Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Spidi

Sustentável

Spidi Jeans J&Dyneema Evo

$ 286.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Spidi Jeans J&Dyneema Evo

Os SPIDI J&Dyneema Evo Short Jeans em Azul Escuro são um elegante par de calças masculinas que combinam moda e proteção. Feitos de tecido denim de alta qualidade, estes jeans apresentam um design slim fit com uma cor azul escuro que adiciona um toque moderno a qualquer roupa.

O que distingue estes jeans é o seu nível excepcional de durabilidade e segurança. Eles são equipados com reforços DuPont™ Kevlar® em áreas críticas, como o quadril, nádegas e joelhos, proporcionando resistência à abrasão e aumentando o nível de proteção em caso de queda ou impacto. Além disso, os jeans incorporam protetores de joelho removíveis com certificação CE para maior segurança.

Os J&Dyneema Evo Short Jeans também apresentam a exclusiva construção J-Flex da SPIDI, que permite máxima flexibilidade e conforto, garantindo movimentos irrestritos durante a pilotagem. A presença de inserções elásticas melhora ainda mais o ajuste geral e a flexibilidade dos jeans.

Em termos de funcionalidade, estes jeans vêm com vários bolsos, incluindo dois bolsos frontais, dois bolsos traseiros e um bolso para moedas, proporcionando amplo espaço de armazenamento para itens essenciais. Eles também possuem um sistema de fechamento de botão e zíper para maior comodidade e posicionamento ajustável do protetor de joelho.

Ideal para motociclistas ou qualquer pessoa que busca estilo e proteção, os SPIDI J&Dyneema Evo Short Jeans Azul Escuro são um complemento versátil para qualquer guarda-roupa masculino. Use-os dentro e fora da moto, sabendo que você está na moda e bem protegido.



Se procura um artigo de Calças de qualidade, então a nossa gama de Calças vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Spidi Jeans J&Dyneema Evo, que se encontra disponível por 286.99 $. A motardinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento motociclista ao melhor preço. Se encontrar Spidi Jeans J&Dyneema Evo a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Spidi Jeans J&Dyneema Evo

Comprimento

Comprido

Cor

Azul

Utilização Recomendada Motardinn

Urbano

Tecnologia Spidi Jeans J&Dyneema Evo

Sustentável Spidi Jeans J&Dyneema Evo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Spidi Jeans J&Dyneema Evo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.67 / 5

3 Comentários

5 estrelas

67%

4 estrelas

33%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Spidi Jeans J&Dyneema Evo

Muito legal!!

09/12/2023

TB

Gosto muito da forma como as jaquetas / calças / luvas Spidi se ajustam. Se você é um cara grande (mas não está acima do peso), vai gostar do corte “slim fit” que não balança com o vento de 70 mph. Os novos jeans são lindos. Muito confortável e a armadura tem ótima flexibilidade total. Os jeans aceitam um cinto de 2". Um pouco mais baixo na cintura do que meus jeans de verão anteriores, mas estou gostando deles! Gostaria que Spidi fizesse uma linha de tamanho "longo" para meu filho de 6'8"! :-) tbm

Spidi Jeans J&Dyneema Evo

Jeans de bicicleta de qualidade

04/10/2023

Greg Evans

Esses jeans são o melhor dos dois mundos: confortáveis e protetores enquanto você anda de bicicleta e confortáveis e elegantes fora dela. Eles vêm com uma reputação muito merecida

Spidi Jeans J&Dyneema Evo

Preço imbatível para a qualidade

02/10/2023

Ricardo

Excelentes calças, claramente protectoras. Prefiro os protectores aos das minhas Alpinestars Victory. São elásticas como as Alpinestars e posso usar umas joelheiras V E1 por baixo. único problema: são quentes, ou melhor, não deixam passar o ar. Devem ser óptimas para o inverno. Recomendo, especialmente a 220€.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed