Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin InReach Explorer+

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin InReach Explorer+

Handheld Comunicadores satélite com GPS de navegação:

cobertura global Iridium satélite 100% permite mensagens de texto 2 caminho de qualquer lugar (assinatura via satélite obrigatório)

Desencadear um SOS interativo para centro de monitoramento de busca e salvamento 24/7

Acompanhar e compartilhar sua localização com a família e amigos

Par com devices¹ móvel usando o aplicativo Earthmate® livre para acesso a maps² para download, gráficos US NOAA, cor imagens aéreas e mais

inReach Explorador + dispositivo acrescenta pré-carregado DeLorme® TOPO mapas com roteamento GPS na tela, mais construído em bússola digital, altímetro barométrico e acelerômetro

Explorar Anywhere. Comunique-se em toda parte:

Usando a cobertura mundial da rede de satélites Iridium, estes vão dispositivos em qualquer lugar portáteis permitem-lhe trocar mensagens de texto com qualquer número de telefone celular ou endereço de e-mail em qualquer lugar? enquanto usa GPS para rastrear e compartilhar sua jornada? s progresso. Você também pode postar a mídia social ou mesmo comunicar inReach para inReach no campo. No caso de uma em situação de risco, você também pode usar inReach para desencadear um SOS ao 24/7 centro de monitoramento, texto e para trás sobre a natureza da sua emergência, e receber uma confirmação quando a ajuda está a caminho.

No celular Torre? Sem serviço de telefone? Sem problemas:

inReach SE + e Explorador + dar-lhe todas as ferramentas para ficar totalmente conectado. Você não tem que se preocupar em ser dentro do alcance de uma torre de celular? ou encontrando cobertura irregular em zonas marginais ou áreas opacas. Seu comunicador inReach funciona em qualquer lugar e em toda parte? para que? nunca está fora de alcance, nunca fora de alcance.

Controlar e compartilhar o seu paradeiro:

Ligue a função de rastreamento de sua inReach SE + ou o Explorer + comunicador, e deixar a família e amigos siga seu progresso em seus computadores ou dispositivos móveis, usando o portal MapShare® baseado na web. O dispositivo inReach irá enviar waypoints em intervalos de tempo pré-selecionados, de modo seguidores podem acompanhar o seu paradeiro online. Você também pode convidar seu grupo de volta para casa para usar MapShare o ping sua unidade inReach e ver a sua localização GPS, rastrear seus movimentos e trocar mensagens durante a sua viagem. Você pode até mesmo incorporar sua página MapShare em um blog, site ou mídia social.

Emparelhar com seu dispositivo móvel:

Para ainda mais capacidade e conveniência, o aplicativo Earthmate® livre sincroniza seu handheld inReach via Bluetooth® com o seu Apple® compatível ou Android? device¹ para que você possa acessar os mapas ilimitados, imagens aéreas e gráficos US NOAA. Além disso, Earthmate permite que você use convenientemente todos os recursos inReach em seu dispositivo móvel emparelhado. Para mensagens mais fácil, você também pode sincronizar seu dispositivo inReach com a sua lista de contactos do telefone? S para atingir qualquer pessoa, em qualquer lugar? com menos batidas de tecla.

Obter Tempo Onde:

O serviço de previsão do tempo inReach opcional fornece atualizações detalhadas diretamente para o dispositivo inReach, smartphone ou tablet compatível emparelhado com o aplicativo Earthmate, então você vai saber que condições esperar en route. pacotes de previsão meteorológica básicos e premium são oferecidos. E você pode solicitar previsões meteorológicas para a sua localização actual ou qualquer outro ponto de passagem ou destino em seu itinerário.

Quem irá responder às suas SOS? GEOS Will:

GEOS é o líder mundial em soluções de resposta de emergência e monitoramento. Eles? Ve resgates suportado em mais de 140 países, salvando muitas vidas no processo. E eles? Re pé por 24/7/365 para responder ao seu SOS, acompanhar o seu dispositivo e notificar os contactos adequados e equipes de emergência em sua área. Então, enquanto a ajuda está a caminho, GEOS continuará em texto e para trás com você, fornecendo atualizações e informações críticas, até sua situação seja resolvida.

Que inReach é ideal para você?

Como comunicadores por satélite, tanto o inReach SE + e explorador + oferecem recursos de mensagens idênticas. No entanto, ele? S do lado de navegação GPS que suas diferenças se tornam aparentes. Enquanto inReach SE + usa GPS para fornecer navegação básica da rede e permitem que você deixar cair waypoints, marcar locais-chave, acompanhar o seu progresso, e seguir uma trilha de migalhas de volta à base? o inReach Explorador + vai um passo além, proporcionando GPS completo no mapa com orientação pré-carregadas de mapeamento dos pontos de passagem TOPO e roteiros visíveis directamente na unidade. Além disso, um construído em bússola digital, altímetro barométrico e acelerômetro estão incluídos com o Explorer + para ajudá-lo a obter e manter rolamentos precisos em qualquer lugar dentro ou fora do caminho batido.

Acessível, flexível Satélite Planos Airtime:

Para acessar a rede Iridium e comunicar com o seu dispositivo inReach SE + ou Explorer +, é necessária uma assinatura de satélite ativa. Dependendo do seu nível de uso, você pode optar por um pacote de contrato anual ou flexível mês a mês plano de tempo de antena.

Ilimitada Cloud Storage e Planejamento de viagem estão incluídos:

Cada dispositivo inReach vem com acesso gratuito a um portal nuvem potência para planejar suas viagens com rotas e waypoints, criar mensagens predefinidas e textos rápidos, sincronização e gerenciar suas configurações de dispositivos, atualizar o firmware, baixe mapas topográficos adicionais, vincular suas contas de mídia social, armazenar todos os seus dados de rastreamento de localização e muito mais.

Construído para o Rugged Backcountry:

Resistente, durável, resistente a impactos e água nominal de IPX7, o inReach SE + e Explorador + handhelds são construídos para mantê-lo em funcionamento? não importa o que os elementos atirar em você. Um, bateria de lítio recarregável interna vem como padrão em ambas as unidades para que você possa contar com bateria de longa duração em cada modo de operação (até 100 horas em modo de rastreamento 10 minutos (padrão); até 75 horas a 10 rastreamento minuto com um segundo logging ; até 30 dias no 30 minutos poder intervalo modo de economia, e até 3 anos quando desligado). Recarregar através do cabo de alimentação padrão microUSB ou opcional no veículo 12 V carregador.

Especificações:

dimensões físicas: 2,7" x 6,5" x 1,5" (6,8 x 16,4 x 3.8 cm) com teclado e SOS porta colisão

Peso: 7,5 onças (213,0 g)

classificação de água: IPX7

Tipo de bateria: iões de lítio recarregável interna

tipo de exibição: cor transflective TFT

tamanho de exibição: 1,4 "W x 1,9" H (3,5 x 4.7 cm); 2,31" diag (5,9 cm)

resolução de tela: 200 x 265 pixels

Duração da bateria Até 100 horas em modo de rastreamento de 10 minutos (padrão); Até 75 horas a 10 minutos de rastreamento com 1 segundo de registro; Até 30 dias no intervalo de 30 minutos modo de economia de energia; E até 3 anos quando desligado

Memória / história: 2 GB



Garmin InReach Explorer+ é o produto ideal para atingir os seus objetivos de montanha. Complete o seu pedido com outros produtos de GPS portátil relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Eletrônica têm uma promoção especial. Encontre-os na trekkinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Garmin, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Garmin InReach Explorer+

Tecnologia Garmin InReach Explorer+

Sustentável Garmin InReach Explorer+

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin InReach Explorer+

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin InReach Explorer+

Iva e alfândega

18/03/2019

Knut-Tore

Estou desapontado que o IVA e as alfândegas vieram além do preço.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed