Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Oxford

Sustentável

Oxford DE 515 Fluorescente Aro Adesivo

$ 11.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Oxford DE 515 Fluorescente Aro Adesivo

O OXFORD OF515 Adesivo de Roda Fluorescente em Amarelo é uma peça sobressalente projetada para melhorar a estética e o design do seu veículo. Este vibrante adesivo amarelo fluorescente é especialmente fabricado para se encaixar nas rodas do seu veículo, adicionando instantaneamente um toque de cor e melhorando sua aparência geral.

O adesivo é feito de materiais de alta qualidade que são conhecidos por sua durabilidade e desempenho duradouro. É resistente a elementos externos, como raios UV, chuva e sujeira, garantindo que sua cor vibrante permaneça intacta mesmo em condições climáticas adversas. Além disso, o adesivo é fácil de aplicar, com uma parte traseira autoadesiva que permite uma instalação rápida e sem complicações.

O design deste adesivo de roda é cuidadosamente elaborado para garantir que ele complemente o estilo e o design do seu veículo. Sua cor amarela fluorescente chama a atenção e adiciona um toque de vibração às rodas. Se você tem um carro esportivo, um sedã elegante ou um SUV robusto, este adesivo de roda certamente aumentará seu apelo visual e fará uma declaração na estrada.

O OXFORD OF515 Adesivo de Roda Fluorescente Amarelo não só melhora a estética do seu veículo, mas também serve como um recurso de segurança prático. A cor brilhante melhora a visibilidade, tornando seu veículo mais facilmente perceptível para outros motoristas, especialmente em condições de pouca luz ou durante o mau tempo. Isso pode contribuir para aumentar a segurança na estrada.

No geral, o OXFORD OF515 Adesivo de Roda Fluorescente Amarelo é uma peça sobressalente elegante que adiciona um toque de charme e segurança ao seu veículo. Seus materiais de alta qualidade, processo de instalação fácil e design chamativo o tornam um acessório indispensável para qualquer entusiasta de carros que deseja personalizar seu veículo e se destacar da multidão.



Oxford DE 515 Fluorescente Aro Adesivo é um produto que corresponde à categoria Estética e design dentro da seleção de Peças sobressalentes da sua loja de motociclista, motardinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da motardinn. Quais são as vantagens da Oxford DE 515 Fluorescente Aro Adesivo? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por motociclista.

Características Oxford DE 515 Fluorescente Aro Adesivo

Cor

Transparente

Tipo de Produto

Adesivos

Tecnologia Oxford DE 515 Fluorescente Aro Adesivo

Sustentável Oxford DE 515 Fluorescente Aro Adesivo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Oxford DE 515 Fluorescente Aro Adesivo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed