixação de nossas tiras de queixo à concha para maior resistência.

Sistema de Liberação de Emergência:

Nosso sistema de liberação de emergência permite que as equipes de emergência removam as bochechas do capacete, permitindo espaço extra para remover o capacete com o mínimo movimento da cabeça e do pescoço de um piloto caído. É melhor que alguém segure o capacete para impedir que ele se mova enquanto você remove as almofadas. Deslize seu dedo no laço vermelho e puxe com cuidado, deslizando as almofadas livremente. Deslize as bochechas sobre as correias e afaste-as do capacete

Forro de conforto:

Todos os capacetes Ls2 apresentam um revestimento Fort Fort totalmente removível e lavável para que você possa mantê-lo tão fresco quanto novo. Nossas almofadas de bochecha corretas Anatomica Lly são cortadas usando a tecnologia laser 3d da LS2 para um ajuste perfeito. Usamos tecidos técnicos Hypoa Llergenic que absorvem a umidade para ajudar a mantê-lo fresco enquanto você monta.

Cortina de queixo:

Uma inserção de tecido de alta qualidade na parte frontal da barra Chin ajuda a minimizar o fluxo de vento, reage ao rosto do ciclista para um passeio mais confortável. A cortina de queixo é removível para andar quando o tempo está quente.

Patch de segurança reflexivo:

Para aumentar a segurança do motociclista à noite ou em condições de baixa visibilidade, o pescoço possui um adesivo refletivo de segurança que brilha no brilho dos faróis de outros veículos.

Defletor da respiração:

Os capacetes LS2 são equipados com um defletor de respiração para ajudar a minimizar o embaciamento quando a viseira está fechada e permitir que o motociclista respire mais confortavelmente quando a viseira está aberta.

Espuma de corte a laser:

A espuma multi-densidade é cortada usando a tecnologia laser 3d da Ls2 e formada para se ajustar às curvas do rosto do piloto, para um ajuste perfeito sem pontos quentes.



Compre LS2 Capacete integral FF397 Vector FT2 ao preço mais baixo! A nossa loja online de motociclista, a motardinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Capacetes a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram LS2 Capacete integral FF397 Vector FT2. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo motociclista com preços incríveis!

Características LS2 Capacete integral FF397 Vector FT2

Sistema de Fecho

Fivela de regulação micrométrica

Peso dos Capacetes

1301-1400 gr

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia LS2 Capacete integral FF397 Vector FT2

Sustentável LS2 Capacete integral FF397 Vector FT2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. LS2 Capacete integral FF397 Vector FT2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

LS2 Capacete integral FF397 Vector FT2

Super

09/04/2020

Вар

Super capacete, manchas vermelhas são ótimas

LS2 Capacete integral FF397 Vector FT2

Super

09/04/2020

Миа

Ótimo capacete novo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed