Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Scorpion

Sustentável

Scorpion Intercomunicador EXO-COM

$ 127.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Scorpion Intercomunicador EXO-COM

O SCORPION EXO-COM Intercom Black é um dispositivo eletrônico de comunicação de ponta projetado especificamente para motociclistas. Este intercomunicador elegante e todo preto permite que os motociclistas se mantenham conectados com seus colegas motociclistas, bem como com outros dispositivos, como smartphones e sistemas GPS.

Equipado com a avançada tecnologia Bluetooth, o SCORPION EXO-COM Intercom Black permite uma comunicação sem fio perfeita. Os motociclistas podem fazer e receber chamadas, ouvir música e até usar comandos de voz sem ter que tirar os capacetes ou tirar os olhos da estrada. O intercomunicador também possui tecnologia de cancelamento de ruído, garantindo uma qualidade de som cristalina mesmo em ambientes ruidosos.

Com um alcance de até 900 metros, os motociclistas podem permanecer conectados mesmo quando estão espalhados pela estrada. O intercomunicador suporta comunicação multidirecional, permitindo que até quatro motociclistas se conectem simultaneamente. Este recurso é particularmente útil para passeios em grupo ou quando viajando com amigos ou familiares.

O SCORPION EXO-COM Intercom Black possui uma interface amigável, facilitando o acesso e a navegação pelas várias funções. O dispositivo é projetado para ser facilmente instalado em diferentes tipos de capacetes e é compatível com a maioria dos modelos de motocicletas.

Além de seus recursos de comunicação, o SCORPION EXO-COM Intercom Black também prioriza a segurança. Ele é equipado com uma função de parada de emergência, que permite que os motociclistas alertem rapidamente seus colegas motociclistas em caso de emergência ou circunstância imprevista. Além disso, o intercomunicador tem uma longa duração da bateria, garantindo que os motociclistas possam contar com ele por longos períodos sem precisar recarregar.

No geral, o SCORPION EXO-COM Intercom Black oferece uma maneira confiável, conveniente e segura para os motociclistas permanecerem conectados na estrada. Com seus recursos avançados e design amigável, é um acessório essencial para quem deseja aprimorar sua experiência de pilotagem.



Já conhece todas as funcionalidades de Scorpion Intercomunicador EXO-COM? Na motardinn, escolhemos artigos motociclista personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Eletrônica, consulte a nossa coleção completa de Intercomunicadores. Todas as marcas que vendemos, como a Scorpion, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de motociclista!

Características Scorpion Intercomunicador EXO-COM

Tipo de Produto

Intercomunicadores

Tecnologia Scorpion Intercomunicador EXO-COM

Sustentável Scorpion Intercomunicador EXO-COM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Scorpion Intercomunicador EXO-COM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Scorpion Intercomunicador EXO-COM

Conectando Exo-Tech vcon HJC 21B

09/04/2024

Harald Eich

Bom dia, queria conectar o exo-tech com um interfone HJC 21B (Sena). Mas até agora não encontrei uma solução. Muito obrigado pelo seu apoio Harald

Resposta de Christian

Na verdade, deveria ser possível sem problemas. Desligue o Scorpion EXO-COM e pressione e segure o botão do meio (botão liga/desliga, botão liga/desliga) por cerca de 10 segundos até que os LEDs azul/roxo comecem a piscar rapidamente. Em seguida, ligue o HJC 21B. Com o aplicativo HJC (Sena) correspondente, um item de menu “Universal Intercom” deverá ser selecionável. Scorpion EXO-COM e HJC 21B devem então emparelhar. Do ponto de vista técnico, não se trata de uma ligação de intercomunicação “completa”, mas sim de uma ligação a um auricular Bluetooth. Saudações, C.

Scorpion Intercomunicador EXO-COM

Versão do pacote

05/04/2024

Pawel

Olá. Este é um "pacote de varejo" (incluindo um adaptador de montagem para um capacete de "carbono", como sugerem as fotos) ou um pacote básico? Cumprimentos

Resposta de Christian

Sim, é o Scorpion EXO-COM na "embalagem de varejo" com adaptadores de montagem para o controlador EXO-COM e a bateria EXO-COM com adesivos da 3M. A preparação EXO-COM dos capacetes EXO-TECH é um pouco decepcionante na minha opinião. Sem bolso, recesso dentro do capacete para esta pequena bateria, ter que colar a bateria com um adaptador de montagem na parte externa não é muito elegante. Microfones MEMS integrados nos alto-falantes sem braço são bonitos e discretos, mas então você tem que colocar a bateria na parte externa do capacete com um adaptador de montagem... Atenciosamente

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed