Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Segura

Sustentável

Segura Luvas Nikita

$ 75.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Segura Luvas Nikita

As luvas SEGURA Nikita Gloves Black são um par de luvas elegantes e protetoras que são projetadas para oferecer proteção ideal ao pilotar uma motocicleta. Essas luvas são projetadas especificamente para mulheres e apresentam uma cor preta elegante com detalhes sutis da marca.

As luvas são construídas usando materiais de alta qualidade para garantir durabilidade e desempenho duradouro. Elas são feitas de uma combinação de couro e tecidos sintéticos, que oferecem um equilíbrio perfeito entre flexibilidade e resistência. O couro oferece excelente resistência à abrasão, protegendo suas mãos em caso de queda ou derrapagem na estrada.

Equipadas com várias características de proteção, essas luvas oferecem segurança aprimorada. Elas apresentam protetores de juntas integrados que protegem eficazmente suas mãos de impacto e possíveis lesões. Além disso, o acolchoamento reforçado na palma da mão garante proteção e durabilidade extras, protegendo suas mãos contra atrito e perigos externos.

As luvas SEGURA Nikita Gloves Black são projetadas com conforto em mente. Elas apresentam um sistema de fechamento de velcro que permite um ajuste fácil, garantindo um ajuste confortável e seguro. As luvas também têm painéis elásticos na área dos dedos e pulso, proporcionando excelente flexibilidade e liberdade de movimento. Isso permite uma pegada confortável nos guidões da motocicleta, reduzindo a fadiga durante longas viagens.

Essas luvas não são apenas funcionais, mas também elegantes. A cor preta e o design elegante as tornam versáteis e adequadas para vários estilos de pilotagem. A marca sutil adiciona um toque de sofisticação e classe.

Em conclusão, as luvas SEGURA Nikita Gloves Black são um item indispensável para as mulheres que procuram uma combinação de estilo, proteção e conforto. Com sua construção durável, protetores de juntas integrados e ajuste confortável, essas luvas oferecem excelência em todos os aspectos para uma experiência de pilotagem segura e agradável.



Não hesite mais tempo e compre Segura Luvas Nikita! Na motardinn, todos os nossos produtos Proteções têm a garantia total do fabricante da marca Segura. Ao comprar na nossa loja de motociclista, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de motociclista. Faça o seu pedido agora e receba Segura Luvas Nikita o mais rapidamente possível em casa.

Características Segura Luvas Nikita

Cor

Preto

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Segura Luvas Nikita

Sustentável Segura Luvas Nikita

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Segura Luvas Nikita

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed