Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Usd Skates

Sobre a Usd Skates
USD Skates, de nome significando "Universal Skate Design", é uma força pioneira no mundo do skate inline. Estabelecida com paixão por empurrar os limites do desempenho e do estilo, USD Skates tem sido uma marca de referência para patinadores tanto iniciantes quanto profissionais desde sua criação.
Fundada no final da década de 1990 por um grupo de patinadores apaixonados, USD Skates teve como objetivo redefinir a experiência de patinar inline. A marca ganhou rapidamente reconhecimento por seu compromisso com a inovação, produzindo produtos de vanguarda que atendem às diversas necessidades da comunidade de patins. USD Skates tem definido consistentemente o padrão de qualidade, durabilidade e design na indústria de patins inline. USD Skates continua a moldar o cenário da patinação inline, fornecendo aos patinadores de todo o mundo as ferramentas de que precisam para rolar, saltar e deslizar para um mundo de emoção e aventura sem fim.

Onde a Inovação Encontra a Aventura

A coleção USD Skates Inline exemplifica o compromisso da marca em entregar um desempenho de nível superior. Fabricado com precisão e usando materiais avançados, esses patins oferecem uma combinação incomparável de velocidade, controle e conforto. A linha USD Skates Inline garante uma condução suave e emocionante. Projetado com o patinador masculino em mente, a coleção USD Skates Men Inline mostra uma mistura de atletismo e estilo. Projetado para um desempenho máximo, esses patins fornecem a estabilidade e a agilidade necessárias para conquistar qualquer terreno de patinação. Das ruas urbanas aos parques de patinação, os patins USD Skates Men Inline elevam a experiência de patinar para cada entusiasta.
Empoderando patinadoras, a coleção USD Skates Women Inline combina elegância com desempenho. Adaptado para se ajustar à anatomia e preferências das patinadoras, esses patins inline oferecem uma condução confortável e receptiva. Os patins USD Skates Boot Inline são um testemunho do compromisso da marca em criar patins personalizáveis ​​e de alto desempenho. Com um design versátil da bota, esses patins permitem que os usuários personalizem sua experiência, assegurando um ajuste perfeito e um desempenho ótimo em qualquer superfície de patinação.
As rodas USD Skates foram projetadas para velocidade, durabilidade e aderência superior. Seja você em patinagem agressiva ou simplesmente cruzando, essas rodas oferecem uma condução suave e controlada. Com uma variedade de tamanhos e opções de dureza, as rodas USD Skates atendem às necessidades e preferências específicas dos patinadores. Além dos patins, a USD Skates estende seu compromisso com o estilo com uma linha de roupas. As camisetas USD Skates são feitas com conforto e moda em mente. Com designs ousados ​​que ressoam com a cultura de patinação, os moletons USD Skates permitem que os patinadores mostrem sua paixão pelo esporte tanto no parque quanto fora dele.