Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Schuberth

Sustentável

Schuberth Capacete Integral S3

$ 479.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Schuberth Capacete Integral S3

O Schuberth S3 marca os próximos passos da coleção de capacetes Sport Touring da Schuberth, além de ser o primeiro capacete Schuberth Full Face que atende à nova homologação Ece 22.06. O Schuberth S3 é a combinação perfeita do desempenho e segurança dos capacetes de corrida com o conforto dos capacetes de turismo. O novíssimo Schuberth S3 incorpora todos os mais recentes padrões Schuberth em termos de desempenho de segurança, aerodinâmica e aeroacústica.

Um novo capítulo:
- O segmento Full Face faz parte do DNA de Schuberth e remonta às origens da empresa, com o ´´Integral´´ lançado em 1976. Para o desenvolvimento deste novo capacete Full Face, especialistas, técnicos e engenheiros se inspiraram Desta herança para criar uma nova geração de capacetes integrais que marca o início de um novo capítulo.

Excelente desempenho aeroacústico:
- Desde o primeiro Schuberth Integral, o excelente desempenho aeroacústico tem sido um dos elementos distintos de todos os capacetes Schuberth Full-Face. Durante o desenvolvimento do S3, nossos técnicos e pilotos de teste passaram longas horas no túnel de vento da propriedade Schuberth e nas estradas alemãs, otimizando o design do casco do capacete para obter o melhor equilíbrio entre aerodinâmica e nível de ruído muito baixo.

Schuberth Programa Individual:
- Os revestimentos do Schuberth S3 estabelecem um novo padrão em termos de conforto. O preenchimento padrão foi desenvolvido para oferecer conforto incomparável a todos os nossos clientes, mas aqueles com ´´formatos de cabeça extremos´´ geralmente são forçados a comprometer o ajuste e os tamanhos.
- Para Schuberth, o compromisso não é uma opção, então o S3 também se beneficia do ´´Programa Individual´´. Um Programa Específico Visando Garantir O Máximo Conforto Ao Piloto Dando A Opção De Personalizar O Acolchoamento Interno Com Mais Opções De Espessuras Para Laterais, Costas E Bochechas.

Segurança primeiro:
- Na Schuberth, a segurança é o nosso foco principal. Com o S3, a Schuberth apresenta seu primeiro capacete integral com homologação Ece-R 22.06. Isso inclui um novo invólucro de fibra de vidro DFP reforçado com fibra de carbono para melhor absorção de choque e menor peso.
- Assim como toda a coleção Schuberth, o S3 se beneficia do sistema anti-roll-off conectado com uma alça de queixo em uma nova posição avançada para maior conforto na área da garganta.

Sistema de resgate Schuberth:
- Com o novo S3, Schuberth apresenta o SRS (Sistema de Resgate Schuberth).
- Graças a este sistema, os serviços de emergência podem remover as bochechas puxando os 2 cílios e reduzir as forças aplicadas ao pescoço do piloto, facilitando a remoção do capacete.

Nova entrada de ar Chinbar:
- O Schuberth S3 possui uma entrada de ar de queixo duplo que integra um filtro lavável e trocável para uma respiração adequada durante a condução em condições extremas. Os botões ergonômicos oferecem um ajuste fácil das duas aberturas frontais variáveis.

Sistema de intercomunicaçao:
- A tecnologia mais avançada apenas para o seu Schuberth S3. Extremamente fácil de instalar, configurar e usar, o Sc2 define um novo padrão para comunicação em motocicletas. O microfone, alto-falantes HD e três antenas para rádio FM, intercomunicador Bluetooth e intercomunicador de malha já estão pré-instalados no Schuberth S3.
- O Sc2 é extremamente simples de instalar: remova as tampas na parte de trás do capacete, libere a carcaça do controle remoto na lateral, conecte ambos, ligue-os e você está pronto para queimar um pouco de borracha!

Malha 2.0:
- Graças à nova tecnologia Mesh 2.0, o Schuberth Sc2 oferece um nível incomparável de conexões de intercomunicação, redefinindo o conceito de "rede de comunicação". Com a tecnologia Mesh 2.0, agora é possível se conectar com um número praticamente ilimitado de participantes.
- Além disso, nosso novo sistema oferece os mais recentes alto-falantes e microfones HD da Sena, o controle avançado de ruído, o assistente digital e uma gama comparável aos produtos de melhor desempenho disponíveis no mercado.

Visor solar integrado:
- O S3 oferece uma viseira de sol dobrável integrada e ajustável e um campo de visão aprimorado graças ao mecanismo patenteado V-Lock.

O silêncio é de ouro:
- Graças ao nosso túnel de vento interno e aos numerosos testes de estrada, a Schuberth otimizou a aeroacústica de seu novo capacete integral. O resultado é um excelente desempenho de 85 Db(A) a 100 Km/h em uma bicicleta nua.




Gostaria de comprar Schuberth Capacete Integral S3? Então está no local certo! Na categoria de Integrais da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Capacetes.

Características Schuberth Capacete Integral S3

Sistema de Fecho

Quick release

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Schuberth Capacete Integral S3

Sustentável Schuberth Capacete Integral S3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Schuberth Capacete Integral S3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed