Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GoPro

Sustentável

GoPro Ação Câmara HERO11 Black

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GoPro Ação Câmara HERO11 Black

Capture. Carregue. Obtenha um vídeo de destaque automaticamente.¹:
- Basta ligar a sua GoPro quando estiver ligada à sua rede Wi-Fi doméstica. Enquanto carrega, o seu vídeo é automaticamente carregado na nuvem e utilizado para criar um vídeo de destaque completo com música e efeitos sincronizados com o ritmo. Os vídeos são automaticamente enviados para o seu telefone e estão prontos para partilhar.

Novo sensor de imagem revolucionário:
- O novo e poderoso sensor de imagem da HERO11 Black oferece o campo de visão mais amplo de sempre numa câmara HERO. Isto dá-lhe um ecrã extra-grande para a sua criatividade, capturando mais do céu e do horizonte em cada foto. Basta utilizar a aplicação GoPro Quik para fazer zoom, recortar as suas fotos, ajustar as proporções e muito mais, mantendo as texturas ricas e a nitidez do seu vídeo.

Qualidade de imagem inacreditável:
- Com vídeo 5.3K que lhe dá 91% mais resolução do que 4K e incríveis 665% mais do que 1080p, a HERO11 Black captura a ação com detalhes nítidos e qualidade de imagem cinematográfica. Uma cobertura de lente repelente à água ajuda até a eliminar o brilho da lente e outros artefactos para tornar as suas fotos e vídeos ainda mais deslumbrantes.

Fotos e vídeos de alta resolução, alta taxa de quadros:
- O novo sensor de imagem da HERO11 Black aumenta a resolução das fotos até incríveis 27 MP, ao mesmo tempo que oferece vídeo 5.3K60 com movimentos incrivelmente fluidos. Também pode tirar fotos deslumbrantes de até 24,7 MP das suas fotos favoritas dos seus vídeos utilizando a aplicação GoPro Quik. Além disso, grave vídeo 2.7K240 que pode ser reproduzido em câmara lenta 8x para captar detalhes que não podem ser vistos à velocidade normal.

Estabilização HyperSmooth vencedora do Emmy:
- O HyperSmooth nunca foi melhor. E agora ganhou um grande prémio pelo seu vídeo incrivelmente suave - um Emmy de 2021 para Estabilização de Sensor e Software na Câmara. O HyperSmooth 5.0 eleva ainda mais a fasquia com o Bloqueio do Horizonte, estabilização melhorada para vídeos com proporção de aspeto 4:3 graças ao nosso novo sensor de imagem e AutoBoost para estabilização máxima com o mínimo de corte de imagem. Bicicleta, skate, esqui, persiga os seus filhos pelo parque ou tire algumas fotos incríveis de animais de estimação em POV - mesmo os vídeos mais tremidos ficam suaves como seda.

Bloqueio do Horizonte:
- Dê aos seus vídeos o aspeto de produções profissionais mantendo o horizonte estável, reto e suave quando utiliza a lente digital Linear + Bloqueio do Horizonte. A HERO11 Black oferece o Bloqueio do Horizonte, que mantém o seu vídeo estável mesmo que a câmara gire 360° durante a captura.² Combinado com o HyperSmooth, o Horizon Lock oferece imagens super-suaves que parecem perfeitamente retas quando você quiser. Você não precisará de um gimbal ou software de estabilização para obter resultados de qualidade profissional.

Resistente + à prova d´água até 10 m:
- Completamente à prova d´água e tão resistente quanto sempre, a HERO11 Black é versátil o suficiente para qualquer aventura. Ela foi construída para aguentar pancadas e continuar funcionando, esteja você rasgando lama, neve ou água (até profundidades de 10 m). A tampa da lente durável e resistente a arranhões oferece ainda mais proteção e pode ser facilmente substituída se necessário.

Bateria Enduro de longa duração incluída:
- A HERO11 Black vem com a inovadora bateria Enduro. Usando tecnologia avançada, a Enduro de 1.720 mAh melhora drasticamente o desempenho da câmera em temperaturas frias, além de estender os tempos de gravação em até 38% em temperaturas moderadas em relação às câmeras e baterias GoPro anteriores.⁴ Ela permite que você faça imagens de esqui, snowboard e outras imagens de inverno em temperaturas mais baixas do que nunca. Ela também carrega mais rápido, para que você passe menos tempo esperando e mais tempo perseguindo sua aventura.

Mais de 1 bilhão de cores:
- A HERO11 Black permite que você escolha entre capturar cores de 8 bits ou 10 bits. Capaz de exibir mais de 1 bilhão de cores, o 10 bits oferece maior profundidade de cor, gradações mais suaves e mais realismo em seus vídeos.

Nova lente digital HyperView:
- Esta lente exclusiva da GoPro captura as imagens em proporção de 8:7 servidas pelo nosso novo sensor de imagem e as entrega como uma imagem em grande angular de 16:9. O resultado é um vídeo ultra-imersivo que aumenta as imagens em POV orientadas para ação capturando mais de você e de seus arredores.

Proporção de 8:7 ultraversátil:
- A proporção de 8:7 captura mais da cena em cada tomada. A altura adicional a torna perfeita para criar tomadas verticais extra-altas de 9:16 ou qualquer outro tamanho que você precisar para qualquer plataforma de mídia social, com menos corte usando o aplicativo GoPro Quik ou outro software de edição. Usando o aplicativo, você pode aumentar o zoom nas melhores seções de seus vídeos para criar recortes de alta resolução da ação enquanto corta o resto. Também ótimo para fotos, este formato versátil facilita a alteração da proporção e outros ajustes para ajustar suas fotos depois de tiradas.

Telas LCD frontal e traseira:
- Enquadre suas fotos perfeitamente com a tela LCD frontal ou traseira.Use a grande tela sensível ao toque traseira para capturar a cena à sua frente ou vire sua câmera e use a tela frontal para vlogs e autogravação. A tela frontal possui uma visualização ao vivo suave com detalhes nítidos, enquanto os controles de toque rápidos da tela traseira facilitam a troca de modos de captura e o ajuste de configurações em movimento.

Novos efeitos noturnos:
- A HERO11 Black possui três novos modos de Time Lapse que permitem que você seja criativo depois do anoitecer. Star Trails usa a rotação da Terra e as estrelas para capturar belas trilhas de luz no céu noturno. Light Painting permite que você crie efeitos de pinceladas brilhantes com luz em movimento. Vehicle Light Trails usa o tráfego noturno para gravar imagens deslumbrantes de trilhas de luz.

Controles fáceis ou profissionais:
- A HERO11 Black possui duas opções de controle que permitem escolher entre a simplicidade de apontar e disparar ou o controle total da câmera com a capacidade de ajustar todos os modos e configurações. Os controles fáceis são pré-carregados com configurações de captura ultraversáteis que são ótimas para a maioria das fotos. Basta enquadrar sua foto e pressionar o botão do obturador para obter resultados incríveis. Os controles profissionais desbloqueiam configurações predefinidas que permitem escolher as melhores configurações para sua foto (Padrão, Atividade, Cinematográfico, Câmera Lenta e muito mais), além da capacidade de ajustar todos os modos, configurações e recursos.

Personalize sua GoPro com Mods:
- Os mods da HERO11 Black permitem personalizar sua GoPro para atender às suas necessidades. O Media Mod possui um microfone direcional, uma porta de microfone padrão de 3,5 mm para adicionar seu próprio microfone externo, saída HDMI para reprodução em monitores externos, além de duas montagens de sapata fria para luzes e telas LCD ou outros acessórios. Quer iluminar seu assunto? O Light Mod permite iluminar a ação e iluminar sua próxima aventura com luz ampla, suave e uniforme. Coloque o Max Lens Mod para obter um campo de visão ainda mais amplo - incríveis 155°. Além disso, atualize para o Max HyperSmooth, o máximo em estabilização de vídeo inquebrável.

Ferramentas poderosas:
- Capture fotos da maneira mais fácil com as ferramentas poderosas. O HindSight captura até 30 segundos de filmagem antes de você começar a gravar - mesmo se você pressionar o obturador tarde demais, você ainda obterá a foto. Há também o Capture agendado, que permite definir sua GoPro para ligar e capturar uma foto com até 24 horas de antecedência, e o Capture de duração, que facilita a captura de clipes de vídeo de 15 segundos a 3 horas de duração.

Flexibilidade de montagem:
- Trocar de suportes leva apenas alguns segundos graças aos dedos dobráveis integrados.Não é necessário quadro - basta abri-los, prender a câmera e sair. Melhor ainda, todos os acessórios brilhantes para HERO9 Black e HERO10 Black são compatíveis com HERO11 Black.

Webcam + Transmissão ao vivo:
- Use a HERO11 Black como uma webcam ultraversátil ou transmita ao vivo sua próxima atividade enquanto faz um vlog com estabilização de vídeo HyperSmooth suave e resolução nítida.

Transferência fácil + Backup ilimitado na nuvem1:
- Super fácil, super rápido. Transferir fotos e vídeos da sua câmera conectada à nuvem para o seu telefone é simples e versátil, com sua escolha de upload sem fio sem esforço por meio do aplicativo Quik ou uma conexão com fio ultrarrápida por USB.³ Há também armazenamento ilimitado na nuvem com upload automático sem complicações. Basta conectar sua câmera quando estiver conectado ao Wi-Fi de sua casa e a câmera fará o resto. Você também pode usar seu cartão SD para transferir seu conteúdo para um computador para backup na nuvem.

Etiquetas de desempenho do GPS:
- Ative este recurso e obtenha sobreposições animadas em tempo real que exibem sua velocidade, altitude, posição da pista e forças G. É uma maneira visual de exibir suas estatísticas e dar aos seus vídeos um toque profissional.

Especificações principais da câmera:
- Vídeo: 5,3K60, 4K120, 2,7K240 e mais / vídeo em loop / 8x câmera lenta / capturas de quadro de 24,7 MP
- Foto: 27 MP / zoom 2x / foto única / foto noturna / rajada de 30 fps / RAW
- Time Lapse: vídeo TimeWarp 5,3K / Trilhas Estelares / Pintura de luz / Trilhas de luz de veículos / vídeo de lapso de tempo 5,3K / foto de lapso de tempo / vídeo de lapso de tempo noturno 5,3K / foto de lapso de tempo noturno

Notas de rodapé:
- Dentro da sua rede Wi-Fi doméstica. Assinatura GoPro necessária. Assinatura GoPro disponível em territórios selecionados. Cancele a qualquer momento. Visite gopro.com para obter informações e disponibilidade.
- O bloqueio de horizonte não está disponível ao gravar vídeo 5,3K60, 4K120, 2,7K240 e 1080p240. O nivelamento de horizonte será usado para essas configurações de alto desempenho.
- Requer cabo USB-C para USB-C padrão ou cabo USB-A para USB-C padrão e adaptador de câmera Apple Lightning para USB, dependendo do dispositivo.
- Resultado baseado em testes com HERO11 Black usando a bateria Enduro incluída gravando vídeo 4K120 em comparação com HERO10 Black usando a bateria padrão incluída a uma temperatura de 25 °C.


Especificações:

- Peso: 0,127 kg

Modos e recursos suportados:

Vídeo:
- Resolução 5,3K, 4K, 2,7K, 1080p
- 240/200, 120/100, 60/50, 30/25, 24 fps
- Proporções de aspecto 16:9, 4:3, 8:7
- 8x câmera lenta
- HyperSmooth 5.0 com AutoBoost
- Bloqueio de horizonte / Nivelamento de horizonte2
- 8-bit + 10-bit de cor
- H.

Formato de vídeo MP4 H.265 (HEVC)
- Modo Webcam
- Transmissão ao vivo em 1080p
- Captura de quadro com o aplicativo GoPro Quik
- Lentes digitais
- HindSight
- QuickCapture
- Protune

Foto:
- Fotos de 27 MP
- SuperFoto, HDR + RAW
- Foto em sequência de 30 fps
- Foto noturna
- Lentes digitais
- Fotos RAW
- Protune

Time Lapse:
- TimeWarp 3.0 de 5,3K
- Foto em time lapse (27 MP) + vídeo (5,3K)
- Efeitos Star Trails, Light Painting + Vehicle Light Trails
- Foto em time lapse noturno (27 MP) + vídeo (5,3K)
- Lentes digitais
- Protune

Controle da câmera:
- Grande tela sensível ao toque traseira de 2,27 polegadas com zoom sensível ao toque
- Tela frontal de 1,4 polegadas para visualização ou status
- Controles simples + profissionais
- Presets + presets personalizados
- Captura agendada + por duração
- Marcação de destaque
- Controle de voz com 13 comandos em 11 idiomas + 6 sotaques

Especificações de conteúdo + transferência:
- Upload automático para a nuvem + obtenha um vídeo de destaque automaticamente1
- Transferência sem fio para o aplicativo GoPro Quik
- Transferência com fio ultrarrápida para o seu telefone3
- Transferência de cartão SD para um computador

Na caixa:
- Câmera Hero11 Black
- Bateria Enduro
- Estojo de transporte
- Suporte adesivo curvo
- Fivela de montagem + parafuso de polegar
- Cabo USB-C




GoPro Ação Câmara HERO11 Black é um produto que corresponde à categoria Câmaras de ação dentro da seleção de Eletrônica da sua loja de ciclismo, bikeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da bikeinn. Quais são as vantagens da GoPro Ação Câmara HERO11 Black? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por ciclismo.

Características GoPro Ação Câmara HERO11 Black

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tipo de Câmaras

Desporto

Tecnologia GoPro Ação Câmara HERO11 Black

Sustentável GoPro Ação Câmara HERO11 Black

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GoPro Ação Câmara HERO11 Black

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed