Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tcx

Sustentável

Tcx RT Race

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tcx RT Race

Especificações:

UPPER: durável, microfibra leve, mais injetada frente e painel lateral para permitir um passo fácil e um ajuste preciso em torno do pé / perna; acolchoado traseira área flexível para um melhor conforto; recém-projetado, abrasão microfibra resistente protetor de calor para oferecer o melhor aperto no quadro da bicicleta. FFC Prenda Fit Control, sistema de laço. gaitor microfibra macia para um ajuste perfeito ao redor do bezerro

Forro: AIR TECH respirável, malha de toque suave combinado com espuma de dupla densidade para maior conforto ao redor do tornozelo

REFORÇOS: DFC Duplo Flex sistema de controlo; recém-projetado placa shin de poliuretano com entradas de ar de malha de ferro e micro injecções; recém-projetado mudança de bloco de poliuretano integrada na sola, novo ergonomicamente projetado calcanhar de poliuretano

SLIDERS: abrasão substituível deslizante toe de poliuretano resistente, magnésio substituível e controles deslizantes de calcanhar de poliuretano para permitir naturais de deslizamento em caso de uma queda

ENCERRAMENTO: guia Velcro fora zip elástica +. Micro fivela de alumínio ajustável + banda dentada PU para permitir a fixação perfeita da placa shin ao redor do bezerro

Palmilha: anatômico, luz extra substituível e respirável

MID ÚNICO: reforçada PP, espessura diferenciada

ÚNICO: recém-projetado, composto mono sola de borracha leve, com área de aderência específica

Tecnologia:

RT RACE DFC DUPLA FLEX CONTROL SYSTEM: DFC sistema é a inovação final desenvolvido no TCX® Investigação e Desenvolvimento Departamento de oferecer um excelente equilíbrio entre flexibilidade e protecção. A estrutura, feita de um composto especial de poliuretano, oferece o pé e perna para a frente naturalmente flexíveis e para trás, o que impede de tornozelo torção conjunta. O sistema apresenta um quadro de PU ligado ao carregador com dois parafusos ocultos laterais posicionados no calcanhar, a nível do maléolo. Na parte de trás da bota, o sistema está equipado com duas saliências que deslizam para dentro dedicado? Trava de segurança? bolsos que permitem uma flexibilidade de volta até 13 graus, evitando a overextension da articulação do tornozelo para limitar o risco de lesões. O quadro de PU do sistema é fina e moldada em torno da bota para oferecer uma superfície interna plana, o que permite uma boa aderência na moto, e impedir que fiquem presas na bicicleta ao montar. DFC sistema é projetado para também oferecer um nível superior de protecção em caso de impacto; o contraforte do calcanhar é concebida para absorver a energia de impacto e de compressão e é equipado com barra traseira e lateral para facilitar o deslizamento naturais em caso de uma queda.

RT RAÇA DE ALTO DESEMPENHO FIT:

FFC FASTEN FIT CONTROL (Lacing System): O sistema de fixação interna possui longa laços duradouros juntou-se ao revestimento de inicialização e uma língua acolchoada recém-projetado para oferecer um maior nível de conforto. Ele garante que os envoltórios superior do pé, proporcionando máxima precisão em forma e sensibilidade ao montar. O Apertem Fit Control oferece um ajuste ajustável de acordo com a? S anatomia do pé indivíduo o piloto.

FRENTE SOBRE INJETADO PAINEL: Recém-concebida sobre a área frontal elástica injetada estudou conceder um ajuste preciso na zona do peito do pé.

ENCERRAMENTO BOOT: Over injetado painel lateral elástico combinado com um fecho de correr é posicionado no lado de arranque externo para permitir que um passo fácil e um ajuste superior ao redor da área / perna do pé.

AJUSTÁVEL SISTEMA DE FIXAÇÃO CALF: liberação rápida, micro fivela de alumínio ajustável juntou-se à placa de Shin e projetado para encaixar perfeitamente diferentes anatomias da panturrilha.

ROAD corrida de alto desempenho ÚNICO: mono leve sola de borracha composto perfeitamente integrado na forma de inicialização para oferecer melhor sentimento. As áreas novas funcionalidades do piso diferenciadas estudou a concessão de um nível superior de controle sobre a peg pé e liberdade de movimento durante a condução.



Tcx RT Race tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Tcx RT Race que adquiriu na motardinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de motociclista oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Tcx, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de motociclista ao melhor preço.

Características Tcx RT Race

Tecnologia Tcx RT Race

Sustentável Tcx RT Race

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tcx RT Race

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed