Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Spidi

Sustentável

Spidi Casaco Solar H2Out

$ 136.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Spidi Casaco Solar H2Out

A jaqueta Spidi Solar H2OUT é a escolha ideal para ciclistas que desejam a melhor proteção possível em uma jaqueta confortável e ajustada. Entre suas características, a jaqueta Solar H2OUT possui forro impermeável e forro térmico que oferece isolamento de 100g, tornando-a um modelo 3 estações.

A construção da jaqueta Solar H2Out é feita de poliéster de alta tenacidade que oferece excelente resistência à abrasão, com aberturas cuidadosamente colocadas para mantê-lo fresco e zonas refletivas 3M® para melhorar a visibilidade durante a condução noturna. Possui barreiras repelentes de água nos pulsos e na cintura para mantê-lo seco durante chuvas inesperadas e possui uma cintura ajustável. Possui bolsos internos e externos impermeáveis para manter seus itens secos e possui um clipe de conexão entre a calça e a jaqueta para maior segurança.

O Solar H2OUT é certificado pela CE para Pr En 17092 3:2017 Classe AA e inclui Protetores Warrior (certificados EN 1621 1 Nível 1) nos ombros e cotovelos. Há também um bolso para um protetor traseiro opcional que é vendido separadamente.

Tecnologia:

H2OUT
Todos os projetos de criação de novos itens SPIDI são concebidos e desenvolvidos a partir da nossa sede em Sarego (VI), Itália. A experiência adquirida desde 1977 se traduz hoje em um produto altamente qualificado e confiável.
Tudo isso é desenvolvido por meio de uma política baseada na competência e solidez. A experiência dos melhores pilotos do mundo aliada à pesquisa de campo internacional, pela qual devemos agradecer à Universidade de Hannover e ao CNR de Pádua (Itália), conferem aos nossos produtos uma excelente qualidade. Ambos os associados trazem uma contribuição incrível no campo da segurança; único em inovações tecnológicas para uso no motociclismo, como nossa exclusiva membrana H2OUT, impermeável, à prova de vento e respirável, resultado de anos de cooperação em pesquisa no Japão com nosso parceiro Toray. Este projeto, fruto de uma parceria com a fabricante japonesa Toray, começou de forma muito precisa e ambiciosa. Seu objetivo era criar uma membrana específica respirável, impermeável e à prova de vento, ou seja, uma membrana que, com sua microporosidade, garantisse o máximo conforto, levando em consideração o uso específico para motociclistas. O resultado hoje é o de uma membrana H2OUT para motociclistas, resistente, contra o vento, leve, flexível e ao mesmo tempo impermeável, graças à sua espessura micrométrica.



Já conhece todas as características que tornam Spidi Casaco Solar H2Out único? Se tem interesse em Spidi Casaco Solar H2Out, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online motardinn. A nossa ampla coleção de Casacos vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de motociclista ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na motardinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Spidi Casaco Solar H2Out

Capuz

Sem Capuz

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Estrada / Touring

Esportiva / Racing

Tecnologia Spidi Casaco Solar H2Out

Sustentável Spidi Casaco Solar H2Out

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Spidi Casaco Solar H2Out

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Spidi Casaco Solar H2Out

Bom produto

17/02/2024

Wai Kuen

A jaqueta é de ótima qualidade, recomendo.

Spidi Casaco Solar H2Out

Otima qualidade

17/06/2022

Edmarcos gonzalez de souza

Jaqueta chegou na data prevista. Ótima qualidade. Recomendo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed