Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ram mounts

Sustentável

Ram Mounts Haste Para Montagem Em Braço Curto E X-Grip

$ 83.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ram Mounts Haste Para Montagem Em Braço Curto E X-Grip

O RAM MOUNTS Stem Mount Short Arm & X-Grip Black é uma solução de montagem inovadora e versátil projetada para segurar com segurança seus dispositivos eletrônicos enquanto você está em movimento. É perfeito para ciclistas, ciclistas ou qualquer pessoa que deseja manter seus dispositivos ao alcance durante suas aventuras ao ar livre.

O suporte do guidão possui uma construção durável e robusta que pode suportar até os terrenos mais difíceis e é compatível com vários tamanhos de guidão. Ele vem com um braço curto que permite posicionamento e ajuste flexíveis para encontrar o ângulo de visão perfeito. O suporte também é equipado com bolas e soquetes revestidos de borracha, proporcionando excelente amortecimento de choque e vibração para manter seus dispositivos estáveis e protegidos.

O suporte X-Grip é o destaque deste suporte. Ele é projetado para segurar com segurança uma ampla gama de dispositivos eletrônicos, incluindo smartphones, unidades GPS, câmeras e muito mais. O suporte possui braços ajustáveis com alças de borracha que seguram firmemente seu dispositivo no lugar, garantindo que ele permaneça seguro mesmo durante passeios acidentados ou atividades em alta velocidade. O design aberto do X-Grip permite fácil acesso às portas e botões do dispositivo, para que você possa usar todas as funcionalidades do seu dispositivo sem qualquer impedimento.

Além disso, o suporte X-Grip é compatível com a ampla gama de bases de montagem RAM MOUNTS, tornando-o uma escolha versátil para qualquer situação de montagem. Quer você queira prendê-lo ao guidão da sua bicicleta, guidão ou qualquer outra superfície, o RAM MOUNTS Stem Mount Short Arm & X-Grip Black oferece a flexibilidade e segurança que você precisa.

No geral, o RAM MOUNTS Stem Mount Short Arm & X-Grip Black é uma solução de montagem confiável e robusta que garante que seus dispositivos eletrônicos estejam facilmente acessíveis e seguros enquanto você está em movimento. Sua construção de alta qualidade, recursos ajustáveis e compatibilidade com vários dispositivos o tornam um acessório indispensável para qualquer entusiasta ou aventureiro ao ar livre.



Não hesite mais tempo e compre Ram mounts Haste Para Montagem Em Braço Curto E X-Grip com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na motardinn poderá encontrar outros produtos Acessórios na categoria Eletrônica, de modo a complementar o seu pedido. Compre Ram mounts Haste Para Montagem Em Braço Curto E X-Grip e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Ram Mounts Haste Para Montagem Em Braço Curto E X-Grip

Subcategorias

Suportes

Tipo de Produto

Suportes

Tecnologia Ram Mounts Haste Para Montagem Em Braço Curto E X-Grip

Sustentável Ram Mounts Haste Para Montagem Em Braço Curto E X-Grip

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ram Mounts Haste Para Montagem Em Braço Curto E X-Grip

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed