Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nexx

Sustentável

Nexx Capacete integral X.WED3 Trailmania

$ 499.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nexx Capacete integral X.WED3 Trailmania

Características:

- A viseira solar interna do X.WED3 é 18% maior, com altura suficiente para cobrir até logo acima do osso nasal.
- Combinando aerodinâmica elegante e estável, o design estratégico do bico garante a passagem de ambos os fluxos de ar e desempenho aprimorado em velocidades mais altas. O ajuste e a remoção de 3 níveis do bico são fáceis de operar por meio dos novos parafusos de montagem antirrotação, feitos em uma fusão de metal e plástico por injeção. Um extensor de bico sem parafusos também está incluído, perfeito para andar em sol baixo.

Equipado para aventuras épicas, na estrada e fora dela:
- O novo X.WED3 fornece uma transição perfeita entre um capacete off-road/aventura e andar na rua como um capacete integral, sem a necessidade de ferramentas. Além disso, oferece a flexibilidade de usar óculos em ambientes empoeirados, aumentando sua versatilidade.

Amortecedores de colisão X-foam:
- Lesões no tórax estão entre as lesões mais comuns do motociclismo off-road.
- Por esta razão, o design da concha do X.WED3 apresenta uma forma única com uma borda de base mais macia e arredondada na área do queixo para reduzir o risco de lesões no peito por impactos frontais.
- Junto, os novos amortecedores de colisão X Foam feitos em espuma EPP muito leve, são projetados para se encaixar nos dois lados do capacete e na área do queixo para absorver a energia da colisão, suavizando o pulso da colisão e diminuindo o risco de fratura de clavícula.

Domínio contemporâneo:
- A concha do X.WED3 é feita em fibra de carbono X-PRO ultraleve e altamente resistente a impactos, uma tecnologia de próxima geração que usa conhecimento aeroespacial junto com carbono 3K para obter uma construção composta que torna a concha mais leve, mais forte e ainda mais confortável - em 3 tamanhos de concha.
- Uma versão de entrada na fórmula especial X-Matrix 2 da NEXX (fibra multicomposita) também estará disponível.

A ventilação perfeita, em todas as condições:
- Com sete (7) entradas de ar fecháveis e quatro (4) saídas de exaustão, o complexo sistema de ventilação do X.WED3 está pronto para se adaptar a todas as preferências e condições climáticas.
- A inovação tem sido o foco principal do X.WED3 com o novo Mid Airflow Chamber. Este novo sistema patenteado em andamento é criado para manter um espaço de armazenamento ao redor entre o EPS interno e o EPS externo, proporcionando circulação imediata de ar fresco ao redor da cabeça enquanto o ar quente sai da concha pelos orifícios traseiros.Sistema de recuo da viseira:
- O novo design da viseira inclui o sistema de viseira de recuo NEXX com suas placas laterais da base com mola que se auto-ajusta e puxa a viseira para trás contra a borda da janela de dupla borda para um selo hermético perfeito - trabalhando independentemente do sistema de ajuste do pico. Pinlock 120 XLT Max Vision (nos modelos de fibra de carbono X-PRO) e Pinlock 70 (nos modelos de fibra X-Matrix 2) estão incluídos na caixa.

Sistema anti-vibração eps:
- O novo sistema anti-vibração EPS inclui uma guarnição de borracha especial instalada entre o EPS interno e o EPS externo, permitindo micromovimentos do EPS interno que está em
- Isso ajuda a reduzir as vibrações no capacete causadas pela turbulência do ar em velocidades mais altas. O resultado é um capacete mais seguro, com estabilidade extra na cabeça e sensação mais suave e confortável durante a pilotagem.

Chegue revigorado:
- Conforto contemporâneo e materiais cuidadosamente selecionados caracterizam cada detalhe do interior do X.WED3. A combinação de couro sintético com grandes painéis de malha de ventilação e costura detalhada imediatamente chama a atenção na frente e forma uma mistura de materiais de qualidade para maior ventilação e melhor isolamento.
- Além disso, os inovadores Air cumbs oferecem níveis incomparáveis de ventilação e conforto interno. O encosto da coroa do X.WED3 é costurado com uma malha alveolar especial que cria uma câmara de ar fresco entre o forro de EPS e o enchimento.
- Os tecidos internos são feitos de tecidos X-Mart Dry de toque macio que mantêm o interior fresco e seco.

Junte-se à revolução segura, rápida de emergência e limpeza:
- O novo revestimento F.R.S (Fast Release System) se distingue pela simplicidade com que permite remover simultaneamente ambas as almofadas de bochecha em apenas alguns passos simples e sem ferramentas.
- Fácil de alcançar e ainda mais fácil de operar - Patente pendente F.R.S® é a solução perfeita para limpeza interna, mas o mais importante permitindo que o pessoal de resgate remova facilmente o capacete com o mínimo de atrito na cabeça de um piloto ferido, em caso de emergência.

Fácil e rápido:
- Basta levantar os braços de guarnição de borracha que prendem os botões em ambos os lados do capacete, deslizar os botões vermelhos para trás e ambas as almofadas de bochecha estão livres para serem totalmente removidas.

Elegante, mais leve e mais inteligente do que nunca:
- Sutil, mas repleto de recursos poderosos, a nova série X-COM3 pode ser totalmente integrada ao capacete, com fones de ouvido embutidos, bateria, slots para cabos, microfone e Bluetooth 5.2 tecnologia, disponível em duas variantes: o X-COM3 padrão, uma versão de gama média com recursos capazes e o X-COM3 PRO que traz a tecnologia Mesh 2.0 juntamente com outros recursos extras e som de classe mundial da Harman Kardon.

Capture a diversão:
- Projetado para manter sua câmera de ação com segurança e firmeza no lugar durante a pilotagem de aventura, o novo kit POV inclui um suporte de câmera superior, que pode ser usado com ou sem o bico; um suporte lateral removível e um suporte de queixo com 4 posições reversíveis, para capturar toda a ação de perto.

Sistema X-lock:
- Toda a gama X.WED3 vem com anel duplo D e botão magnético X-LOCK para facilitar o fecho final.

Suporte integrado para tira de óculos:
- Uma das características únicas do X.WED3 é o suporte para tira de óculos integrado na parte de trás do capacete, permitindo uma melhor colocação de óculos off-road que permanecem presos ao capacete quando não estão em uso.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de motociclista, visite a motardinn. Somos distribuidor autorizado da Nexx e todos os nossos produtos de motociclista vêm com garantia total do fabricante Nexx. Selecione uma das nossas categorias Capacetes e descubra a nossa seleção de produtos Capacetes para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Nexx Capacete integral X.WED3 Trailmania

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Cinzento

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Nexx Capacete integral X.WED3 Trailmania

Sustentável Nexx Capacete integral X.WED3 Trailmania

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nexx Capacete integral X.WED3 Trailmania

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed