Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Segura

Sustentável

Segura Luvas Mitzy

$ 58.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Segura Luvas Mitzy

As Luvas Mitzy da SEGURA em Marrom são um acessório estiloso e protetor para motociclistas. Essas luvas oferecem tanto funcionalidade quanto moda, tornando-as uma ótima escolha para motociclistas que desejam aprimorar sua experiência de andar de bicicleta.

Confeccionadas com materiais de alta qualidade, essas luvas proporcionam excelente proteção às suas mãos, garantindo conforto ideal. A cor marrom adiciona um toque de elegância ao visual geral, tornando-as adequadas tanto para ocasiões casuais quanto formais de andar de bicicleta.

As luvas são projetadas com nós e palmas reforçados, oferecendo um alto nível de resistência ao impacto e proteção contra abrasão. Esse recurso fornece segurança essencial, especialmente em caso de acidentes ou quedas. Além disso, as luvas têm enchimento nos dedos e palmas, adicionando uma camada extra de proteção e melhorando a aderência geral.

As Luvas Mitzy também possuem excelente respirabilidade, graças ao seu design perfurado e forro respirável. Isso garante que suas mãos permaneçam frescas e secas durante longas viagens, mesmo em condições climáticas quentes. Com um fecho de tira ajustável no pulso, as luvas oferecem um ajuste seguro e personalizado, evitando que escorreguem ou fiquem soltas durante as viagens.

Em termos de estilo, as Luvas Mitzy da SEGURA incorporam detalhes da moda, como costuras acolchoadas e branding sutil, dando a elas uma aparência sofisticada e moderna. Quer você esteja pilotando uma motocicleta vintage clássica ou uma bicicleta esportiva moderna, essas luvas complementam qualquer traje de pilotagem e aprimoram sua aparência geral.

No geral, as Luvas Mitzy da SEGURA em Marrom são uma escolha confiável e estilosa para entusiastas de motocicletas que priorizam segurança e estilo. Com sua proteção excepcional, conforto e design moderno, essas luvas são um acessório indispensável para motociclistas que buscam praticidade e estética.



Se tem interesse em Segura Luvas Mitzy, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Proteções da marca Segura são de excelente qualidade. A Segura concebe produtos de motociclista exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Segura Luvas Mitzy hoje!

Características Segura Luvas Mitzy

Cor

Castanho

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Segura Luvas Mitzy

Sustentável Segura Luvas Mitzy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Segura Luvas Mitzy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed