Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Spidi

Sustentável

Spidi Calçasas RR Pro 2

$ 458.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Spidi Calçasas RR Pro 2

As calças SPIDI RR PRO 2 são certificadas pela CE com a mais recente norma de segurança prEN 17092 2: 2017 e incluem protetores removíveis Warrior Lite certificados pela norma En 1621 1: 2012. Para garantir um ajuste perfeito, as calças RR PRO 2 têm um sistema de aperto estiramento micrométrico de ajuste lombar, painéis flexíveis nas seções superiores do joelho e punhos projetados para se ajustarem às botas de maneira organizada e confortável. Como seria de esperar com qualquer calça de motocicleta de alto desempenho, a RR PRO 2 possui controles deslizantes de joelho ajustáveis e removíveis e o Micrometric Slider Control da Spidi. Por questões de segurança, existe um zíper de fixação da calça no casaco e o chassi principal é de couro de vaca resistente à abrasão com uma espessura de 1,1 mm a 1,3 mm. Os painéis Flex Tenax são usados em áreas de alto movimento, as calças têm um forro fixo e são classificadas como 50% à prova d'água.
Recursos:
Segurança:
CE: Equipamento de proteção para motos de acordo com o Regulamento (UE) 2016/454.
Vestuário de proteção de EPI para uso em motocicleta Pr En 17092 2: 2017 Classe AAA
Certificado de Protetores de Guerreiro EN 1621 1 Nv. 1 quadril
Protetores removíveis de corrida certificados CE EN 1621 1: 2012
Slider de joelho de corrida ajustável e removível
Conforto:
Forro de malha fixa
Vestuário impermeável a 50%
Perna da calça inferior de material confortável
Atuação:
Fecho de correr para unir jaqueta / calça
Peso médio 2,5 Kg
Controle deslizante micrométrico MSC
Ergonomia:
Sistema de aperto por estiramento micrométrico de ajuste lombar
Acordeão
Especificações:
Tenax elástico flexível de alta tenacidade Nylon 6.6, extrema resistência à abrasão
Couro, 1,1 / 1,3 mm de espessura, alto desempenho de segurança
Couro premium curtido na Itália
Tecnologia:
Tecnologia do guerreiro:
Por meio de pesquisa e experiência contínuas, obtidas do Safety Lab, surge uma nova tecnologia assinada pelo SPIDI, síntese de história e inovação, dois valores fundamentais da marca. O principal objetivo do Laboratório de Segurança sempre se concentrou em encontrar a melhor combinação de conforto e segurança. Após um longo período de experimentação em pista, através de simulações de software e testes no ambiente urbano, os engenheiros da Comunidade SPIDI criaram a Warrior Tech, uma nova tecnologia, com um estudo cuidadoso da biomecânica e ergonomia, capaz de proteger o motociclista na pista. áreas mais sensíveis em caso de queda. A pesquisa interminável em inovações técnicas se torna cada vez mais precisa, atingindo seu pico com o desempenho da Warrior Tech; uma tecnologia capaz de responder sob estresse extremo. Graças ao seu design modular, ele se adapta perfeitamente às formas naturais do corpo humano. O valor mais inovador, focado no design de sua estrutura, que aprimora as possibilidades oferecidas pelos polímeros e o processo não-produtivo, permite a produção industrial de um protetor com capacidade de absorção de impacto nunca antes alcançada.Com a aplicação das inserções Warrior Tech, a segurança do piloto atinge um nível sem igual, cobrindo um papel importante como parte da vanguarda nos esportes técnicos e abrindo novos cenários em segurança da mobilidade, que vão muito além do mundo do automobilismo.
Couro:
O SPIDI nasceu no distrito mais importante para o processamento de couro. O bronzeamento no vale de Chiampo possui raízes no século XV, quando os próprios agricultores começaram a se bronzear e a vender couros. O início do processo industrial de curtimento pode ser datado dos anos 800; é em meados do século XX que a arte do bronzeamento invade todo o vale, graças ao desenvolvimento eletromecânico, e agora conta com mais de 700 fábricas nessa indústria. Quase seiscentos anos de tradição, inovação e pesquisa permitem que a SPIDI, usando os melhores couros do mundo, trabalhou sabiamente neste distrito no norte da Itália, onde o bronzeamento é transmitido por gerações e onde o objetivo comum é continuar aperfeiçoando o processo de bronzeamento. couros que serão usados em uma variedade de categorias, como automotiva, calçados, roupas e muito mais. A Spidi se beneficiou desse incrível conhecimento sobre como criar os padrões de qualidade dos couros usados no mundo das motocicletas. A proximidade com o distrito de bronzeamento mais importante do mundo nos permitiu ao longo dos anos, e ainda permite, selecionar os couros e definir todas as etapas para alcançar produtos da mais alta qualidade que excedem os padrões.LEAT + ER é sinônimo de alta qualidade e certifica que nosso couro foi sabiamente trabalhado na Itália para dar a nossos produtos uma aparência única, de acordo com nossos padrões de saúde / segurança. Usar um produto SPIDI LEAT + ER significa usar mais de duzentos anos de história.
Cuidado:
Não lavar
Não utilizar alvejante
Não lavar a seco
Linha de secagem à sombra
Não engomar
Não lave a seco
Não torça



Gostaria de comprar Spidi Calçasas RR Pro 2? Então está no local certo! Na categoria de Calças da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Roupa homem.

Características Spidi Calçasas RR Pro 2

Comprimento

Comprido

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Estrada / Touring

Tecnologia Spidi Calçasas RR Pro 2

Sustentável Spidi Calçasas RR Pro 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Spidi Calçasas RR Pro 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Spidi Calçasas RR Pro 2

Spidi da motardinn é um vencedor!

17/02/2024

Jim Jarocki

Há anos que sou um grande fã da marca Spidi, características e qualidade fabulosas, bem como uma exclusividade que a marca “D” não consegue oferecer. Encontrar estas calças RR Pro no tamanho e na cor que eu precisava era algo que só a Motardinn conseguia fazer. Acredite, procurei em todos os lugares. Estou muito feliz com esta compra.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed