Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nexx

Sustentável

Nexx Capacete integral Y.100R Night Rider

$ 189.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nexx Capacete integral Y.100R Night Rider

Características:

- Todas as peças interiores, incluindo o grosso rolo de pescoço, são removíveis, amigas da pele (propriedades antialérgicas e antibacterianas) e feitas de tecidos X-Mart Dry de toque suave que mantêm o interior fresco, seco e confortável.

Casco termoplástico leve:
- Graças a muitas horas gastas em estudos aerodinâmicos e testes em túnel de vento, a forma especial do Y.100 permite um capacete relativamente leve, com um design desportivo que otimiza a estabilidade e a insonorização em alta velocidade.

Spoiler traseiro:
- O Y.100R está equipado com um spoiler de ar de duas lâminas na parte traseira, concebido para otimizar o desempenho aerodinâmico e reduzir a turbulência em altas velocidades.

Ajuste confortável:
- O novo interior do Y.100R oferece um ajuste confortável e uma ventilação mais eficaz em todo o contorno da cabeça para um conforto máximo e uma condução sem distrações em alta velocidade.

Ventilação e fluxo de ar:
- O grande respiradouro superior e o sistema de ventilação do queixo extremamente eficiente permitem a entrada de um grande volume de ar fresco no capacete. Por sua vez, o revestimento EPS duplo inclui uma câmara de ar inovadora entre eles: isto permite um capacete verdadeiramente respirável, com uma troca ótima de ar quente e húmido com ar fresco e fresco.

Viseira solar:
- A viseira solar interior funciona através de um botão ergonómico externo, facilmente manuseado com luvas, filtrando 99% da luz UV.

X-swift:
- O mecanismo de libertação rápida da viseira torna a mudança de viseiras extremamente simples e mais rápida do que nunca (menos de 8 segundos) e sem ferramentas.

Fique ligado:
- O Y.100R está por defeito equipado para acomodar o sistema NEXX Helmets X-COM3 desenvolvido em cooperação com o renomado especialista em Bluetooth SENA. O X-COM3 é um auscultador estéreo Bluetooth 5.2 com intercomunicador Bluetooth de longo alcance concebido especificamente para motociclistas que preferem um formato mais pequeno para maximizar o seu desempenho de condução, mantendo ainda as características ricas do intercomunicador Bluetooth.

Opções de viseira:
- Para o proteger do mau tempo e da sujidade da estrada, está disponível uma vasta gama de viseiras. Quer seja uma viseira HD amarela para melhorar os níveis de luz fraca ou uma irídio prateado para manter o UV e o brilho do sol, o Y.100R oferece soluções para todos.



Nexx Capacete integral Y.100R Night Rider é o produto ideal para atingir os seus objetivos de motociclista. Complete o seu pedido com outros produtos de Integrais relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Capacetes têm uma promoção especial. Encontre-os na motardinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Nexx, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Nexx Capacete integral Y.100R Night Rider

Sistema de Fecho

Fivela de regulação micrométrica

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Colorido

Idade

Adulto

Tecnologia Nexx Capacete integral Y.100R Night Rider

Sustentável Nexx Capacete integral Y.100R Night Rider

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nexx Capacete integral Y.100R Night Rider

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed