Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Casaco Cayenne Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Casaco Cayenne Pro

As demandas por equipamentos que possam acompanhar os padrões do aventureiro moderno estão aumentando. Nossa busca interminável de desenvolver equipamentos que podem ser levados até onde você quer viajar produziu a jaqueta Cayenne Pro. O revestimento de malha consiste em uma camada altamente funcional, feita de uma malha extremamente resistente à abrasão. Os protetores SEEFLEX ™ CE nível 2, protetor traseiro SEESOFT ™, cinto de rim destacável, painéis de ventilação, recursos refletivos laminados e amplas opções de ajuste fazem deste um revestimento extremamente versátil. Para noites mais frias, vista uma jaqueta térmica por baixo da jaqueta e você estará pronto para ir a qualquer lugar.
Recursos:
Feito de malha extremamente resistente à abrasão
Preparado para o nosso colar cervical Adventure
Cinto de rim integrado e destacável
Nosso colete de refrigeração Challenger pode ser zipado
Recursos ergonômicos:
Zíper na bainha
Retalho em V
Correias de ajuste
Cintas de ajuste duplo
Flexisnap: O flexisnap REV'IT permite ajustar facilmente a circunferência da coleira e personalizar seu ajuste para cada ciclista. Uma jaqueta é geralmente usada em mais de uma estação e o flexisnap permite ajustar o colar em segundos. Durante o inverno, uma circunferência maior da coleira acomoda a combinação da jaqueta com uma balaclava ou colarinho de vento, enquanto no verão, uma circunferência maior permite um importante vento de resfriamento na gola.
Guia UTA |: Guia de ajuste ultrafino no punho ou na perna. Graças à tecnologia de laminação, o material desta aba UTA | é extremamente fino. Isso permite que você use confortavelmente a manga da jaqueta sob o punho de uma luva, como muitos motociclistas preferem. Essa tecnologia pode ser encontrada na maioria das peças de vestuário da coleção, e também como abas de punho nas pernas das calças têxteis.
preparado para colar cervical Adventure
Jaquetas selecionadas são compatíveis com o colar cervical Adventure. A cinta de pescoço Adventure permite que os pilotos mantenham a cinta presa ao casaco ao ligá-lo e desligá-lo.
Cinto de rim destacável: O cinto de rim fornece estabilidade e proteção à região lombar. Esta peça vem de fábrica, equipada com um cinto de rim destacável que pode ser facilmente preso à jaqueta com uma forte conexão de velcro.
Zíper de conexão curta e longa: graças ao zíper de conexão curta e longa, esta jaqueta é / essas calças são compatíveis para emparelhamento com qualquer par de calças / jaqueta no REV´IT! linha.
Bolsos ajustáveis do protetor: dentro deste tipo de bolsão de proteção, o protetor pode ser ajustado em várias posições, a fim de personalizar a forma de cada ciclista. Isso resulta no melhor ajuste pessoal e conforto de pilotagem.
Malha 3D Aero cool: Esta malha tridimensional de loft aberto ajuda a facilitar a ventilação ideal ao dirigir. Possui linhas integradas para afastar a umidade do corpo, mantendo os ciclistas frescos e confortáveis, mesmo em circunstâncias extremas.
Gancho do colarinho: O gancho e o laço do colarinho permitem recuar a parte da frente do colarinho, permitindo que o fluxo de ar esfrie o pescoço durante os períodos mais quentes do ano, sem o abalo irritante do colarinho solto.
Saco de Hydra preparado
preparado para o colete de resfriamento Challenger: O revestimento está preparado para o colete de resfriamento Challenger. O Challenger pode ser compactado diretamente no invólucro externo com os zíperes de conexão.
preparado para o conector de colete neon: O conector Vest NEON permite que você atualize sua jaqueta com um colete que rapidamente e facilmente se encaixa. O colete altamente visível oferece maior segurança.
Regular
Ajuste da excursão
Painéis de ventilação: Os painéis de ventilação desta peça de roupa permitem um fluxo de ar ideal para manter o corpo fresco enquanto dirige.
Recursos de proteção:
Painéis de malha Schoeller® dynatec: O Schoeller® dynatec é conhecido por suas qualidades de resistência à abrasão e durabilidade. Esses painéis de malha não fazem diferença. A estrutura especial da malha garante a combinação perfeita de ventilação e segurança.
Painéis de couro
Lorica®: Lorica® é construído a partir de microfibras que fornecem características semelhantes às do couro natural, incluindo uma aparência de couro. Esse material de baixa manutenção não é tão forte quanto o couro, mas mais macio e mais leve, com uma espessura consistente que facilita o processamento.
Neoprene: O neoprene é uma borracha sintética útil para equipamentos de proteção. É resistente à abrasão, resistente a produtos químicos, à prova d'água, um pouco elástico e flutuante.
PWR | shell 750D com revestimento de Teflon®: Com fios 100% poliamida de alto desempenho, o PWR | shell 750D com revestimento de Teflon® obtém as melhores propriedades de um nylon com alto ponto de fusão, tremenda resistência ao rasgo e abrasão e excelente durabilidade e excelente durabilidade. então coloca o único REV'IT! carimbo de design nele. Fornece proteção de alto desempenho para todos os motociclistas. O revestimento de Teflon® repelente à água e à sujeira dificulta a fixação ou penetração de sujeira em qualquer material. Isso ajuda a manter seu equipamento limpo.
Inserção do protetor traseiro Seesoft ™ ce nível 2 - tipo RV: A inserção do protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 foi projetada para absorver impactos variáveis sem comprometer o conforto, a ventilação ou a liberdade de movimento.
Costuras de segurança: A costura nas roupas de motocicleta contribui muito para a resistência à abrasão da engrenagem total. É por isso que a REV´IT! usa costuras de segurança em áreas de vestuário com maior risco de impacto. As costuras de segurança têm uma costura visível e invisível. Essa construção mantém o material da concha externa unida, mesmo quando a costura visível é espinhosa.
Proteção CE Seeflex ™ nível 2: Certificado CE Nível 2 de acordo com a nova norma EN1621 1: 2012, o protetor SEEFLEX ™ é a mais recente inovação do departamento interno de P&D. A nova norma também testa os níveis de impacto em várias faixas de temperatura. Os protetores SEEFLEX ™ superam facilmente a nova norma sem sacrificar o conforto do usuário.



Compre agora Revit Casaco Cayenne Pro por apenas 0 $. Fabricado pela Revit, Casaco Cayenne Pro encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na motardinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de motociclista favoritos. Consulte a nossa gama completa de Casacos dentro da nossa secção de Roupa homem.

Características Revit Casaco Cayenne Pro

Tecnologia Revit Casaco Cayenne Pro

Sustentável Revit Casaco Cayenne Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Casaco Cayenne Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed