Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Revit

Sustentável

Revit Casaco Lucid

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Revit Casaco Lucid

Se você procura uma funcionalidade básica de turismo em uma jaqueta curta, o Lucid é sua resposta. Uma carcaça externa à prova d'água equipada com hydratex®, feita de materiais resistentes à abrasão, garante proteção contra a chuva e a estrada, enquanto um revestimento térmico removível foi instalado para mantê-lo aquecido quando a temperatura cai. Várias opções de ajuste permitem que você adapte o ajuste às suas preferências pessoais, enquanto o zíper de conexão curto permite que você se conecte ao seu REV´IT! calças. A blindagem com classificação CE é padrão nos ombros e cotovelos, com a opção de atualização usando nosso protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2. Para dar visibilidade ao design predominantemente preto do Lucid, também o preparamos para o Vest Connector HV, nosso colete fluorescente de alta visibilidade. Tamanhos S XZL
RECURSOS
Funcionalidade básica de passeio em uma jaqueta curta
Capa externa Hydratex® 100% impermeável
Forro térmico destacável para mantê-lo aquecido
Várias opções de ajuste tornam prático
ADJUSTABILIDADE
Guia Ajuste
Guias de ajuste
Alça de ajuste
Preparado para o conector de colete NEON:
O conector NEON do colete permite que você atualize sua jaqueta com um colete que rapidamente e facilmente se encaixa. O colete altamente visível oferece maior segurança.
Zíper de conexão curta
EM FORMA
Regular
Ajuste da excursão
BOLSOS:
Bolsos interiores
Bolsos de fenda
RECURSOS DE PROTEÇÃO:
ISOLAMENTO:
Forro térmico destacável
ESCUDO EXTERIOR:
Lorica®:
O Lorica® é construído a partir de microfibras que fornecem as características do material semelhantes às do couro natural, incluindo uma aparência de couro. Esse material de baixa manutenção não é tão forte quanto o couro, mas mais macio e mais leve, com uma espessura consistente que facilita o processamento.
Poliéster 600D:
Este tecido feito de fio de poliéster é um meio perfeito para as áreas com menor risco de impacto, mantendo os motociclistas confortáveis.
Costela de poliéster:
O tecido de poliéster é um dos pilares do REV'IT! vestuário, fornecendo a silhueta elegante pela qual nossas roupas são conhecidas. Este tecido de poliéster possui um tecido de nervuras específico, para desempenho ideal.
PROTEÇÃO:
Proteção Knox® Flexiform CE
Esses protetores de impacto aprovados pela CE são fabricados em PU leve e flexível, projetados em uma forma tridimensional, tornando-os muito macios e flexíveis. O acabamento é suave e as bordas são finas, tornando os protetores Knox® Flexiform CE uma excelente opção para roupas de couro e têxteis. Eles também oferecem flexibilidade ao ciclista e total liberdade de movimento, com 2 pontos de dobradiça para auxiliar o movimento e 12 orifícios para respirabilidade. O interior incorpora canais de ar para ajudar na dispersão do calor, mantendo o motociclista confortável e fresco, oferecendo excelente proteção.
Preparado para inserção de protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV:
O bolso traseiro neste REV´IT! A peça de vestuário é feita sob medida para acomodar o inserto protetor traseiro SEESOFT ™ CE nível 2 Tipo RV, uma atualização fácil para maximizar a segurança.
IMPERMEABILIDADE E RESPIRABILIDADE:
Forro Hydratex® | G:
Esse revestimento à prova d'água é aplicado no interior do revestimento interno da peça e as costuras são coladas para garantir que a peça seja à prova d'água. O REV'IT! O revestimento do revestimento Hydratex® | G é usado na construção de produtos que exigem um nível básico de proteção contra todas as intempéries.



Complete o seu pedido de Revit Casaco Lucid com a nossa seleção de Roupa homem e os nossos artigos de Casacos. Navegue pelas nossas outras categorias de motociclista na motardinn, a sua loja online especializada em equipamento de motociclista e compre o nosso equipamento de Casacos ao melhor preço, com 100% de garantia na motardinn!

Características Revit Casaco Lucid

Tecnologia Revit Casaco Lucid

Sustentável Revit Casaco Lucid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Revit Casaco Lucid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed