Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nexx

Sustentável

Nexx Capacete integral X.WED3 Wild Pro

$ 590.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nexx Capacete integral X.WED3 Wild Pro

Características:

- A viseira solar interna do X.WED3 é 18% maior, com altura suficiente para cobrir até logo acima do osso nasal.
- Combinando aerodinâmica elegante e estável, o design estratégico do bico garante que ambos os fluxos de ar passem e um desempenho melhorado em velocidades mais altas. O ajuste e a remoção de 3 níveis do bico são fáceis de operar através dos novos parafusos de montagem antirrotação, feitos em uma fusão de metal e plástico por moldagem por injeção. Um extensor de bico sem parafusos também está incluído, perfeito para andar em sol baixo.

Equipado para aventuras épicas, na estrada e fora dela:
- O novo X.WED3 oferece uma transição perfeita entre um capacete off-road/aventura e uma pilotagem urbana como um capacete integral, sem a necessidade de ferramentas. Além disso, oferece a flexibilidade de usar óculos em ambientes empoeirados, aumentando sua versatilidade.

Amortecedores de colisão X-foam:
- Lesões no tórax estão entre as lesões mais comuns do motociclismo off-road.
- Por esse motivo, o design da calota do X.WED3 apresenta uma forma única com uma borda de base mais macia e arredondada na área do queixo para reduzir o risco de lesões no peito por impactos frontais.
- Junto com isso, os novos amortecedores de colisão X Foam feitos em espuma EPP muito leve são projetados para se encaixar nos dois lados do capacete e na área do queixo para absorver a energia da colisão, suavizando o pulso da colisão e diminuindo o risco de fratura de clavícula.

Maestria contemporânea:
- A calota do X.WED3 é feita em fibra de carbono X-PRO ultraleve e altamente resistente a impactos, uma tecnologia de próxima geração que utiliza conhecimento aeroespacial junto com carbono 3K para obter uma construção composta que torna a calota mais leve, mais forte e ainda mais confortável - em 3 tamanhos de calota.
- Uma versão de entrada na fórmula especial X-Matrix 2 da NEXX (fibra multicomposita) também estará disponível.

A ventilação perfeita, em todas as condições:
- Com sete (7) entradas de ar fecháveis e quatro (4) saídas de exaustão, o complexo sistema de ventilação do X.WED3 está pronto para se adaptar a todas as preferências e condições climáticas.
- A inovação foi o foco principal do X.WED3 com a nova Câmara de Fluxo de Ar Médio. Este novo sistema patenteado em andamento é criado para manter um espaço de armazenamento ao redor entre o EPS interno e o EPS externo, fornecendo circulação imediata de ar fresco ao redor da cabeça enquanto o ar quente sai da calota pelos orifícios traseiros.Sistema de recuo da viseira:
- O novo design da viseira inclui o sistema de viseira de recuo NEXX com suas placas laterais de base com mola que se autoajustam e puxam a viseira para trás contra a borda da janela de dupla borda para um vedamento hermético perfeito - trabalhando independentemente do sistema de ajuste do pico. Pinlock 120 XLT Max Vision (nos modelos de fibra de carbono X-PRO) e Pinlock 70 (nos modelos de fibra X-Matrix 2) estão incluídos na caixa.

Sistema anti-vibração eps:
- O novo sistema anti-vibração EPS inclui um revestimento de borracha especial instalado entre o EPS interno e o EPS externo, permitindo micromovimentos do EPS interno que está em
- Isso ajuda a reduzir as vibrações no capacete causadas pela turbulência do ar em velocidades mais altas. O resultado é um capacete mais seguro, com estabilidade extra na cabeça e sensação mais suave e confortável durante a pilotagem.

Chegue revigorado:
- Conforto contemporâneo e materiais cuidadosamente selecionados caracterizam cada detalhe do interior do X.WED3. A combinação de couro sintético com grandes painéis de malha de ventilação e costura detalhada imediatamente chama a atenção na frente e forma uma mistura de materiais de qualidade para maior ventilação e melhor isolamento.
- Além disso, os inovadores Air cumbs oferecem níveis incomparáveis de ventilação e conforto internos. O encosto da coroa do X.WED3 é costurado com uma malha alveolar especial que cria uma câmara de ar fresco entre o forro de EPS e o enchimento.
- Os tecidos internos são feitos de tecidos X-Mart Dry de toque macio que mantêm o interior fresco e seco.

Junte-se à revolução segura, rápida de emergência e limpeza:
- O novo forro F.R.S (Fast Release System) é distinguido pela simplicidade com que permite remover simultaneamente ambas as almofadas de bochecha em apenas alguns passos simples e sem ferramentas.
- Fácil de alcançar e ainda mais fácil de operar - Patente pendente F.R.S® é a solução perfeita para limpeza interna, mas o mais importante é permitir que o pessoal de resgate remova facilmente o capacete com o mínimo de atrito na cabeça de um motociclista ferido, em caso de emergência.

Fácil e rápido:
- Basta levantar os braços do revestimento de borracha que prendem os botões em ambos os lados do capacete, deslizar os botões vermelhos para trás e ambas as almofadas de bochecha estão livres para serem totalmente removidas.

Elegante, mais leve e mais inteligente do que nunca:
- Sutil, mas repleto de recursos poderosos, a nova série X-COM3 pode ser totalmente integrada ao capacete, com fones de ouvido embutidos, bateria, slots para cabos, microfone e Bluetooth 5.2 tecnologia, disponível em duas variantes: o X-COM3 padrão, uma versão de gama média com recursos capazes e o X-COM3 PRO que traz a tecnologia Mesh 2.0 juntamente com outros recursos extras e som de classe mundial da Harman Kardon.

Capture a diversão:
- Projetado para manter sua câmera de ação segura e firmemente no lugar durante a pilotagem de aventura, o novo kit POV inclui um suporte de câmera superior, que pode ser usado com e sem o pico; um suporte lateral removível e um suporte de queixo com 4 posições reversíveis, para capturar toda a ação de perto.

Sistema X-lock:
- Toda a gama X.WED3 vem com anel duplo D e botão magnético X-LOCK para facilitar o fecho final.

Suporte integrado para tira de óculos:
- Uma das características únicas do X.WED3 é o suporte para tira de óculos integrado na parte de trás do capacete, permitindo uma melhor colocação de óculos off-road que permanecem presos ao capacete quando não estão em uso.



Na loja motardinn de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Nexx Capacete integral X.WED3 Wild Pro numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Nexx Capacete integral X.WED3 Wild Pro como a categoria Capacetes da nossa loja online de motociclista. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de motociclista, bem como críticas de Nexx Capacete integral X.WED3 Wild Pro.

Características Nexx Capacete integral X.WED3 Wild Pro

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Azul

Idade

Adulto

Tecnologia Nexx Capacete integral X.WED3 Wild Pro

Sustentável Nexx Capacete integral X.WED3 Wild Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nexx Capacete integral X.WED3 Wild Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed