Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Segura

Sustentável

Segura Luvas Synchro

$ 75.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Segura Luvas Synchro

As luvas SEGURA Synchro Gloves Brown são uma escolha confiável e elegante para motociclistas que buscam proteção de mão de alta qualidade. Projetadas com praticidade e estética em mente, essas luvas apresentam uma bela cor marrom que adiciona um toque de elegância clássica ao seu equipamento de pilotagem.

As luvas são feitas de couro de primeira qualidade, garantindo durabilidade e longevidade. Essa construção de alta qualidade oferece excelente resistência contra abrasão e impactos, garantindo que suas mãos fiquem bem protegidas em caso de queda ou acidente. O couro macio e resistente também oferece uma ótima aderência, permitindo que você controle facilmente o guidão da bicicleta e forneça feedback preciso dos controles.

Além disso, para aumentar a segurança, as luvas SEGURA Synchro Gloves Brown vêm equipadas com proteção nas áreas dos nós dos dedos, dedos e palma. Esses reforços dissipam a força dos impactos, reduzindo o risco de fraturas ou lesões. As luvas também apresentam dedos pré-curvados, melhorando o conforto e reduzindo a fadiga durante viagens mais longas.

Em termos de ajuste, as luvas SEGURA Synchro oferecem um ajuste confortável e flexível. A tira de velcro ajustável no pulso garante um ajuste seguro e personalizado, além de impedir que as luvas escorreguem durante as viagens. A ventilação também é levada em consideração, pois as luvas apresentam painéis perfurados, maximizando o fluxo de ar e reduzindo o acúmulo de suor, especialmente em condições climáticas mais quentes.

Seja você um viajante diário ou um ciclista de lazer, as luvas SEGURA Synchro Gloves Brown combinam estilo e funcionalidade, oferecendo proteção confiável para as mãos sem comprometer a estética. Essas luvas são um investimento inteligente para qualquer entusiasta de motocicletas que procura uma combinação de conforto, durabilidade e segurança na estrada.



Gostou de Segura Luvas Synchro? Visite a nossa secção de produtos Proteções e descubra uma grande variedade de produtos Proteções e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos motociclista se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Proteções está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Segura Luvas Synchro

Cor

Castanho

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Segura Luvas Synchro

Sustentável Segura Luvas Synchro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Segura Luvas Synchro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed