Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Troy lee designs

Sustentável

Troy Lee Designs Calça GP Pro Air Apex

$ 115.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Troy Lee Designs Calça GP Pro Air Apex

As calças TROY LEE DESIGNS GP Pro Air Apex em preto/vermelho/azul são uma adição elegante e de alto desempenho ao guarda-roupa de qualquer ciclista ou piloto de motocross ávido. Construídas com a máxima atenção aos detalhes, essas calças oferecem funcionalidade e durabilidade.

As calças são feitas de um tecido leve e respirável que é projetado para mantê-lo fresco e confortável durante passeios intensos. O material também é elástico, permitindo uma amplitude total de movimentos e garantindo um ajuste perfeito. Com suas propriedades de absorção de umidade, o tecido rapidamente remove o suor do seu corpo, mantendo-o seco e confortável durante todo o passeio.

Com um design ergonômico, essas calças são feitas sob medida para fornecer suporte de ajuste e reduzir o arrasto durante a pilotagem. Os joelhos articulados e painéis elásticos melhoram ainda mais a flexibilidade e mobilidade na bicicleta.

Em termos de proteção, essas calças vêm equipadas com painéis de malha estrategicamente posicionados para máxima circulação de ar e ventilação, reduzindo o risco de superaquecimento. Além disso, painéis reforçados em áreas de alto desgaste aumentam a durabilidade e fornecem proteção extra em caso de quedas ou acidentes.

As calças GP Pro Air Apex também são projetadas com praticidade em mente. As calças têm vários bolsos, proporcionando amplo espaço de armazenamento para pequenos itens essenciais, como chaves, carteiras ou ferramentas.

Em termos de estilo, a base preta das calças é acentuada com detalhes em vermelho e azul, criando um design visualmente impressionante e atraente. Quer você esteja trilhando ou rasgando a pista de motocross, essas calças com certeza farão uma declaração.

No geral, as calças TROY LEE DESIGNS GP Pro Air Apex são uma escolha de primeira linha para homens que procuram calças confortáveis, duráveis e elegantes que priorizam desempenho e proteção durante suas aventuras de ciclismo ou motocross.



Gostou de Troy lee designs Calça GP Pro Air Apex? Visite a nossa secção de produtos Roupa homem e descubra uma grande variedade de produtos Roupa homem e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos motociclista se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa homem está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Troy Lee Designs Calça GP Pro Air Apex

Comprimento

Comprido

Cor

Vermelho

Utilização Recomendada Motardinn

Motocross / Enduro

Tecnologia Troy Lee Designs Calça GP Pro Air Apex

Sustentável Troy Lee Designs Calça GP Pro Air Apex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Troy Lee Designs Calça GP Pro Air Apex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed