Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Capacete conversível EXO-TECH EVO PRO Solid

$ 363.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Capacete conversível EXO-TECH EVO PRO Solid

O capacete conversível SCORPION EXO-TECH EVO PRO Solid em cinza claro é um capacete versátil e de alto desempenho projetado para oferecer proteção e comodidade máximas. Este capacete conversível permite que o motociclista troque facilmente entre um capacete integral e um capacete aberto, dependendo de sua preferência e condições de pilotagem.

Construído com uma concha de policarbonato leve, este capacete oferece durabilidade superior sem comprometer o conforto. O design aerodinâmico garante um fluxo de ar ideal e reduz o ruído do vento, resultando em uma experiência de pilotagem mais agradável. A cor cinza claro adiciona um toque elegante e moderno ao design geral.

Equipado com a inovadora viseira EverClear No-Fog, o capacete conversível EXO-TECH EVO PRO Solid garante visibilidade clara em todas as condições climáticas. A viseira também oferece proteção de 99% contra os raios UV nocivos, mantendo seus olhos seguros durante longas viagens. O capacete também possui um óculos de sol retrátil que pode ser operado com uma alavanca conveniente, oferecendo proteção adicional contra o brilho.

Para maior segurança, este capacete possui o avançado revestimento EPS Multi-Layer que absorve e dissipa a energia do impacto em caso de acidente. O sistema de liberação de emergência permite a remoção rápida e fácil do capacete em situações de emergência. O capacete também é equipado com entradas de ar ajustáveis, permitindo que você personalize o fluxo de ar de acordo com sua preferência.

O capacete conversível EXO-TECH EVO PRO Solid é equipado com um forro interno confortável e que absorve a umidade, garantindo um ajuste perfeito e ventilação superior. As almofadas das bochechas e o forro da cabeça são removíveis e laváveis, facilitando a manutenção da higiene do capacete.

No geral, o capacete conversível SCORPION EXO-TECH EVO PRO Solid em cinza claro oferece uma combinação perfeita de estilo, versatilidade e segurança. Quer você esteja viajando na rodovia ou explorando trilhas off-road, este capacete é projetado para mantê-lo protegido e confortável durante toda a sua viagem.



Descubra a gama completa de produtos motociclista da Scorpion, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na motardinn, a sua loja online de motociclista, poderá comprar o nosso produto Scorpion Capacete conversível EXO-TECH EVO PRO Solid online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Scorpion Capacete conversível EXO-TECH EVO PRO Solid

Tecnologia Scorpion Capacete conversível EXO-TECH EVO PRO Solid

Sustentável Scorpion Capacete conversível EXO-TECH EVO PRO Solid

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Capacete conversível EXO-TECH EVO PRO Solid

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed