Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Motorex

Sustentável

Motorex Óleo Da Caixa De Engrenagens 1L HYPOID 80W90

$ 17.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Motorex Óleo Da Caixa De Engrenagens 1L HYPOID 80W90

A MOTOREX 1L HYPOID 80W90 Gearbox Oil Black é um produto de manutenção de alta qualidade especialmente formulado para atender às exigências dos sistemas de caixa de velocidades. É projetado para fornecer uma proteção e lubrificação excepcionais às caixas de velocidades, garantindo um funcionamento suave e aumentando a vida útil de vários componentes.

Este óleo da caixa de velocidades é preto, o que lhe dá uma aparência única e distinta. Está disponível em um recipiente de 1 litro, tornando-o conveniente para uso em veículos comerciais e particulares.

A MOTOREX 1L HYPOID 80W90 Gearbox Oil possui uma viscosidade de 80W90, tornando-a adequada para uma ampla gama de aplicações, incluindo sistemas de engrenagem pesados. A formulação hipoide garante um desempenho ótimo e protege contra desgaste excessivo, mesmo em condições de operação extremas.

Este óleo da caixa de velocidades é fabricado pela MOTOREX, uma marca bem conhecida na indústria automotiva, reconhecida por seus lubrificantes e produtos de manutenção de alta qualidade. Apoiado por anos de pesquisa e desenvolvimento, os produtos da MOTOREX são confiáveis ​​por profissionais e entusiastas igualmente por sua performance e confiabilidade.

O uso regular do MOTOREX 1L HYPOID 80W90 Gearbox Oil Black garante um engate de marchas suave, redução de atrito e melhoria do desempenho geral do sistema de transmissão. Também ajuda a prevenir corrosão, oxidação e acúmulo de lodo, garantindo que a caixa de velocidades permaneça limpa e bem mantida.

Seja você um mecânico profissional ou um entusiasta DIY, o MOTOREX 1L HYPOID 80W90 Gearbox Oil Black é uma excelente escolha para manter e otimizar o desempenho da sua caixa de velocidades. Com suas propriedades superiores e a reputação da MOTOREX, este óleo de caixa de velocidades é uma solução confiável para um funcionamento suave e sem problemas da engrenagem.



Compre Motorex Óleo Da Caixa De Engrenagens 1L HYPOID 80W90 ao preço mais baixo! A nossa loja online de motociclista, a motardinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Manutenção a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Motorex Óleo Da Caixa De Engrenagens 1L HYPOID 80W90. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo motociclista com preços incríveis!

Características Motorex Óleo Da Caixa De Engrenagens 1L HYPOID 80W90

Tecnologia Motorex Óleo Da Caixa De Engrenagens 1L HYPOID 80W90

Sustentável Motorex Óleo Da Caixa De Engrenagens 1L HYPOID 80W90

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Motorex Óleo Da Caixa De Engrenagens 1L HYPOID 80W90

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed