Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Schuberth

Sustentável

Schuberth Capacete off-road E2

$ 603.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Schuberth Capacete off-road E2

O SCHUBERTH E2 é a segunda geração de capacetes de aventura da SCHUBERTH e o segundo capacete da linha da SCHUBERTH apresentando a dupla homologação P/J e atendendo ao novo padrão ECE 22.06. O SCHUBERTH E2 é a mistura perfeita entre o conforto da famosa série ´´C´´ e a aparência agressiva de um capacete offroad. O novo E2 também integra todos os mais recentes padrões SCHUBERTH em termos de desempenho de segurança, aerodinâmica e aeroacústica.


Recursos:

Novo pico ajustável:
- O novo Peak do E2 foi desenvolvido no túnel de vento SCHUBERTH para minimizar golpes e vibrações. O E2 oferece múltiplas configurações para os clientes, de fato, o pico é projetado não apenas para ser facilmente ajustável em 3 posições, mas também para ser removido facilmente.

São sempre os pequenos detalhes que fazem a diferença entre um capacete comum e um SCHUBERTH. Introduzido pela primeira vez no pico E1, o recurso de função de memória obviamente também está incluído no visor e no pico E2. Com esta função, qualquer que seja a posição exata selecionada com a barra de queixo fechada, ela será mantida após a abertura e o fechamento da barra de queixo.

Entrada de ar aprimorada do chinbar:
- Para manter o conforto ao percorrer longas distâncias off-road ou on-road, a ventilação e o controle de temperatura são fundamentais. O novo SCHUBERTH E2 apresenta uma entrada de ar de queixo duplo. A ventilação superior evita o embaçamento da viseira ao andar em condições de frio, enquanto a ventilação inferior garante um fluxo de ar adicional ao andar em condições extremamente quentes. Poeira, lama e insetos fazem parte das aventuras off-road. Para evitar que pessoas entrem no capacete, a ventilação do queixo possui um filtro lavável e substituível.

Novo sistema de ventilação superior:
- O E2 coloca a ventilação em outro nível. O E2 apresenta uma ventilação superior ajustável em duas posições, bem como um novo spoiler ampliado, incluindo um extrator de ar para garantir um excelente fluxo de ar ao pilotar nas condições mais desafiadoras.

Schuberth Programa Individual:
- Os revestimentos internos do SCHUBERTH E2 estabelecem uma nova referência em termos de conforto. A almofada de cabeça padrão foi desenvolvida para oferecer conforto incomparável a todos os nossos clientes, mas aqueles com ´´formatos de cabeça extremos´´ geralmente são forçados a se comprometer com o ajuste e os tamanhos. Para SCHUBERTH compromisso não é uma opção, então o E2 também faz parte do PROGRAMA SCHUBERTH INDIVIDUAL , que oferece a possibilidade de personalizar o preenchimento interno com mais opções de espessura para laterais, costas e bochechas

Segurança primeiro:
- Na SCHUBERTH, a segurança está no centro de cada produto. O E2 apresenta a dupla homologação P/J e atende aos padrões ECE-R 22.06. A carcaça do SCHUBERTH E2 é feita de fibra de vidro com a TECNOLOGIA DE PROCESSAMENTO DE FIBRA DIRETA patenteada da SCHUBERTH e reforçada com fibra de carbono para melhor absorção de choque e menor peso. Assim como toda a coleção SCHUBERTH, o E2 se beneficia do sistema Anti-Roll-Off conectado com uma alça de queixo em uma nova posição avançada para maior conforto na área da garganta.

Sistema de intercomunicaçao:
- A tecnologia mais avançada apenas para o seu SCHUBERTH E2. Extremamente fácil de instalar, configurar e usar, o SC2 estabelece um novo padrão para comunicação em motocicletas. Os alto-falantes HD e três antenas para rádio FM, Bluetooth Intercom e Mesh Intercom já estão pré-instalados no SCHUBERTH E2. O SC2 é extremamente simples de instalar: conecte o microfone HD BOOM, remova as tampas na parte de trás do capacete, solte a caixa do controle remoto na lateral, conecte ambos, ligue-os e você está pronto para andar.

MALHA 2.0:
- Graças à nova tecnologia Mesh 2.0, o SCHUBERTH SC2 oferece um nível incomparável de conexões de intercomunicação, redefinindo o conceito de “rede de comunicação”. Com a tecnologia Mesh 2.0, agora é possível se conectar com um número praticamente ilimitado de participantes. Além disso, nosso novo sistema oferece os mais recentes alto-falantes HD e microfone da Sena, o controle avançado de ruído, o assistente digital e uma gama comparável aos produtos de maior desempenho disponíveis no mercado.

O Schuberth E2 é a segunda geração de capacetes de aventura da Schuberth e o segundo capacete da linha Schuberth com a dupla homologação P/J e atendendo ao novo padrão ECE 22.06. O Schuberth E2 é a mistura perfeita entre o conforto da famosa série Flip Up ´´C´´ e a aparência agressiva de um capacete off-road. O preenchimento interno personalizável oferece um ajuste perfeito para todos os clientes, colocando este capacete de aventura em outro nível, pronto para arrasar nas trilhas mais poeirentas.
- Homologação ECE-R 22.06, apresentando dupla homologação P/J.
- Carcaça de fibra de vidro reforçada com fibra de carbono para maior resistência à absorção de choque e menor peso.
- Novo pico removível e ajustável em três posições diferentes com função de memória.
- Novo posicionamento da cinta de queixo para melhorar o conforto na área da garganta com Anti Roll Off System (AROS)
- Entrada de ar de queixo duplo para melhorar a ventilação, com filtro de queixo intercambiável. Spoiler traseiro aumentado para melhorar a extração de ar.
- Mecanismo de viseira patenteado com função de memória
- Campo de visão melhorado graças ao novo mecanismo City Position e ao novo mecanismo de viseira solar V-lock.
- Sistema de comunicação Plug and Play baseado no sistema Sena 50S com alto-falantes, Antena Mesh, Antena de Rádio FM e Antena Bluetooth pré-instalada no invólucro do capacete
- PROGRAMA INDIVIDUAL SCHUBERTH para conforto inigualável.
- Área reflexiva no defletor de vento, rolo de pescoço, vedação da viseira e adesivos de capacete para maior visibilidade ao andar com a barra de queixo aberta e fechada.


Especificações:

Peso:
- Tamanho 51/53/55: 1644 g ( 1830 g com acessórios) | Tamanho 57/59: 1666 g (1850 g com acessórios) |
- Tamanho 61/63: 1821 g (2030 g com acessórios) | Tamanho 65: 1831 g (2040 g com acessórios)

Capacete:
- A fibra de vidro processada diretamente (SCHUBERTH Direct Fiber Processing) combinada com uma resina especial é comprimida no vácuo a alta pressão para formar uma carcaça de capacete excepcionalmente resistente e leve
- Invólucro de fibra de vidro DFP reforçado com fibra de carbono para maior resistência à absorção de choque e menor peso.

Escudo interno:
- Novo material EPS para melhor absorção de choque e maior cavidade da cabeça, apresentando duas densidades para a parte principal e laterais
- Novo conceito de forros sem costura Schuberth Individual para permitir a personalização do ajuste.



Experimente fazer compras na loja online de motociclista, sem ter de sair de casa. Compre Schuberth Capacete off-road E2 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com motociclista na categoria Capacetes para complementar o seu pedido. A motardinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Schuberth Capacete off-road E2

Sistema de Fecho

Fivela de regulação micrométrica

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Schuberth Capacete off-road E2

Sustentável Schuberth Capacete off-road E2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Schuberth Capacete off-road E2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

6 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Schuberth Capacete off-road E2

Qualidade

22/12/2023

Paco

Conforto e segurança. A viseira tem um pouco de folga. Entrega no prazo. Peguei o tamanho um tamanho menor, porque já é o terceiro Schuberth e com o tempo fica mais solto do que eu gosto.

Schuberth Capacete off-road E2

Qualidade excelente

21/11/2023

Ed

O capacete se encaixa perfeitamente, muito feliz com esta compra. O pedido e o envio foram perfeitos.

Schuberth Capacete off-road E2

Schuberth e2

27/06/2023

Tomislav

Schubert Top!!! entrega rápida!!!

Schuberth Capacete off-road E2

Schuberth e2

12/05/2023

Jan Buriánek

Estou muito satisfeito com a compra. Schuberth E2 parece ser um capacete muito bom.

Schuberth Capacete off-road E2

Excelente

27/04/2023

CHRISTIAN FABRICIO GONZALEZ GARCIA

EXCELENTE, SOU DO MÉXICO E MEU PRODUTO CHEGOU EM 4 SEMANAS SEM COMPLICAÇÕES.

Schuberth Capacete off-road E2

Schuberth Capacete Off-Road E2

23/04/2023

Sandro Arez

Muito satisfeito com a compra.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed